domingo, 25 de abril de 2010

Enquete do veSHAME. Participe!

Como todos sabemos, 2010 é ano de eleições. E em anos assim a igreja sofre muito com alianças políticas, propagandas eleitorais nos púlpitos (que são ilegais e devem ser levadas ao conhecimento da Justiça Eleitoral local), mistura entre igreja e Estado etc. 

Enfim, políticos viram crentes de fachada durante a corrida eleitoral para enrolar os evangélicos - e às vezes contam com a cooperação de lideranças destes; fazem falsas promessas, desrespeitam as normas eleitorais... e toda sorte de picaretagem envolvendo a fé cristã ganha terreno. 

Não sejamos mais marionetes de gente sem escrúpulos! Políticos são para representar e para servir à população brasileira - a TODOS, na administração da coisa pública; não para atender exclusiva ou primordialmente aos nossos interesses particulares ou às nossas denominações.

VeSHAME Gospel quer saber:

Você já presenciou campanhas ou propagandas de candidatos a cargos políticos no templo de sua igreja?

Participe você também desta enquete!

6 comentários:

Carlos Sugawara disse...

Vixi... nem te conto...

e como...

Gabriela Rosa disse...

Cara, aqui em Brasília é o que mais acontece... Mas, sinceramente, dá nojo. Não gosto!
Quero vem esse ano, já que as coisas para os políticos "evangélicos" (e pros outros tb - pra todo mundo!) aqui em Brasília, TÁ FEIA!!!

@MatsoThiago disse...

Já presenciei sim.... mas o candidato que subiu no altar para falar de política é um irmão que já é da nossa igreja a mais de 10 anos e sempre foi político, nesse caso eu não acho errado. Agora políticos que viram crentes de uma hora para outra? Aí não rola!

Irmão Henrique disse...

Como já comentei, (errei o post), nunca. E se isso acontecer, saio da igreja. Afinal, por que candidatar-se se já somos eleitos?

Anônimo disse...

Na minha já veio um candidado a deputado.

Anônimo disse...

Já sim...em Goiania...hoje moro em Sampa e não frequento mais a referida igreja que não somente lançava seus candidatos como coagia seus membros a votarem nos mesmos pois senão estariam em rebelião contra a liderança e desobediência a "visão"!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada