segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Piolho em careca e a unção do leão parte 2 - o retorno"



Amados irmãos,

Palavras não podem conter o que vivemos neste 12º Congresso! Abaixo, um testemunho de uma visão e confirmação do que Deus fez nesses dias. É de uma querida irmã. Veja:

“Oi minha linda irmã,

Que a graça, a paz, a unção e o amor do Pai sejam abundantes em sua vida.
Estou te escrevendo para compartilhar um sonho e uma visão que tive e tem a ver com o 12º Congresso de Louvor.

Há 6 meses sonhei que estava chegando na Lagoinha e havia um rebuliço na porta, porque o Pr. Márcio tinha mandado arrancar todos os bancos e colocado toda a equipe pastoral na porta com uma bacia de álcool gel e pente fino. E as pessoas que chegavam só podiam entrar no templo depois de deixar a equipe passar pente fino em suas cabeças. E só podiam entrar no templo depois de tirar os sapatos.
Tudo isso porque o Senhor tinha dito ao Pr. Márcio que a Glória dEle estava debaixo dos bancos, que o povo estava sentado sobre a Glória de Deus. E ao passarmos o pente fino na cabeça das pessoas, saíam muitos piolhos, até da cabeça dos homens que estavam careca. Mas aqueles que deixavam, que obedeciam, tiravam os sapatos e entravam, não conseguiam ficar de pé, engatinhavam no templo, tamanha era a Glória de Deus ali. Então, o Senhor me falou em Romanos 12. 1-2 sobre a santificação e renovação da mente, para ver a Glória dEle. No Congresso, ouvi do pastor da Finlândia, uma palavra semelhante, ele disse também que haverá dias que as pessoas entrarão engatinhando no templo. Glorifiquei muito a Deus por isso… Quando ele te tocou e você foi para o chão, depois o Pr. Márcio, e ele chamou a Igreja para se arrepender, vi muitas pessoas entrando debaixo dos bancos, e estes levaram a Glória de Deus… mas isto foi só o começo, vai ter que humilhar mais…

Sei que muitos tiveram visões, e você receberá muitos relatos sobre visões e sonhos. Porque a Glória do Senhor esta aqui…

Um grande abraço.
Que o Senhor te renove as forcas e restaure a sua voz.”

Fonte: Blog da Ana Paula Valadão

4 comentários:

Marcos Henrique disse...

lavagem cerebral? sujeição inquestionável a autoridade? andar de quatro para o pastor? ahhhh eu já vi isso...no final todo mundo entra num quarto e alguém é sorteado para dar um tiro na cabeça dos outros...

João Paulo Fernandes disse...

"No Congresso, ouvi do pastor da Finlândia, uma palavra semelhante, ele disse também que haverá dias que as pessoas entrarão engatinhando no templo."

Ela realmente não esqueçe a vergonha que passou! Ainda hoje busca uma justificativa para aquela palhaçada!

Douglas Flores disse...

Olá! Gostaria de dizer que faz algum tempo que leio alguns posts seus, acho muito interessante porque faz o meu estilo. Há pouco tempo criei um blog sobre Deus e gostaria de ter uma parceria com vocês, algo como uma troca de links ou algo do tipo, também peço a permissão para colocar alguns posts seus no meu blog, é claro com os devidos créditos e deixo vocês à vontade para pôr posts do meu blog no de vocês!

Fico na espera e aguardo dessa resposta, ficaria feliz se a parceria fosse atada! Grande abraço e continuem nesse mesmo foco e objetivo em prol do Reino!

www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

Puramente Viva a Jesus Cristo disse...

Gostaria de saber se Alguem sabe o que é kundalini? se o caso da Ana Paula Valadão da Igreja Batista da Lagoinha tem Haver com este espirito demoniaco que parece que tem entrado nas igrejas e feito muitos cativos (espirituais).
Há Casos de pessoas que tem este espirito e estão dentro das igrejas. Parece que algumas em particular querem se libertar e os Ministerios EVANGELICOS PROTESTANTES, NÃO CONSEGUEM EXPULSAR ESTE DEMONIO DA VIDA DE ALGUNS IRMÃOS QUE PROCURAM SE LIBERTAR DESTA PRAGA.
HÁ ALGUM MINISTERIO QUE LIDA DIRETAMENTE COM ESTE CASO ESPECIFICO?

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada