domingo, 18 de abril de 2010

Kid Bengala é evangélico


Natural de Santos e pai de três filhos, Clóvis Basílio dos Santos, o popular e carismático Kid Bengala, 53 anos, é mundialmente conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa. Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo. É evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingo. Sua preocupação com o bem-estar das pessoas e com a desigualdade social que assola a cidade de São Paulo leva-o a tentar, pela primeira vez, conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PPS, filiado desde 2007

Projeto de ferramentas?! Evangélico?! Eu tenho certeza que KID BENGALA deve ser muito habilidoso com a sua "ferramenta", mas querer se pagar de evangélico fervoroso, com licensa né, ô. Penso eu que a profissão de KID é, no mínimo, incompatível com a exercício da fé cristã.

Fonte: http://ube-167.pop.com.br/
http://gasparemrevista.blogspot.com

6 comentários:

Hélio disse...

ah... essa notícia não procede de jeito nenhum...
se os modismos cóspel valessem mesmo pra ele, já teria trocado o codinome pra kid cajado... com o perdão da piada de mau gosto....

abraço!

Ozeniccy disse...

Pois é...

Neste final de semana, na EBD, discutimos isso. O censo deixou o povo evangélico fervoroso, com o considerável crescimento. No entanto, será que o crescimento se deu no sentido qualitativo ou apenas quantitativo.

Aí vc vê celebridades sendo usadas num marketing tremendo para promover determinadas igrejas, quando a vida deles em nada condiz com o comportamento cristão.

Deus tenha misericórdia de nós.

Quando puder e vosso tempo permitir, dê uma passadinha em nosso humilde blog: www.evangelismoelouvor.com . Direto ao assunto: ESTOU ME INCLUINDO EM SEU QUADRO DE SEGUIDORES e gostaria muito de tê-lo em em nosso quadro também, que, alías, não considero SEGUIDORES, mas AMIGOS que propõem compartilhar boas novas ou mesmo refletir criticamente os "dias trabalhosos" da pós-modernidade, dentro e fora da igreja.

Conto com seu atenção e compartilhamento.

Que o Senhor Jesus abençoe a sua vida e, através do blog, a vida de todos os seus leitores.11

Ozenice Almeida
Nosso Blog: www.evangelismoelouvor.com

Roberto Silva disse...

Se o Kid Bengala se converteu dos seus maus camicaminhos, deixou aquela vida de prostituição e realmente se tornou evangélico, verdadeiro seguidor de Cristo, acho que temos que dar Glória a Deus por isso. Isto é motivo de júbilo e não de vergonha. Em 1 Co 6.9-11, o Apóstolo Paulo diz: "Tais fostes alguns de vós (impuros, adultéros...); mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus."
Então, se ele se arrependeu e deixou aquela vida, devemos glorificar a Deus por isso.

Avelar Jr. disse...

A gente vê de tudo em ano político. De tudo.

Henrique Damasceno disse...

rsrsrs... mas não ficou claro... Ele ainda é 'ator'??? Dirige filmes? Esta ligado a alguma produtora ainda?

Anônimo disse...

É só ler a materia original que tem uma entrevista com ele e ele diz que continua fazendo filmes e que adora mulheres casadas.... aonde vamos parar..
que Deus tenha misericórdia.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada