terça-feira, 29 de junho de 2010

'Sex Shop Gospel' regado a oração, bíblia e Jesus


A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos.

O site pioneiro “Book22.com” começou em 2008. A proprietária, Joy Wilson, disse em entrevista ao site religioso “NPR.com” que ao procurar alguns brinquedos pela internet para melhorar a vida entre quatro paredes com o seu marido, ambos se depararam com pura pornografia. Não era isso que procuravam: “Fiquei muito surpresa que era tão ruim”.

Por isso, ela resolveu começar seu próprio sex shop livre de pecados. O site comercializa livros, brinquedos e até mesmo conselhos sexuais e amorosos. O nome da loja faz referência ao salmo 22 da bíblia.

Preocupada em garantir a santidade dos produtos oferecidos, Joy faz questão de fazer sua parte: “Nós oramos por todos os produtos antes de adicioná-los ao site”. Ao que parece, a tática tem dado certo: “Ele (Jesus) realmente nos impressionou. Quase toda nossa página de 'pedidos especiais' está esgotada”. A especialidade envolve um “kit de aventura para o fim de semana” e um “kit sexy de velcro”.

A página inicial do site deixa claro a filosofia da loja: “oferecemos ótimos preços em nossos brinquedos sexuais cristãos, sempre mantendo Jesus Cristo no centro de tudo”.

Fonte: O Galileo

2 comentários:

NICODEMOS disse...

Paz seja com todos

Realmente pensei que ja tinha visto de tudo, mas tenho de reconhecer que existem mais coisas entre a igreja evangélica e o mundo do que sonham os cristãos mais esperançosos de alguma melhora.

o mundo jaz no mailigno.... E ponto.

webmaicon disse...

Achei no google o primeiro sexshop gospel oficial do Brasil, eu descobri o site www.sexshopgospel.com.br.

eu li as paginas de "quem somos" deste site e achei bem interessante a atitude deles em relação sexo, amor, Deus, casamento e pastor.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada