quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pr. Caio Fábio chama Pr. Silas Malafaia de safado

E o Pr. Caio Fábio, depois de sua declaração sobre os "novos evangélicos" nos chamando de bundões, agora ataca o Pr. Silas Malafaia, chamando-o de safado.

Para quem não sabe, o Pr. Silas Malafaia apoiava a candidata a presidência Marina, mas essa semana declarou em seu site que não a apoia mais e agora apoia o candidato Serra.

Discordo da posição de Silas Malafaia, mas discordo mais ainda da opinião do Pr. Caio Fábio. Depois de faltar com respeito com seus irmãos em Cristo nos chamando de bundões, agora ataca um amigo de profissão o chamando de safado. Essas coisas não se resolvem com palavrões e briguinhas fúteis. Minha opinião.


Thiago Matso que não entende certos tipos de declarações.

10 comentários:

Sa Lafuente disse...

Olá!
Eu vi a matéria em que o Caio Fábio chamou de bundões os "novos evangélicos" e não penso que ele estava se referindo à toda a classe... ele estava sim se referindo à pessoas que participaram da matéria e que, ao ver dele, nada tem de novo! Que discutem e repercutem mas que quando tem que colocar a mão na massa e pagar o preço correm! Isso que entendi!
Quanto ao Silas Malafaia... não acho que chamar de safado seja impróprio... Jesus não entrou no templo derrubando tudo e "xingando" os que transformaram a casa de Deus num comércio? Pq nós temos que ser mais politicamente corretos!???

Antonio Carlos N. da Cruz disse...

Quanto a chamar evangélicos de "bundões" concordo com Sr Lafuente, pois foi isso que entendi também e Caio Fábio reforçou essa idéia por diversas vezes.

Agora, chamar o $ilas Malafaia de safado achei inconveniente, mas dizer que não dei boas gargalhadas seria mentira.

pathy disse...

Caio Fábio um cristão decadente em decadência, mas que pensa estar com a bola toda!!! Democracia é poder escolher em quem votar, cretinice é o outro achar que pode xingar os outros por defenderem suas idéias. Eu voto na Marina, não por ser cristã e sim pela a sua ideologia; e nem por isso vou xingar aqueles que não votarão.

João Paulo Fernandes disse...

também concordo com Sa Lafuente. O Caio não se referiu a nós como bundões, mas sim ao velho "disco batido".

Júnior Rubira disse...

Me pareceu mais um recado a Gondim e Cia sobre a matéria dos "Novos Evangélicos", ele fez questão de ressaltar os mais famosos e isentar os anônimos.

rosa disse...

Engraçado que Caio Fabio antes do escândalo e de seu afastamento devido a uma falta de conduta moral por sinal muito grave! Ok todo mundo erra! Eu principalmente! Deus perdoa? Sim! Com certeza! Mas tratando se de um líder, as consequências são maiores meu amigo! Agora volta como um santinho acusando, denunciando, ou seja! Dono da verdade! Ainda fala que na época ele era contra, não aceitava bla!Bla!Bla! Falar de forma intelectual sempre foi uma estratégia usada principalmente por políticos engravatados, assim como a estratégia de marketing que a globo aderiu, ou seja, vamos falar a linguagem do povão e o povo sempre engole isso como patinho. Se você notar os vídeos do caio Fabio raramente ele usa a bíblia como referencia total em seus comentários, parece mais desabafo e magoa e barraco, por sinal Deus não gosta de escândalos, mas o povo ainda insiste em idolatrar o homem da fala bonita... rssss Safado é o cara que ao invés de arrumar emprego, se beneficia e prostitui a palavra de Deus para o seu sustento pessoal. Vai trabalhar Caio Fabio...

Renato disse...

Vc se enganou redondamente em dizer que o Caio te chamou de "bundona", acho que vc ouviu o galo cantar e não sabe onde... vai lá ouvir a gravação. Um abraço!
http://papo-cristao.blogspot.com/

Luciano Esposito disse...

Até acho que o Malavéia é safado, mas, xingar não resolve, e chamar alguns bananas de bundões já é demais.
CAio Fabio Pega leve.......

claudio disse...

creio que a linguagem tanto do mala como do caio nao cabem bem a ministros do evangelho

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Gostaria de dizer duas coisas ao autor:

1- O Caio não chamou todos de "bundões", mas sim a moçada que na hora do pega-pra-capá corre.

2-O autor nem imagina o quanto era ofensivo, imoral, indecoroso e um insulto ao próprio Deus chamar os seus sacerdotes de "serpentes, raças de víboras, guias cegos, sepulcros caiados...". Se soubesse, não ficaria "tão chocado" com o linguajar.

Quando não se estuda o contexto social nos tempos de Jesus, é nisso que dá. Infelizmente o mundinho evangélico é tão amante do "politicamente correto" que não enxerga quando Deus fala.

Se eu soubesse só 1/3 do que o Caio sabe sobre Silas, Jabes e as denominações evangélicas, não seria tão educado quanto ele foi neste vídeo.

Infelizmente o mundinho gospel quer tapar mais uma vez seus olhos e ouvidos para Deus, pois está filho do cão que é o Silas anda pregando tantas maluquices em nome de "jesus", que nem coça mais os ouvidos acostumados dos crentes acostumados a ouvir tanta merda.

Depois é o Caio que fala besteira.

Porque não mandam suas "sementes" para o club de 1.000.000 de almas pro Silas?

Pelo amor de Deus, se há alguém de bom senso e que estuda a Palavra em diferentes aspectos, principalmente no contexto social, tá na hora de pregarmos a Verdade que os crentes não gostam de ouvir.

Tá na hora de sermos igual ao Senhor Jesus e menos parecidos com os "politicamentes corretos", senhores da hipocrisia!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada