domingo, 4 de março de 2012

A idolatria evangélica por Silas Malafaia



O pessoal do Cante as Escrituras tirou uma foto interessantíssima na cruzada evangelística do pastor Silas Malafaia em Fortaleza. 

Na ocasião, nossos irmãos testemunharam uma multidão de pessoas comprando por singelos R$ 2,00 (Dois Reais), bandanas e gravatas com o nome do ex-bigodudo. 

Segundo o pessoal do Cante as Escrituras, uma enorme quantidade de fãs compraram os apetrechos "malafalianos" demonstrando assim sua veneração ao polêmico pastor.

Prezado amigo, confesso que estou assustado com a idolatria evangélica! Sinceramente diante do que vejo sou levado a crer que alguns dos evangélicos estão ensandecidos. Ora, fazer bandanas e gravatas com o nome do Silas Malafaia é o cúmulo da idolatria.

Pois é, diante desta loucura manifesto a minha preocupação com o rumo da igreja evangélica brasileira. Lamentavelmente parte dos evangélicos está acreditando num evangelho absolutamente diferente do pregado por Jesus e pelos apóstolos.

Diante do exposto, resta-nos chorar diante do Senhor pedindo a ele que nos perdoe os pecados e mude definitivamente os rumos da Igreja de Cristo


Pense nisso!
Blog do - Renato Vargens

3 comentários:

Márcio Ramos disse...

Também me preocupo com o rumo que as coisas estão tomando... Mas eu acredito que a Igreja de Cristo não são instituições, nem todos aqueles que falam no nome de Jesus. Idolatria é algo que o Senhor abomina e só Ele pra dizer no final se isso é ou não.
Na minha opinião, carne fala mais alto nesses casos e essa multidão é levada pelo "caminho mais fácil", um caminho que se fala de Jesus, mas não vive cristianismo. O mínimo que se esperaria, era mais zelo do povo em relação às coisas de Deus. Temor de estar errando... E mesmo assim, se tivessem mesmo a certeza de estarem fazendo a coisa certa, eles erram em escandalizar e não se importar com isso.

António Jesus Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Adeliciogl disse...

QUANDO VC MENCIONA ex-bigodudo. NAO É UM TON DO OUTRO LADO DO DESPREZO HUMILHAÇÃO FALTA DE AMOR NAO MANDA PRO INFERNO TAMBÉM?

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada