segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vai que é tua, Macedinho [2]




O todo poderoso da Rede Record, se pronunciou sobre os atos toscos que seu filho mais novo, Moyses Macedo, fez há algumas atrás, onde fazia apologia ao satanismo e difamando o Cristianismo, como jogando a bíblia pro ar. Não viu o vídeo? Clique
aqui.

Veja o que o PEdir Macedo declarou em seu blog.

"Cansada de tanto chorar, sofrendo com as tristezas que seu filho a fazia passar, uma senhora decidiu materializar sua dor.

Ela pegou um coração de madeira, cravou muitos pregos nele e o pendurou na porta de entrada da casa.

Ao ver a estranha escultura, seu filho perguntou: “Por que esse coração feio e cheio de pregos na parede?” Ela respondeu: “O coração é o meu. Os pregos são as amarguras e tristezas que você me tem causado.”

Sem palavras e profundamente entristecido, o filho saiu decidido a mudar seu comportamento.

Passadas algumas semanas, ele notou que os pregos do coração haviam sido retirados e, novamente, perguntou: “Por que os pregos foram removidos?” Ao que a mãe respondeu: “Conforme suas atitudes foram mudando, as amarguras e tristezas foram cessando e, por isso, retirei os pregos que as representavam.”

O rapaz ficou aliviado ao perceber que já não era mais causador de dores emocionais da mãe, mas, ao olhar novamente para o coração de madeira, também notou que apesar dos pregos não estarem mais lá, as marcas deixadas por eles ficariam para sempre" - Bispo Edir Macedo.

****

Uma resposta para aqueles que me criticaram nos comentários e por e-mail defendendo o garoto e dizendo que não era o filho do Macedão. E agora, José?

Thiago Matso, que acertou mais uma.

2 comentários:

NICODEMOS disse...

Paz seja com todos

Cadê a bíblia? cadê a Palavra de Deus? o Pr nem uso da bíblia faz... será que não quer emitir nenhum posicionamento severo acerca do escandalo do filhote dele?

corporativismo cristão no altara e na familia.

Um esconde o erro do outro, se não der para esconder o elefante branco, pinta-se de cor de rosa, amarra um lacinho e diz que não foi tão feio assim...

Avelar Jr. disse...

É sempre assim, as pessoas e seus bezerros de ouro... E fecham os olhos para não ver a verdade.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada