segunda-feira, 25 de abril de 2011

A "rainha" dos valadetes indica a Bíblia de "estudos da Joyce Meyer


Vendo esse tweet, obviamente respondi pois achei essa indicação cabulosa, ainda mais servindo de "plano de leitura"


Então descobri que era só politicagem.

*Substitua "seja benção p/ as pessoas" por "seja benção (financeira) para nossa editora".

Pelo menos fiquei feliz que a Valadão não tenha indicado isso de coração.

Querem saber mais sobre a "ungida" Joyce Meyer? Clique aqui.


Ana me respondeu e disse que tinha conhecido antes. Outras pessoas me confirmaram também. Depois eu pedi desculpas e ela me respondeu.

Causei um alvoroço no twitter, alguns falaram coisas que me fizeram evoluir, outros só me xingaram, mas espero que isso sirva para o bem daqueles que amam a Deus. Muitos viram que realmente defendem mais o Diante do Trono do que o próprio Evangelho.

UPDATE 04/DEZ/2010

Fui ver os tweets dela e ela tinha me dado retweet propositalmente para que os seguidores dela vissem que ela foi ofendida e me trollassem daquele jeito. Lamentável.



Acho que ela quis pagar com a mesma moeda, dar o troco, fazer eu experimentar do próprio veneno, essas coisas. E conseguiu. Parabéns, Ana Paula Valadão, sua astúcia é admirável.

Fonte: http://cibeleblanco.blogspot.com/
* A matéria é do ano passado, mas ta valendo!

3 comentários:

Avelar Jr. disse...

Palmas pela decência e bom exemplo!

claudiopimenta disse...

A MAIORIA DOS ARTISTAS GOSPEL NUNCA Passaram nem por um discipulado


vao logo sendo artistas pregadores-cantores


dificilmente encontramos um cara como o nuil ex menudos que foi discipulado!

rosy santos disse...

Minha Nossa Senhora da Bicicleta...esse pessoal do DIANTE DO TRONO,sei lá...entende?

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada