sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apóstolo Valdemiro Santiago discute com fiel em pleno culto.

8 comentários:

claudiopimenta disse...

gostaria que colocassem os titulos desses caras entre aspas

Jessica disse...

Passando pra convidá-lo a ver a nova cara do Vitalize-se!

http://www.vitalize-se.blogspot.com/

Ele tbm completa um ano!!
Passa lá..bjss

Avelar Jr. disse...

Quando eu escrevo, eu sempre ponho. :D

pathy disse...

Conheço este pastor, apenas do que já ouvir falar, entretanto eu tenho que concordar com o fato de que se alguém foi maltrado por um obreiro não deve achar-se no direito de atrapalhar o culto reclamando na hora do mesmo, como alguém que diz ser conhecedora do evangelho parecia mais querer causar tumulto, ao invés de resolver mesmo o problema reclamando depois do culto. Difícil também responsabilizar o pastor por todos os atos de algum obreiro, digo isso porque sou filha de pastor e com certeza a igreja que meu pai pastoreia tem menos líderes que dessa igreja em foco, e ainda assim não há como ter controle de tudo o que ocorre.

João Paulo Fernandes disse...

De fato Cláudio, valeu pela dica!

Louvor disse...

KKKKKKKKKKK =P

Dan disse...

Bom seria se ao invés de nós ou nossos amigos, pais ou conhecidos; fosse Jesus Cristo que cuidasse da Igreja. Afinal, a Igreja é dELe, não de homem algum.
(Marcos 13:22)

Raphael Corrêa disse...

Bom, começa que nem sei o que esse indivíduo está fazendo achando que ele é " alguem importante " reparem, ele fala " minhas ovelhas, MEU rebanho, ele não é ninguem, é alguem que carece de salvação do nosso salvador como todos nós!
O Salvador não frequentava templos, os apóstolos não frequentavam, Jó tinha comunhão com o Criador e não ia a templos, Abraão, Isaque, Jacó, e tantos outros, não iam a templos para ter uma comunhão com o Criador, e digo mais, NEM AO MENOS o salvador mandou frequentar! ele disse: IDE E PREGAI O EVANGELHO! para todos irem, não alguem!
Se temos que seguir alguem é o nosso Salvador, nesses locais que e chamo de casa de adultério ( porque adulteram tudo nas escrituras, para o bel prazer deles ) pregam um Deus que precisa do seu dinheiro, e nas escrituras em atos o Apóstolo diz: Ele não é servido por mãos de homens, como se necessitasse de algo, porque ele mesmo dá a todos a vida, o fôlego e as demais coisas!
O Deus deles, precisam de templos para ser adorado, e nas escrituras diz que O Criador não Habita em templo feito por mãos de homens, até o Salvador disse: Não é pra adorar nem no Monte, nem no templo mas os verdadeiros adoradores adoram em espírito e em verdade!
O Deus deles pedem dízimos alegando que é ordenacia, mas nas escrituras era apenas para o povo hebreu e SÓ os levitas poderiam recolher os dízimos, e dízimos todo momento foram alimentos, e eles alegam que essa era a moeda da época se em Gênesis ja fala sobre josé ser vendido por dinheiro, e em dezenas de passagens antes de moisés falam de dinheiro!
POR ISSO DIGO, O DEUS QUE EU SIRVO NÃO É ESSE QUE ELES PREGAM, O CRIADOR, O ALTÍSSIMO SOBERANO, DONO DE TUDO, não é esse deus medíocre deles! veja a vida que eles levam, e a vida q os apóstolos levavam, veja onde eles dormem se o salvador nem tinha onde reclinar a cabeça!
O salvador disse: De graça recebeis, de graça dai!
É de graça as bençãos que eles prometem?
O deus deles promete prosperidade, riqueza, e o unico "ser" que vejo barganhando isso é o Diabo quando tentou o salvador no deserto!
" TE DAREI TUDO SE PROSTRADO ME ADORARES "

e aí?
estranho não é??

Abraços irmãos!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada