sábado, 15 de maio de 2010

Pedo Folia 2010

4 comentários:

Márcio de Souza disse...

Poxa, que maldade... rsrsrs...

rodrigo disse...

humor negro demais, tenho certeza que as centenas de vitimas, não estão rindo, assim como as pessoas que levam a serio sua religião e deveriam ser respeitadas, "exercer misericordia" deveria se um principio de qulquer um que se diz Cristão.

Emerson disse...

Amigo, gosto muito do Veshame Gospel, que considero ter um humor sadio e inteligente. Mas tenho que discordar desta foto aí. Não tem nada a ver. A Igreja Católica não é culpada pelos padres pedófilos. Não é ela que ensina pedofilia. Ensina o Evangelho.

Desvincule-se a imagem de pedófilos com a Igreja sendo que, aliás, os maiores índices de pedófilos estão em outros ramos da sociedade.

Guilherme Nathanli disse...

Caro Emerson. A imagem apenas nos remete aos casos de pedofilia que vieram a tona nos últimos meses e foram manchete na mídia nacional e internacional. Claro que a Igreja Católiga não ensia a pedofilia e novamente afirmamos que esta não foi intenção, como também acreditamos que a referida Igreja não ensina o verdadeiro Evangelho, a saber: Cristo como único mediador entre Deus e o Homem e suficiente Salvador.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada