segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Caio Fábio chama “Os Novos Evangélicos” da revista Época de “Bundões”

A reportagem “Os Novos Evangélicos” que foi matéria de capa da Revista Época do mês de Agosto, tem gerado muita polêmica no meio evangélico, quem sabe era esta a intenção, porque venderam e ainda venderão muitos exemplares para os “crentes”.

Muitos blogueiros e expoentes evangélicos já se pronunciaram sobre a matéria, agora chegou à vez do Pr. Caio Fábio dar sua opinião sobre a “Nova Reforma Protestante” proposta pela revista.

No começo do vídeo Caio Fábio já fala que não existe nada de novo na matéria.

“Com Exceção de alguns anônimos aqui, o resto é todo mundo da antiga e que ta ai, São os novos reclamantes! Não novos protestantes – é um pessoal que só fala e não faz nada”, diz ele.

“Olha bem meus irmãozinhos que estão na Revista Época, vocês são uns BUNDÕES!, só servem de bula papal dá Época, na hora de colocar a cara pra fora e apanhar, frouxos! Eu ainda estou aguardando a conversão de vocês ao Evangelho” continua o pastor.

Confira o vídeo na integra:


“É com vocês que eu estou falando mesmo, querem que eu diga o nome? é com vocês que estou falando! Não deveriam aceitar este negócio de “Novos Evangélicos“, são todos uns meninões, precisam andar de calça plástica”

Caio termina dizendo; “Quem não conhece, pensa que é algo novo que está acontecendo!”


***
Agradecemos a preferência, pastor. A paz esteja contigo! Amém?!

13 comentários:

Felipe Costa disse...

Embora eu concorde com o fato que não é nada novo, esse movimento, tenho que dizer que o CF continua enciumado com qualquer um que faça um levante que não seja ele mesmo.

Talvez por alguns dos "bundões" não o terem socorrido no clímax de sua queda, ou simplesmente por gostar de tacar pedras nos outros para lembrar-lhes que também são pecadores...

laercios disse...

Concordo com o Caio Fabio.
Outra coisa, acho que o responsavel por postar essa materia no veshame deveria ter destacado o que o caio realmente quis dizer.
Nao palavras de baixo calao, considerando que, o que caio diz tambem é uma grande verdade.
Esse é meu ponto de vista
Laercio

Louvor disse...

...e da-lhe prepotência da parte do srº Caio Fábio! LAMENTÁVEL!

Cida Gomes disse...

e da-lhe prepotência da parte do srº Caio Fábio! LAMENTÁVEL!(2)
AFF...
EITA CABRA ARROGANTE, SÔ!!!

wally disse...

olá, vi a chamada do post no twitter,e vim ver aqui.

já estou seguindo seu blog tb, ficarei honrado se quiser seguir o meu.

gostaria de deixar um link aqui de meu blog, mas não me lembro de nenhum que case com esse tema... rs

bom, de qq forma, fica o link para ele, caso deseje me honrar com sua visita:

http://wallysou.com/

[ ]s, apz.

JayCBe disse...

pode até ter razão, mas pelo jeito como fala ele se acha o chuck norris gospel, afinal perto dele todo mundo é bundão segundo ele mesmo! hehe!

Jhonattas disse...

Parei de ler quando cheguei em: "Caio Fábio chama.."
Que moral este Sr. tem?

"Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." Mateus 7:5

Nádilla disse...

Concordo com o CF qdo ele fala da matéria pegar um monte de idéias diferentes e jogar td no mesmo balaio (o que é perigoso). De resto, criticar os outros é só o que ele sabe fazer mesmo.

Rafael disse...

Concordo plenamente com o Caio, é isso ai Caio eles falam falam mais na hora do vamo vê ninguém tem coragem de dixar as mordomias e colocar a mão na massa , naum querem dixar o osso que aliás é muito bom , como um ex pastor que agora é mentor do caminho disse ....ele era o terceiro pastor de uma igreja cujo o primeiro pastor é aguém que deu entrevista pra revista , ele largou uma instituição onde ganhava o suficiente e estava no mesmo patamar desses mauricinhos , mais entendeu a palavra largou tudo e hoje prega o verdadeiro evangelho . o resto são mesmo uns bundões covardes , muleques .nota 1000 pro Caio

Daniel Jr disse...

Embora tenha feito de uma forma jocosa, ofensiva e até fazendo associacao pesadas de cunho sexuais, o Caio não está errado. E lamento por isso. Sinceramente gostaria de saber quem são as pessoas. Porque ali, naqueles dizeres, tem gente boa...

Herberth disse...

Chamam o Caio de hipócrita, não seriam todos aqui hipócritas também? ou há algum santo aqui?
Se convidar "bundões" a terem um relacionamento profundo com o evangelho, com a palavra que É, com Jesus! é insulto, bem, continuem sentadinhos no banco da igreja e sejam felizes.
Jesus é o caminho! e sua verdade liberta! o resto, apenas escraviza!

Fernando disse...

A palavra dura suscita a ira, mas a palavra branda desvia o furor... Imagina se Jesus ao chamar o pecador ao arrependimento, fosse usar palavrões. O Caio tem uma palavra boa sobre o evangelho, porém, deveria se auto-examinar, perdoar e tirar toda palavra maligna dos lábios, pois, boca que louva ao senhor não diga palavrões... Sei que a questão não e´essa, e que o Caio tem certa razão sobre o que acontece com a igreja no Brasil, mas prefiro a forma de Jesus ensinar, com brandura, mansidão e amor; este foi o exemplo que Ele deixou para seu povo. Ser discípulo é andar em amor e perdão constantemente.

L3P3R0 disse...

Sinceramente, é muito triste ver a visão de alguns aqui a cerca do tema. Tadinhos, ficarão horrorizados com o termo "bundão". Uns até usando versos bíblicos. Não quero nem comentar mais porque não dá Tesão algum (ohhh alguém se ofendeu?) Caio está certo porque conhece quem está ali naquela matéria. E você?

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada