sábado, 27 de novembro de 2010

Você pensava que não podia piorar? Eis que surge o Restart Gospel


E quando você achava que não poderia piorar, surge a banda Yunick! O já conhecido entre os jovens religiosos como o Restart Gospel! Sim, você leu certo….eu disse RESTART GOSPEL.A dica foi do leitor Eduardo M e me deixou um tanto quanto assustado pelo simples fato de começar a pensar o que pode aparecer agora…a Lady GaGospel? o_O acrescenta o vocalista Déh.

Separei um vídeo deles no final do post e o site gospel10.com pegou o depoimento:
“Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle“.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções.

“Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”,

Bom, segue o som, caso a foto não tenha assustado o suficiente:




7 comentários:

Wagner Lemos disse...

Era só o que faltava...
A igreja copiando ao mundo... o mundo dentro da Igreja...

Lastimável!

Anderson Rogerio Andujar disse...

Lastimável é pouco...

Renato disse...

Wagner, Igreja copiando o mundo e mundo dentro da Igreja é só o que existem há muito tempo. DINHEIRO DOS CRENTES OTÁRIOS: Esse é o interesse de sempre da mú$ica go$pel, grana, money, cascalho, bufunfa... é só isso o que interessa.

João Paulo Fernandes disse...

Lixo gospel!

JJBrazil disse...

kkk ... é comico... de cristão não tem nada... uma cópia borrada de um grupo que como outros aparece e desaparece... tudo passa nesse mundo porque as pessoas sem Deus procuram encher sua vida com alguma coisa mas logo que se esvaziam novamente procuram em outra fonte...
Esses moleques tem é que buscar a Deus e largar a carne velha...

Karina disse...

Cara,acho que devemos respeitar o gosto musical alheio.Afinal o que importa é a mensagem que eles estão tentando passar,não a melodia ou o estilo. Não devemos julgar nossos irmãos até quando estão errados,quanto menos por um critério tão superficial como aparência.
Eu sinceramente não gosto das músicas gospeis "tradicionais",curto muito mais indie e folk, e creio que Deus não se importa com isso desde que seja edificante.
Acho que é muito bom ter essa diversidade de estilos no mundo cristão,pois é um incentivo aos jovens escutarem músicas que honram o nome do Senhor.

salviano disse...

Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)
Quer saber mais acesse:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
“Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada