segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A visão da bota de cobra "profética"



Livro do Profeta Valadão

Capítulo 1

A visão da bota de cobra

1. Palavra de Ana Paula Valadão, filha de Marcio Valadão, um dos sacerdotes que estavam em Belo Horizonte, na terra dos tupiniquins colonizados.

2. Ao que veio a palavra do Senhor, nos dias de Dilma, filha sucessora de Lula, rei do Brasil, no oitavo ano do seu reinado.

3. Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

4. Filha minha, antes que te formasse no ventre eu te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

5. Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar… Só cantar… Porque ainda sou uma menina.

6. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou menina, porque a todos a quem eu te enviar, irás. Tudo quanto te mandar, falarás.

7. Então, imediatamente fui conduzida a Dallas (EUA) e lá, outra vez veio a mim a voz do Senhor dizendo: Que é que vês, Ana Paula? E eu disse: Vejo lojas.

8. E disse-me o Senhor: Viste bem, porque eu velo pela minha palavra. Agora entre na loja. Então entrei.

9. Imediatamente, veio a Palavra do Senhor a mim pela segunda vez dizendo: Que é que vês, Ana Paula? Eu disse: Vejo botas…

10. Então, o Espírito (não a minha futilidade) disse:

11. Assim diz o Senhor: Conheço suas botas, e sei que não estas preparadas para o que irá acontecer. Todavia digo, não temas filha minha, porque assim como fui com Jeremias, serei contigo a diferença é que ele viu amendoeiras. Você vê botas.

12. Agora vai e compre uma bota de couro de cobra “piton” e volte ao Brasil, porque lá falarei ao meu povo o que há de acontecer.

13. Então voltei e o Espírito do Senhor revelou-me a cidade de Barretos, sendo uma das três cidades-base instaladas no mundo espiritual. Juntas, essas cidades formam um principado chamado Exu Boiadeiro. São elas Madri (Espanha e touradas), Dallas (terra dos cowboys americanos) e Barretos (terra dos rodeios).

14. Disse eu: Ai de mim, Senhor! O que falarei ao teu povo?

15. Então pela terceira vez veio a Palavra do Senhor dizendo: Diga ao povo que o sacrifício da cruz não foi o suficiente para quebrar com todo principado e potestade existente no mundo espiritual e na imaginação dos que se dizem profetas, mas não são…

16. Diga ao meu povo, os que tem sede de justiça, que eu ouvi o clamor deles, e por isso levantei você! Diga ao meu povo que a injustiça, fome, miséria, nudez, escassez são combatidas assim… Com atos proféticos!

17. Sim! Diga ao meu povo que Paulo era louco quando disse “escudo da fé, capacete da salvação, couraça de justiça” porque nada é mais poderoso do que um chapéu, um cinto e um par de botas piton quando se trata de fé mágica e de “demônios boiadeiros”.

18. Diga ao meu povo, que Paulo errou quando nos mandou calçar o “evangelho da paz”.

19. Na verdade, ele quis dizer “botas piton de guerra”, que muito possivelmente, de acordo com os profetas desta geração, é feita com o couro da mesma cobra que tentou a Eva.

20. Filha minha, diga ao meu povo que não lhes falta o conhecimento da palavra, porque eles tem você para matar o Exu Boiadeiro e mostrar a cobra, digo a bota.

21. Diga ao meu povo para colocarem o nome do meu filho dentro do chapéu! E fazerem reverência a Ele igual aos peões de boiadeiro fazem a “nossa” senhora de Aparecida! Por que essa reverência tem de ser minha! Para mim! Assim diz o Senhor!

22. Diga ao meu povo que Barretos é minha! Por que vocês foram lá, tocaram numa ferradura e disseram: “Barretos é de Jesus”! Digam ao meu povo que vocês também fizeram isso em Brasília e que agora Brasília está em chamas de avivamento!

23. Diga isso sem medo, porque o meu povo não lê jornal e jamais irão ver que a corrupção vem aumentando grosseiramente antes, durante e depois que vocês passaram por lá.

24. Diga isso sem medo, pois vocês também foram no Rio de Janeiro e fizeram do sambódromo um “santódromo”, conforme suas belas palavras. Afinal de contas, a prostituição nos carnavais praticamente acabou depois que vocês passaram por lá com o evangelho da “guerra espiritual”. Aleluia!

25. Quanto aos que duvidam e se levantam contra o que digo através de ti, eu levantarei contra eles o meu juízo por causa de toda a sede de justiça que eles carregam dizendo que a cruz ainda pode salvar a geração mais incrédula, mimada, dissimulada, arrogante, bobinha, frágil e mágica que carrega o evangelho de Walt Disney no coração.

26. Tu pois, cinges os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; Não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.

27. Porque eis que hoje, eu te ponho por peoa de Barretos, te ponho sobre todos que estão distante do seu trono com a mais nova American Cowgirl para domar o Exu Boiadeiro com seu chapéu da salvação, cinto da justiça e sua bota piton feita da couro da serpente que enganou a Eva! Assim diz o Senhor, pai da moda.

28. Quanto ao mais, por ventura todas as demais coisas não poderão ser escritas no livro de Lamentações dos que tem fome e sede de justiça?

Texto muito interessante baseado em Jeremias, por André Ferraz no Seguidores da Cruz, via Pavablog

13 comentários:

Fabiane Couto disse...

Parabéns pelo excelente texto!
Criatividade digna de aplausos!
Pena que os adoradores, Ops! Nadadores da Lagoinha não queiram ler coisas assim.

João Paulo Fernandes disse...

"Diga isso sem medo, porque o meu povo não lê jornal e jamais irão ver que a corrupção vem aumentando grosseiramente antes, durante e depois que vocês passaram por lá."

Genial! kkkkkkkkkkk

Érica disse...

Texto maravilhoso!!!

Que Deus continue dando criatividade para falar contra os que perverteram a verdade do Evangelho e negaram o sacrifício de Jesus.

laercios disse...

Parabens!
vc se expressou muito bem. Muita coisa que esta intalado em nossas gargantas foram ditas por um metodo muito inteligente.
Oremos para que essas pessoas parem com de praticar proseletismo e pratiquem o verdadeiro evangelho.

Rodrigo Gomes disse...

Como é bom ver meu mano, André Ferraz, ter seu texto espalhado por ai, e com tamanha aprovação. Isso mostra que nós, Cristãos, temos aberto nossos olhos e nos laventado contra toda essa porcaria que as pessoas insistem em chamar de evangelho.

Jhonattas disse...

Realmente é lamentável saber que em nosso meio existe esse tipo de pessoas, pregando esse tipo de 'evangelho'.

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.." 1 Timóteo 4: 1-2

Anália disse...

ÓOOOtimo!
Eu rí demais ,apesar de achar que deveria chorar pq tudo isso é pura verdade.
Parabéns ao autor!
Continue assim.
Estou com esses discípulos valadéticos atravessados na minha garganta.
Quanta futilidade!
Quanta porcaria neo penteca destilada nos nossos ouvidos impunemente(por enquanto)!
O que me acalma é saber que DEUS está no comando de tudo,e ELE vai interferir na hora que ELE quiser,a nós só resta aguardar e orar...

jonasflausinozc disse...

um iditice sem tamanho

jonasflausinozc disse...

interessante q jeremias tb pregou profetizou e nada aconteceu nos dias dele.... axo q deveriam estar orando por seus bairros cidades etc, em vezde estar criticando atos profeticos...

Avelar Jr. disse...

Jonas,

Você não acha que devia orar por nós em vez de criticar nossas críticas também, não? Ou sua lógica só se aplica com quem critica as dondoquices infantis de seu ídolo?

Menandro disse...

Uma profecia totalmente ANTI-ECOLÓGICA!
Ainda se fosse bota com couro de ratos, além da utilidade sanitária, poderia acabar com muitos ladrões e exploradores da fé que existem hoje!

Dayi disse...

Nossa.. sério isso!?
aahahahaAAHAHAHAHAAH que mulher nojenta, eu nao aguento nem ouvir a voz dela, imagine entao ter de ouvir uma coisa absurda dessas, paulo era louco AHAHAHAHAHA tenho de rir porque cansei de chorar.

Marquinhos disse...

Isso virou "evangelho" nos nossos dias...Uma anedota sem tamanha uma paródia! Tantos investimentos e movimentos ambientalistas em defesa da preservação da espécies animais e vegetais e ela vai e me compra uma bota de Piton. Literalmente este foi o fim da picada. Quando pensei que ja tinha de tudo me aparece mais esta.
É bem verdade que faz um tempo né, mas, coitada da cobrinha apesar deser um a serpente merecis viver em vez de virar só uma bota. Pisar numa cobra mort é facil difícil é pisar em uma viva!

Por isso temos que estar atentos: E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
(2 Timóteo 4:4)

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada