quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Valadete fala que Ana Paula Valadão é maior que Lady Gaga

Até que ponto vai a idolatria de um fã pelo artista? E quando esse fã e esse artista são do meio gospel? Veja com seus próprios olhos.


E não para por aí. Continua...


E aí, qual sua opinião?

Thiago Matso do Profetirando. Que não acha isso tudo da Ana Paula Valadão

13 comentários:

RODRIGO SANTOS disse...

E o pior disso tudo, é que a Ana Paula Valadão, não tem culpa(eu acho!?!) e esse pobre coitado, não é cristão, não lê a bíblia e ignora o que é idolatria...esse é o retrato dos cristãos que estão sendo formados pelos congressos, seminários e liderança desta igreja (IBL), uma lástima...

http://logikosrcs.blogspot.com/

Jakson disse...

Sinceramente eu creio que APV tem menos chance de ir ao céu do que a Lady GaGa. Ainda mais quando ela não faz nada para impedir que a idolatria e o culto ao DT, em especial a sua pessoa. Na verdade chego a suspeitar que ela adoora. Afinal a $om LivR$e faz de tudo para popularizar seus contratados.
Acessem, Visitem e Comentem:
http://hallsofsolomon.blogspot.com/
http://hallsofsolomon.blogspot.com/

JOELSON GOMES disse...

Tem gosto para todo tipo de bos....

Miúcha disse...

Gente, quanto veneno sendo destilado! Comecem o ano de 2011 tentando amar como nosso Mestre nos ama e deixem o julgamento pra quem é de fato O JUIZ. Que mania de colocar ou retirar do céu as pessoas é essa?

Miúcha disse...

Eu até nem gosto muito da APV, mas daí a massacrar quem gosta to foraaaaaaaaaa. Atitudes mais "cristãs", neh? Vai saber o que cada um anda idolatrando por aí. Se toca gente!!!!!!!!!!!!!!!

Avelar Jr. disse...

Mai god que está in révem!
Que vergonha alheia!
1 minuto de silêncio por isso.

Leandro Neri disse...

Honestamente, prefiro gente assim que assume logo que é fã do que os milhares que disfarçam o fanatismo com mil máscaras de santidade... "Eu não idolatro a Ana... Eu a admiro..." (Aham, Cláudia, senta lá!" Pelo menos, esse é sincero!

Leandro Neri disse...

Honestamente, prefiro gente assim que assume logo que é fã do que os milhares que disfarçam o fanatismo com mil máscaras de santidade... "Eu não idolatro a Ana... Eu a admiro..." (Aham, Cláudia, senta lá!" Pelo menos, esse é sincero!

@MatsoThiago disse...

@Miucha,

O post não foi feito para julgar ninguém. Foi feito só para mostrar o quanto ridículo pode ser uma pessoa ao idolatrar um ídolo gospel. Simples!

cleversonbs2009 disse...

TÁ BOM, VOU IDOLATRAR A LADY GAGA E DIZER QUE ELA É BEM MAIOR QUE A ANA PAULA VALADAO, DAI VCS "CRISTOES" QUE ADORAM JULGAR A TACAR PEDRAS VÃO ADORAR E NAUM VÃO DIZER NADA POR QUE PRA VCS ISSO QUE É O "NORMAL"! @cleversonbs SIGAM ME HEHEHEH

POLIANA disse...

Meu Deus, esse cara precisa conhecer DEUS de verdade. Ultra, Mega Diva! Onde já se viu isso. Admirar um artista, comprar os cds, ouvir sempre, é uma coisa. Mas se até os amigos falam que isso não tá certo, deve-se parar para pensar né!
A paz!

João Paulo Fernandes disse...

Putz...desisto depois dessa! kkkkkkk

Vila Açucarada disse...

No fim parece que ela gosta de tudo isso...nesse video além de ter algumas aberrações(como ela falar em linguas "estranhas")ela em nenhum momento enaltece Jesus porque a glória é dEle.

http://www.youtube.com/watch?v=8_wiDwKT6UE

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada