terça-feira, 29 de novembro de 2011

Renê Terra Nova, Jô Soares, Tom Zé, Moraes Moreira e a Bíblia.

3 comentários:

Teophilo Noturno disse...

Mas a bíblia, o livro cuja tinta foi impressa em papel, não é, na prática, sagrada: o que nos interessa de fato é o conhecimento e a prática do conteúdo!
Se alguém compra o livro (seja do Saramago, seja do Stephen King, seja a Bíblia...) para, por exemplo, servir de apoio para a perna quebrada de uma mesa... é um direito que lhe cabe.

Sabendo muito bem o tipo de "evangelho" que o Terranova prega, esse vídeo ficou me parecendo mais como uma defesa idólatra ao objeto que como defesa da fé genuína.

Jônathas Albuquerque disse...

é engraçado pq se utilizar da bandeira nacional para forrar a mesa e sujar com comida não é uma atitude muito patriota e isso é defendido com unhas e dentes mas quando se trata da Bíblia, palavra do próprio de Deus para nós, ela é colocada no mesmo patamar de qualquer outro livro e isso está errado!!

Ap Rene não está defendendo o Livros mas o conteúdo escrito nele! e quando se desrespeita o livro se desrespeita o conteúdo tbm!!!

Jônathas Albuquerque disse...

Usar a bandeira nacional como toalha para comer é considerado um ato anti patriota mas quanto se trata da palavra Deus para nós ela é colocada no mesmo patamar de qualquer outro livro e isso não está certo!
Ap. Rene não está idolatrando a Bíblia mas lembrando que quando se desrespeita o livro tbm está se desrespeitando o conteúdo o qual vc mesmo a ponta como o mais interessante para Nós!!
Antes de criticar o profeta avalie o seu proprio coração, como esse livro mesmo diz: Com o mesmo peso que jugares serás julgado!! Abraço!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada