terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ana Paula Valadão "pede votos" para a candidata Marina Silva

Nestes últimos dias, a cantora Ana Paula Valadão endossou e publicou em seu blog oficial uma carta da "apóstola" Valnice Milhomens que sugere que os evangélicos votem e apoiem a candidata Marina Silva. O post segue na íntegra abaixo.

Muitas lideranças religiosas têm se manifestado nestas eleições apoiando ou contrariando algumas candidaturas e/ou partidos políticos utilizando-se de púlpitos, blogs, malas-diretas e outros meios. O que você pensa a respeito?

Queremos deixar bem claro que o Veshame Gospel não está tomando posição contra a candidata Marina Silva nem apoiando ela ou qualquer outro candidato ou partido, porque:

1- esta nao é a função do blog;

2- cremos na liberdade de consciência, de livre informação e escolha de todos os que vivem nesta democracia;

3- somos defensores do princípio da separação entre igreja e estado, princípio este que é tanto bíblico como constitucional;

4- não defendemos a "Teologia do Domínio", que está por trás de muitas maluquices e atitudes antibíblicas e que são a base das visões, ministrações e ministérios de alguns líderes populares ditos "evangélicos" (esta Teologia do Domínio, em suma, prega que os evangélicos devem tomar o mundo e implantar o Reino de Deus - à força - na terra, utilizando-se da mídia, da política, etc. para entregá-los a Cristo, ou seja, constituir uma espécie de "ditadura gospel").

---

"Oi pessoal,

"Abaixo está uma carta escrita por uma pessoa que admiro muito, por seu amor e comprometimento com a restauração do nosso país.

"Lembro-me de ainda adolescente ouvi-la pregar e ensinar como ninguém sobre os assuntos espirituais, a vida com Deus.

"Mais tarde, tive o privilégio de ver de perto sua paixão pelo Brasil. Incontáveis jejuns, orações diárias nome por nome de cada cidade, de cada político, enfim, essa é uma mulher incansável na batalha pelo resgate do Brasil.

"Por isso, publico aqui sua carta sobre as eleições que se aproximam. Com vocês, com muito carinho e respeito, as palavras da Ap Valnice Milhomens:

"Amado(a) companheiro(a) no projeto de redenção nacional,

"Graça e paz lhe sejam multiplicadas!

"Venho à sua presença hoje, rogando sua permissão para compartilhar algo que considero de extrema importância dentro do projeto de redenção de nossa Pátria, que estou certa ser seu sonho e nosso.

"Todos nós, ministros do Evangelho de Jesus Cristo, certamente temos gemido e clamado pela redenção da nossa nação. Sonhamos com um Brasil verdadeiramente cristão. Trabalhamos para ver os valores do Reino de Deus vividos em todos os segmentos da sociedade. Choramos por leis que se criam e políticas de governo que ferem nossos princípios. Cremos ser possível ver uma nação transformada em nossa geração. Para tanto precisamos estar unidos na oração e no trabalho.

"Certamente uma das áreas que precisa ser profundamente afetada, é a política. Nunca teremos leis justas com legisladores injustos. A história mostra que há um desencadear da manifestação de Deus na nação, transformando-a, quando seus dirigentes máximos são aliançados com Ele e dele dependem para governar.

"Nunca em nossa história precisamos tanto estar unidos diante de Deus, em oração, com um só espírito a favor das próximas eleições. Muitas causas, em relação aos valores do Cristianismo, ganhas no Parlamento, por instrumentalidade dos nossos devotados parlamentares cristãos, são hoje ameaçadas pelo decreto do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3).

"Uma verdadeira tentativa de impor a filosofia do desconstrutivismo. Desde o Planalto ao parlamento estadual temos uma oportunidade de ver Deus agir nas eleições de outubro. 2 Crônicas 7:14 sempre nos lembrará que é nossa a responsabilidade de levar a nação nos ombros do arrependimento e da oração para que as mudanças ocorram.

"Como é sabido, a Senadora Marina Silva é oficialmente pré-candidata à Presidência da República. A partir do dia 10 de junho, é candidata. Trata-se de uma filha de Deus cujo caráter irrepreensível é um testemunho vivo do seu novo nascimento e consagração. Sua vida de oração é um exemplo a ser seguido. Sua dependência de Deus e determinação de buscar a vontade do Pai é uma constante em todas as suas decisões. Sua vida de mulher pública é sem mancha. A prática dos valores cristãos e as marcas do caráter de Cristo em seu caráter são evidenciadas em tudo quanto diz e faz.

"Sua competência política e administrativa, incontestável. Seu prestígio nacional e internacional manifesta o reconhecimento do seu valor moral, ético e político. Sabendo que “o temor de Yahweh é o princípio da sabedoria,” e que “bem-aventurada é a nação cujo Deus é Yahweh,” sonhar com alguém com esse perfil na Presidência da República, nunca esteve tão próximo da real possibilidade. É por atestar essas marcas na pessoa de nossa irmã Marina, crendo que Deus poderá usá-la no projeto redentivo da nação, e convicta de que chegou a hora de aliar a intercessão ao trabalho, que me disponho a fazer tudo que me for possível para testemunhar a seu favor, recomendando-a como a melhor escolha do momento na corrida ao Planalto.

"Grande parte do mundo evangélico não conhece a Senadora. Outra não sabe que ela é crente, pois sempre manteve uma postura ética e discreta em relação à fé, embora não perca oportunidade de testemunhar de Cristo. Desde dezembro de 2002 tenho tido a oportunidade de orar com nossa irmã. Na maioria das vezes pelo telefone, a seu pedido. Venho, portanto, acompanhando o seu testemunho por todo este tempo. Hoje, diante do chamado a ela confiado, prontifiquei-me a ser sua intercessora pessoal e dispor-me a servir em tudo quanto está ao meu alcance para que o ideal de alguém cheio do Espírito Santo à frente da Pátria não seja um mero sonho, mas uma feliz realidade. Hoje integro a Comissão Evangélica pró Marina e tenho a responsabilidade de mobilizar intercessores e tornar este projeto conhecido na maior esfera possível do nosso segmento.

"Permita-me, pois, amado (a) companheiro (a) nas lides do Reino, pedir-lhe algumas coisas, como uma simples serva a serviço desta causa:

"1. Que mobilize seu povo para orar intensamente por Marina Silva. Gostaria que, se possível, nos enviasse e-mails de intercessores que desejam abraçar esse ministério de intercessão. Ela carece de grande cobertura de oração. Veja que força organizada se opõe a ela: “Gays lançam ofensiva contra Marina Silva e tentam politizar Parada Gay em ano eleitoral.”…”A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, ganhou a antipatia de entidades que representam a comunidade LGBT” … “Infelizmente ela não merece o voto de nem uma pessoa, familiar ou amigo LGBT”. Com ela ocorre o que aconteceu com Daniel:
“Nisso os presidentes e os sátrapas procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino, mas não podiam achar ocasião ou falta alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem falta. Pelo que estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, a menos que a procuremos no que diz respeito a lei do seu Deus” (Dn 6:5,6).

"2. Passe esta mensagem a quantos puder.

"3. Caso tenha uma mala direta de lideranças evangélicas, não ousaria pedir-lha, mas perguntaria sobre a possibilidade de envio à sua mala direta de informes desse projeto.
Rogo ao Pai que a plenitude das bênçãos garantidas por Cristo Jesus seja plena em sua vida e ministério. Que tudo quanto lhe diz respeito conheça a cada instante o toque da graça Divina.

"No amor do Messias, a serviço do Reino, por uma nação redimida,


"Valnice Milhomens"

12 comentários:

pregandoaverdade disse...

Simplesmente lamentável!!!

Não é porque ela é evangélica que o Brasil será totalmente restaurado. Conforme foi citado pela "apostola", bem aventurada a nação cujo Deus é Yavéh. Porém um dos nomes do nosso Deus é Tsedikinu Yaveh, o Senhor é a nossa justiça, ou seja, não precisamos de ninguem "nosso" no poder para que a justiça seja feita a nosso favor.
Como ela conquistaria a nação para o Senhor? Ela instituiria o protestantismo como religião oficial? Não foi isso que Constantino fez e faliu doutrinariamente a igreja católica?

E tem mais, já ouvi dizer que todo presidente da republica ganha um titulo do grau 33 da maçonaria, tendo assim dois problemas:

A maçonaria não aceita mulheres.

Como ela reagiria a uma situação dessas? Iria denunciar que todo presidente entrega o poder do país nas mãos dos maçons?

Que Deus abençoe a todos.
Vamos votar concientes, defendendo aquilo que acreditamos, através de quem confiamos!

Alan Jung Crocetta disse...

GOSTO MUITO DO BLOG DE VOCES SÓ QUE TEMOS SIM QUE APOIAR OS CANDIDATOS EVANGÉLICOS QUE SERVEM A DEUS VERDADEIRAMENTE, POIS MUITAS LEIS ESTAO SENDO CRIADAS PAAR ACABAR COM OS CULTOS EVANGELISTICOS, A PL 122 QUE PRIORIZA A CLASE DE HOMOSEXUAIS, ENTRE OUTRAS LEIS, E TAMBÉM SE OLHARMOS, OS REIS DE ISRAEL NÃO ERA PESSOAS NO PODER ?
MATIAS NAO FOI ELEITO PARA SUBSTITUIR JUDAS ?
TODOS TEM O DIREITO DE VOTAR EM QUEM QUISER , ISSO É DEMOCRACIA, MAIS DEPOIS QUE VOTAMOS EM PESSOAS ESPIRITAS, HOMOSEXUAIS, BRUXOS, CATÓLICOS, ENTRE OUTRAS PESSOAS QUE SEGUEM ALGUMA SEITA, NAO VIEMOS RECLAMAR COM DEUS DIZENDO PORQUE ESTA TAO DIFICIL DE PREGAR O EVANGELHO, PORQUE DEUS NAO MOVE UMA PALHA NAQUILO QUE PODEMOS FAZER, MAIS DEUS MOVE OS CÉUS NAQUILO QUE NAO PODEMOS FAZER....

PENSE EM QUEM VOTAR ..

Avelar Jr. disse...

Alan,

Não temos que apoiar ninguém. Não fazemos campanha aqui e fim de papo. Cada um é livre para pensar e decidir o que vai fazer. No fim das contas, Deus continuará sendo soberano e seus planos jamais serão frustrados.

Temos, sim, é que ter responsabilidade em fazer boas escolhas. Para mim, um bom governante é o que pensa no bem do povo e age honestamente no serviço, pois para isso é que eles são eleitos, para governar para o povo, não para governar para a igreja apenas; e quem os paga é o povo, não a igreja.

A máfia das sanguessugas e a vergonha que tem sido a bancada evangélica, que só se une quando querem mostrar alguma coisa para a igreja deles, têm mostrado o que acontece quando religiosos maus se metem na política e, ao invés de bom trabalho, se sofisticam na corrupção e em aparecer bem na fita para os seus eleitores.

Eu voto em quem tem propostas boas e executáveis, não em quem demonstra ser um bom religioso, pois o cargo é administrativo, não espiritual; e o trabalho da igreja no mundo cabe à igreja, não ao Estado.

A lei não pode acabar com a liberdade de culto, nem restringir o direito de crença, tal projeto citado por você será considerado inconstitucional e, se virar lei, esta será suspensa se tentar isso - quanto a isso, opine, critique, sugira mas não se preocupe (a mesma histeria seguiu o Código Civil atual por parte das igrejas, eu acompanhei - e não havia motivo para tanto frenesi). A lei é para garantir que todos tenham respeitados seus direitos. Quer boas leis? Eleja bons legisladores e entregue a Deus cada um deles.

Você está sendo preconceituoso e fazendo acepção de pessoas. Só porque uma pessoa não tem a mesma crença que você, não quer dizer que ela seja má; como também não existe apenas gente boa na sua ou na minha igreja. Gente ruim está em toda parte: daí aumenta nossa responsabilidade em escolher bem. E não é muito sensato rejeitar de imediato todo mundo que não é crente, até porque Deus usa todas as coisas para o bem dos que o amam, sejam circunstâncias, sejam pessoas.

Você não tem fé? ;D

Adalberto A. R. Taques disse...

Valnice ainda está viva????
Achei q o mundo dela tinha acabando em 2007, conforme havia profetizado.

Sérgio Aparecido Dias disse...

Eu acho que entendo o que o Alan está dizendo. Não se trata do blog FAZER CAMPANHA, mas, pelo menos, alertar quanto às implicações de se votar em candidatos comprometidos com o aborto e o apoio às causas homossexuais. Ora, os 2 candidatos majoritários que aí estão, assinaram um documento, no qual apoiam que o aborto possa ser praticado ATÉ AO OITAVO MÊS DE GESTAÇÃO. Também se comprometeram, publica e oficialmente, a apoiarem toda a agenda gay. Isso inclui a distribuição de preservativos nos eventos gays, além do financiamento das paradas do "orgulho gay". E, claro, a defesa do "casamento" entre 2 "machos" e 2 "fêmeas". O próprio líder deles teve a coragem de afirmar que a opção homossexual é um "direito universal inalienável" do ser humano. Não creio que a Marina Silva, ou qualquer outro governante evangélico, vá transformar o Brasil numa "ditadura gospel", ou coisa que o valha. E essa idéia de "redenção nacional" é uma conversa fiada sem nenhum respaldo bíblico. Não creio e nem endosso as "profetadas" de Valnice Milhomens. Mas, como você mesmo disse, temos a responsabilidade de "fazer boas escolhas". E isso não se aplica somente a candidatos que possam ter alguma competência de administrar bem a nação. Adolf Hitler foi um ótimo administrador e era o ídolo dos alemães, quase conquistando o mundo para o domínio alemão. Mas tinha como método de trabalho a "agenda ariana", o que levou o mundo a mergulhar na Segunda Guerra Mundial, com o extermínio de mais de 6 milhões de judeus em campos de concentração. Em relação à Marina da Silva, talvez os seus oponentes majoritários tenham mais condições de conseguir uma maioria no Congresso Nacional e fazer um bom governo. Mas uma de suas cartilhas certamente será a PL 122/2006. E a defesa da prática do aborto constará das futuras "conquistas" do plano de saúde, e às custas dos cofres públicos. Sem contar que a candidata que está sendo empurrada goela abaixo dos brasileiros, pelo Presidente da República, define a Amazônia como "fronteira agrícola" e "fronteira hidrelétrica". Certamente veremos, caso seja "eleita", uma arremetida selvagem e dominadora sobre a floresta e os rios amazônicos, numa estratégia de "manejo consciente", a fazer parte do PAC. Mas não será com o meu voto e nem com o meu consentimento. Não voto na ex- guerrilheira que, em 1968, andava de metralhadora em punho e fazia parte de um bando que assaltou, roubou e até seqüestrou um embaixador norte-americano, para trocá-lo por companheiros presos. Não é à toa que o seu antigo camarada José Dirceu a chama de "minha companheira de armas". O termo "armas" aí é no sentido plenamente literal. Não é só pelo fato da Marina ser evangélica que eu a apoio. Votaria no Serra se ele defendesse a família, e não essa deformidade aberrante da homossexualidade e do aborto. Essa é a questão.

Silly Writer disse...

O que acontece com o Deus que vocês servem? À propósito, quem seria ele? Será possível que se trata de uma divindade altamente ignorante e alheio ao que se passa na terra?
Pensei que Ele mesmo houvesse criado os cargos de autoridade, mas parece que fui informado errado e estou muito enganado. Na verdade, isso deve se tratar de uma mentira. Porque imagino que se eu criar um cargo de supervisão em alguma empresa, penso que gostaria eu mesmo de prover uma pessoa para ele. De preferência, alguém que possa me representar junto aos demais subordinados. Alguém que tenha o maior número de idéias parecidas com as minhas.
Mas, obviamente, Deus é Deus. E eu não passo de um reles mortal...
Nem deveria escrever nada. Mas é que não resisto ao desejo de ver como algum bom cristão e filho de Deus sempre "me detona" depois, com uma centena de desaforos. Penso que sou um pouco masoquista, porque eu realmente adoro quando vocês fazem isso.

Alan Jung Crocetta disse...

Avelar Jr,
MEU QUERIDO ESTAO TRAMITANDO NO SENADO LEIS QUE DESRRESPEITAM A PALAVRA DE DEUS E QUE SE NAO FOREM CUMPRIDAS É CADEIA, MULTA, ENTRE OUTRAS COISAS, CADA UM É LIVRE PRA VOTAR, MAIS É MELHOR VOTAR NUMA PESSOA QUE TEM A MESMA FÉ DO QUE OUTRO QUE NAO TEM, NINGUEM TA PEDINDO QUE OS CANDIDATOS TRABALHEM PARA A IGREJA, MAIS EXISTEM ALGUNS PRINCIPIOS DE MORALIDADE QUE ENVOLVEM IGREJA E SOCIEDADE, MEU CARO, CADA UM VOTA EM QUEM QUIZER, SÓ DEPOIS NAO VAMOS RECLAMAR QUE NAO PODEMOS MAIS FAZER CULTO AO AR LIVRE, PREGAR NOS VEICULOS DE COMUNICAÇAO, TEREMOS QUE FAZER CASAMENTOS DE HOMESSEXUAIS NA IGREJA, E AI SE NAO FIZER O PASTOR OU LIDER DA IGREJA VAI PRESO, EU NUNCA IREI FAZER UM CASAMENTO DESSE TIPO, POSSO IR PRA CADEIA, E AI SERÁ QUE MUITOS PREFEREM IR PRA CADEIA , OU REALIZAR ESSE TIPO DE COISA ?

E OUTRA MEU AMIGO , EU TENHO MUITA FÉ

Avelar Jr. disse...

Alan,

Eu entendi o que você disse desde antes. Apenas discordo de sua opinião, que achei exagerada. Não precisava repetir o que já havia dito porque eu não mudo minha opinião apenas por ouvir as outras novamente.

E é porque eu nem me posicionei politicamente... Eu, hein!

Sem estresse, mano!

"Relax!" ;)

Márcia Gizella disse...

Avelar meu irmão, não tiro uma palavra do que disseste!
Tem o seguinte, o anticristo virá, ninguem pode impedir, pois a Palavra de Deus não mente e Jesus vai voltar. Deus é soberano e não abrirá mão disso jamais, tudo o que Deus planejou vai se cumprir, aguarde Alan, veremos se és crente mesmo quando vier a perseguição.....

Widja Soares disse...

Apoio !
Essa palavra tem vindo ao meu coração nesses últimos dias de uma maneira tão forte,e impactante. Preciso do seu apoio,me apoio por favor...e por ai tem sido a mesma ladainha. Vou literalmente falar o que penso de crente político. Vou deixar bem claro que isso não é uma preocupação minha,não. Deus toma conta de tudo as suas promessas serão compridas,ele não é homem que minta ou que tenha proferido o engano ou duvida.Um exemplo o que um prefeito faz? Ele entre tantas coisas tem que liberar verba para festas,bebidas,carnaval e por ai vai,se o partido apoia o aborto ele apoia ele assina.Igual a palatos indirectamente podes-se dizer. Agora imagina um presidente! Não tem mais ou menos, quando se assina algo se dar um veredicto.E não venham me dizer que os meios justificam os fins. Pra Deus meu querido não tem disso não,mentiras incertezas nem pensar nisso. Eu acredito no potencial dela,a historia dela e incrível assim como a de Lula.Se eu votasse nela não seria por proferimos da mesma Fe . Mais pelo que acho e vejo do caráter dela,que por enquanto não se conrrompeu. Mas sabemos o que o dinheiro faz com muitos,nem precisar ser pulítico,basta ser pastor e já quer voar de jatinho.Já vi muita gente boa indo por esse caminho e se tornar dispensável pra nos.

Fiquem em paz isso não é plano de Deus.

Flor disse...

Realmente não se deve escolher candidato por causa de religião e sim por competência, MAS devemos analisar que é por falta DE DEUS NO CORAÇÃO que o mundo está do jeito que tá, e pessoas na política que fazem questão de acabar c/ o POUCO de respeito ao ser humano que ainda existe aprovando o ABORTO como o PT devemos reprovar, somos um país q mais defende "animais em extinção" do q pessoas, e a vida e a morte só quem deve decidir é Deus, JuEu entendi a iniciatica da Ana Paula Valadão , pq a campanha contra a DILMA não está sendo por causa de CREDO RELIGIOSO, temos que ter responsabilidade c/ nosso voto sim, pq é através dele que decidimos o andamento do nosso PAÍS, realmente não se deve escolher candidato por causa de religião e sim por competência, até mesmo pq sabemos q o mal muitas vezes parte de pessoas envolvidas no meio cristão, escandalizando o evangélio, concordo perfeitamente, mas o importante em pauta aqui no texto acima são objetivos que ferem nossa HUMANIDADE ( ABORTO É CRIME)( HOMESSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL) não podemos se calar p/ isso, devemos votar com muita responsabilidade e analisar a proposta de cada candidato,existe milhares d casais q não podem ter filhos e querem adotar, só não queremos os País onde pessoas aceitam q aborto é algo natural. Fica aqui minha opinião . Cristiane.

Flor disse...

Realmente não se deve escolher candidato por causa de religião e sim por competência, MAS devemos analisar que é por falta DE DEUS NO CORAÇÃO que o mundo está do jeito que tá, e pessoas na política que fazem questão de acabar c/ o POUCO de respeito ao ser humano que ainda existe aprovando o ABORTO como o PT devemos reprovar, somos um país q mais defende "animais em extinção" do q pessoas, e a vida e a morte só quem deve decidir é Deus, JuEu entendi a iniciatica da Ana Paula Valadão , pq a campanha contra a DILMA não está sendo por causa de CREDO RELIGIOSO, temos que ter responsabilidade c/ nosso voto sim, pq é através dele que decidimos o andamento do nosso PAÍS, realmente não se deve escolher candidato por causa de religião e sim por competência, até mesmo pq sabemos q o mal muitas vezes parte de pessoas envolvidas no meio cristão, escandalizando o evangélio, concordo perfeitamente, mas o importante em pauta aqui no texto acima são objetivos que ferem nossa HUMANIDADE ( ABORTO É CRIME)( HOMESSEXUALISMO É COMPORTAMENTAL) não podemos se calar p/ isso, devemos votar com muita responsabilidade e analisar a proposta de cada candidato,existe milhares d casais q não podem ter filhos e querem adotar, só não queremos os País onde pessoas aceitam q aborto é algo natural. Fica aqui minha opinião . Cristiane.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada