segunda-feira, 7 de junho de 2010

Kim promete novo CD gospel, fala sobre os tipos de fãs e anuncia que será membro da igreja Presbiteriana Central de Mesquita



Em seu blog, o cantor Kim escreveu sobre o lançamento de mais um CD da Banda Catedral. O novo CD especial terá como título: "Pedra Angular, uma homenagem a nossa origem". Segundo o cantor, será dedicada a fé da banda, ao início, a gratidão a Deus pela trajetória do grupo.
Ele destacou a peculiaridade da banda em ter alguns fãs que são engraçados e ao mesmo tempo bisonhos: "aqueles que amam a banda fanaticamente, mas não se conformam por amá-la assim e por isso gostam de camuflar esse sentimento com uma espécie de ódio vazio e com a volúpia de criticar com coisas infundadas! Com a criação imaginativa de contos/fofocas estapafúrdias como a do Programa do Jô entre tantas outras, com factóides sobre a Banda, o seu trabalho, músicas, formação e etc." Kim diz que não se sente mais irritado com isso, pelo contrário, se diverte e celebra a maturidade. Conclui o texto com uma nota de rodapé onde informa que ele e a família se tornarão membros da Igreja Presbiteriana Central de Mesquita: "Amanhã eu serei recebido, assim como toda a minha família, pelo amigo e Rev. Ricardo Moraes como membro da Igreja Presbiteriana Central de Mesquita! Fico muito feliz de dar apoio a um ministério como o dele. Sempre acreditei em um evangelho integral e fico muito feliz de ver isso na prática. Deus abençoe a todos! Paz, abs e bjs..."

Fonte e Texto na íntegra: http://kimcatedral.blog.uol.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada