sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Silas Malafaia ensina simpatia para sair do aluguel

7 comentários:

Sandro Duarte disse...

Gostei muitodo seu blog.
Passo a seguí-lo e a divulgá-lo.

Abraços,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/

Amanda disse...

Esse tal de Silas Malacheia "despirocou" o cabeçote, deve tá tomando Kadernal de "balde", e dormindo "amarrado".

Eu sempre soube que "dinheiro" é uma potestade, ou você o domina, ou ele dominará você.

O cara tá doentaço, tem que ser internado.

Pior, tem gente que acredita.......

Ou esses evangélicos gostam de "óleo de peroba",
ou é idiotisse mesmo.

Édred Ferreira do Nascimento disse...

Neste último final de semana, dias 21 e 22.08.2010, o Pr. Silas Malafaia esteve em minha cidade Macapá, estado Amapá, e conversando com alguns irmãos indaguei sobre o fato da aeronave que ele havia comprado (conforme um dos artigos publicados em seu blog).

Quando comentei sobre o conteúdo daquele artigo, os meus irmãos em Cristo se indignaram, e contra-argumentaram dizendo que isso seria uma absurda difamação, e que a coordenação do evento havia veiculado que a equipe iria vir a Macapá em um “jato alugado”.

O que eu gostaria de saber na verdade, e se você tem como provar a compra daquela aeronave?

Avelar Jr. disse...

Foi fato amplamente divulgado pela mídia, Édred, inclusive, se não me engano, a revista Cristianismo Hoje publicou uma reportagem a respeito, sobre pastores que compraram aviões (Terranova foi o primeiro).

Inclusive ele havia pedido ofertas para a compra da aeronave no seu programa de TV.

Independente disso, acho que o evangelho pregado pelo pregador em questão já o desrecomenda como cristão. O avião seria apenas uma vaidade a mais.

Você pode pesquisar matérias sobre isso no Google.

Avelar Jr. disse...

Há dois links aqui do Púlpito Cristão, que você pode avaliar:

http://www.pulpitocristao.com/2010/04/silas-malafaia-seu-aviao-e-o-trabalho.html

http://www.pulpitocristao.com/2009/12/silas-malafaia-compra-aviao-de-12.html

Sa Lafuente disse...

Tô tentando escrever algo sobre isso... mas tá difícil, tamanha é a minha indignação!

ThiagoSF disse...

Ei, João Paulo. Veja aí se você acha uma simpatia dessas pra mim terminar a faculdade...kkkk

Abraço.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada