sexta-feira, 6 de maio de 2011

Anjo-Massageador-Sueco-Valadético-Plus-DT


As suas orelhas gospel estão pegando fogo?

Você não suporta mais ser criticado e nem quer saber que as críticas contra você têm razão de ser?

Com o novo Anjo-Massageador-Sueco-Valadético-Plus-DT, seus problemas se acabaram!

Ele é invisível, silencioso, fofinho e com cheirinho de chuva! A potente massagem angelical confortará suas costas e trará paz ao seu ego!

Com seu poderoso sistema de duplo turbilhonamento centrífugo de cinco marchas, capaz de alcançar 318 milhões de rotações por minuto, as micro-ondas etéreas de longo alcance farão com que você consiga ouvir apenas elogios, fazendo-o sentir com o coração elevado até as nuvens.

Nem Jesus na terra teve tanto conforto!

E não é só isso! ligando a função "Angelical-Back-Up-Now", ele poderá segurá-lo se você cair para trás ou rir demais para impedir que se machuque, ajeitar sua saia para que você não exponha suas indecências, limpar suas lágrimas, retocar sua maquiagem, esconder sua carteira de dinheiro a fim de protegê-la e lhe abanar com as asas gentilmente - tudo ao mesmo tempo e num piscar de olhos!

Ele funciona com 110, 220 volts e energia solar. Não funciona no acendedor de cigarro, porque fumar é pecado!

E, pedindo agora, nós lhe enviaremos completamente grátis com o seu Anjo-Massageador-Sueco-Valadético-Plus-DT um poster furta-cor do Leão-da-Montanha que brilha no escuro e ministra risos só de olhar.

O que você está esperando? Ligue já!

Comentário de Avelar Jr.: Não sei se passou na cabeça de vocês a mesma pergunta que passou na minha: "O que os anjos fazem quando não têm nada melhor para fazer?" 

(Bom, porque eu presumo que anjos servem a Deus, consolam e protegem as pessoas, e que nós já temos o Consolador, o Espírito Santo dentro de nós, que é o próprio Deus.)"

Resposta: eles massageiam as costas de crentes-celebridade que estão se lamuriando porque receberam críticas de internet. 

Enquanto isso, os missionários que estão pregando o evangelho em péssimas condições, por vezes esquecidos pelos que crentes não estão, e sob implacáveis perseguições em países do Oriente Médio, África, Ásia, etc. que se danem?

Nunca vi tanta frescura e criancice no meio evangélico! As celebridades julgam os da internet e não podem ser julgadas... Eles são melhores que quem? Que os missionários que não têm uma vida confortável como a deles? Que pessoas que se esforçam para servir a Cristo em suas igrejas e fora delas? Que pessoas que estão em casa ou rodando o mundo em busca de Deus? Que pessoas que vendo o comportamento muitas vezes inconsequente deles tentam alertá-los dos seus maus caminhos e atitudes de vez em quando?  Que pessoas fracas, que não têm discernimento e estão engatinhando na fé? Que pessoas que passam anos de sua vida estudando teologia ou fazendo faculdade a fim de oferecer seu esforço e serviço ao Senhor e à sua igreja? Que pessoas que por algum motivo não encontram uma boa igreja para congregar?

Até onde sei, somos todos pecadores, remidos pelo sangue do mesmo Jesus, recebemos o mesmo Espírito Santo, temos que nos arrepender e crer do mesmo jeito, fazemos parte do mesmo corpo (a igreja), e gozamos dos mesmos graça e obrigações diante de Deus. Todos pecadores.

Olha, antes que venha a chuva de críticas de fãs revoltados, pensem nisto: Jesus disse que seríamos perseguidos por causa do nome dele, sim, mas é quando pregamos e vivemos o evangelho de Jesus Cristo (sua vida, crucificação, ressurreição; nosso pecado, o preço do pecado, o perdão do pecado somente em Jesus Cristo, arrependimento e fé), não quando fazemos showzinhos e palhaçadas usando o nome de Deus e algumas destas vêm a público. E mais: Quando nos tornamos pedra de tropeço e agimos errado e/ou com excessos somos criticados com razão, não podemos reclamar de nada. Engraçado é que não se queixam dos próprios pecados no microfone, mas apenas dos "pecados" alheios. Conforto, hein?

Se Jesus recebeu críticas sendo perfeito e pagou pelos pecados que não cometeu, como nós imperfeitos podemos reclamar e ficar esperando "anjos massageadores" que descem do céu para nos consolar das críticas que merecemos pelos nossos próprios erros?

4 comentários:

tamires disse...

O comentário de avelar já disse tudo...engraçado que a vi~so que ela tem nada mais é do que ela ve na net...se fosse uma pessoa que não sabe de nada das criticas a te podia dizer que era de DEUS...ate....mas é isso a cada dia vamos ver absurdos no meio evangélico....bem aventurados aqueles que baseiam a sua vida da verdadeira Palavra.

Dan disse...

Hb 1:14 => Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação? (NVI)

Avelar Jr. disse...

Vedade Dan,

Mas nem por isso eles vêm varrer minha casa, escrever o blog quando não tenho tempo ou cortar as unhas de meus pés.

A versão desse verso ARA diz:

"Não são todos eles espíritos ministradores, enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação?"

Interessante é o destaque para a palavra "enviados", que lógico, deduz-se que Deus lhes dá ordem determinada, não parece que é uma constante.

Eu pesquisei a palavra "enviou" [envia, -vias, -viará; anjo(s) + Jesus] e "anjo(s)" na Bíblia, e o que constatei é que eles são enviados com estes objetivos:

1. comunicar alguma mensagem da parte de Deus; (Ex.: a Maria, que ia ser a mãe do Messias)

2. salvar alguém de perigos ou proteger e abençoar em viagens; (Ex.: a Pedro, quando estava preso por pregar o evangelho; o anjo que salvou Daniel dos leões; o anjo que acompanhou o servo de Abraão quando este foi arrumar esposa para Isaque)

3. destruir algo ou alguém; (Ex: o anjo que matou os primogênitos do Egito, ou que trouxe praga a Israel por causa do censo que Davi mandou fazer)

4. executar julgamento; (os anjos que destruíram Sodoma e Gomorra e os que vão ajuntar os escolhidos de Deus na Vinda de Jesus)

5. os anjos ajudaram Jesus após as tentações no deserto. Mas eu duvido muito que eles estivessem massageando Jesus ou que Jesus quisesse alguma massagem angelical. Porque alguém com fome e sede tem necessidades muito mais prementes.

Interessante que nem na vida de Jesus os anjos foram tão constantes.

Eu acredito em encorajamento e consolação por parte de anjos - e em casos raros, como a Bíblia mostra que os anjos fazem em Daniel, Apocalipse e Atos, mas não em bobagens como essa de "massagens".

Relembrando: já temos o CONSOLADOR, o ESPÍRITO SANTO, que estará para sempre conosco.

Não encontrei massagens numa busca online na Bíblia.

Se encontrar algo mais interessante, pode mandar, amigo. ;)

Avelar Jr. disse...

Ah,

...Tambem não lembro de ter visto na Bíblia anjos consolando pessoas chateadas por serem criticadas pelos próprios erros.

...Não vi também pessoas pedindo massagens de anjos. Vi algumas pedindo a Deus proteção, ajuda.

...Apenas um anjo havia massageando o ego e enchendo a bola de alguém: Satanás no Éden.

Lendo a Bíblia, parece que anjos são coisa séria mesmo; diferente de certos ministros gospel.

;)

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada