terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu morro e não vejo tudo - Joelma "Gospi"

12 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

Difícil é saber qual das duas é a pior..rs.

'Lúrian disse...

meu Deeus! que susto eu levei quando começou a música! meu coração foi pra boca e voltou! quase pulei da cadeira... realmente fui abalada! hsUIAHSIAUshiUAS

Élix disse...

Eu achei admirável a conversão dessa mulher. Mesmo não gostando desse estilo de música, gostei da atitude dela.
Era cantora da Companhia do Calypso, por isso herdou muitas características da banda.
Porém ao contrário de muitos cantores que se convertem, essa se converteu por inteiro e agora canta pra Jesus.
Pensem bem, é um exemplo a ser seguido!
No estado dela, poderá ganhar muitas almas com este estilo de música, principalmente os fãs que possuía quando era secular.

google mil disse...

A familia dela já era cristã, ela foi criada no meiom cristão.
Mas não sei se ela se converteu geral não.

YFOC disse...

os agudos do abalo eh de racha o bico XDDDDDDDDDDDDDD

Felipe Henrique disse...

o bom é que ela se converteu, ta cantando essas merdinha de calipsu e dança envoolve mas ta louvando... o skema é orar pra ela parar com isso! quem vai orar por ela aê ??! \o

Fernanda disse...

Quem pode saber quem se converteu "geral" ou não?
Ás vezes fico imaginando o rei Davi cantando e dançando para Deus e sua mulher mal-humorada kkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Por que meus comentários nunca são aprovados?

GrααH Witte disse...

"o skema é orar pra ela parar com isso"

porque?
quem disse que isso é pecado/errado/não aceito?

não faz meu estilo, mas com certeza faz de outras pessoas. deixa a guria louvar a Deus do jeito que ela acha melhor. se Ele vai aceitar ou não, isso vai depender de uma série de coisas a fora do estilo musical, que só cabe a Ele julgar.

Supervisão Hebreus IBVB-CB disse...

Depois dessa até desliguei o pc, tchau!

BiiaN. disse...

O que termina de estragar é esse gritinho que ela dá :s essa música toca direto nas rádios evangélicas daqui de São Luis-MA

MIS QUÉSIA FERREIRA disse...

GENTE RI TÃO ALTO QUE MINHA MÃE SE ASSUSTOU RIDICULO

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada