sábado, 10 de abril de 2010

Ana Paula Valadão, a bota de couro de cobra e os cowboys de Jesus

"E o figurino já está lançado, o figurino da próxima gravação. Bota de cowbo...nós vamos profetizar que os cowboy são de Jesus! Prepara a calça jeans, o cinto, a fivela bem grande, o chapéu!...E o Brasil vai dançar para Jesus ali em Barretos"

24 comentários:

Márcia Gizella disse...

"Deus mandou que eu comprasse uma bota de cobra, pra eu pisar esta cobra"!

Nossa , é muita palhaçada.Potestade boiadeira, principado cawboi? Meu Jesus!

Anônimo disse...

Ridiculo

Anônimo disse...

esta equivocada dona ana paula. nao esta pisando na cobra e sim andando om ela..tadinha

Liberato de Souza Fonseca disse...

Bom ela na verdade queria é disfilar com o que tem de mais caro em botas, bousas de couros de peles exoticas.

Anônimo disse...

ela na verdade esta tentando justificar o uso de couros exóticos em sapatos e bolsas preço estimado em R$ 4,5 mil. olha o que a gente faz para satisfazer o probrio ego.

jurandir alves disse...

Quem deu "autoridade" para ficarem batizando demonios e ficarem preocupados em "pisar" com botas especiais...kkkk, coisas materiais com espirituais??
Daqui a pouco vao inventar os "oculos super poderosos" para ver anjos"!
Quanta asneira! Com todo desejo de fazerem as coisas certas.... mas nao basta so desejo, tem que fazer o certo, observando as escrituras!

Fabia Viana disse...

GLORIA A BOTA!!!!!!!! hehehe
que ridiculo, e tem gente que ainda cai nessas historinhas pra boi dormir.
lamentavel

Juliano disse...

Romanos 14 e I Coríntios 10 serve pra mim, pra vocês, pra Ana Paula e para qualquer outro cristão. Não sou contra críticas. Mas procuremos criticar as atitudes e não as pessoas.
Se continuarmos a criticar por criticar sem que isso redunde em edificação e mudança de atitudes, não há proveito nenhum nisso. E como tudo que o Espírito Santo produz tem um fim proveitoso, logo, o que não for útil (pelos critérios da Palavra) não vem do Espírito.
Que Deus tenha misericórdia dela se ela errou, mas eu não vou dar lugar ao diabo ridicularizando meu irmão em Cristo.
E que Deus nos ensine a sermos Cristãos de verdade...

Juliano disse...

Ai queridos!
Simplesmente não temos mais o que fazer! Não seria óbvio que sendo a gravação em Barretos, o figurino seria de cowboy?
E quanto ao comenterio do Jurandir Alves, que pergunta quem deu autoridade p/batizar demonios, eu pergunto: o Jura, vc nunca ouviu Deus, o Altíssimo, o Eterno, (só para nos certificarmos que falamos da mesmo e único Ser Supremo) revelar coisas, como principados e potestades? Amado, a explanação no vídeo foi breve, mas se vc pesquisar, o SENHOR só mostrou p/eles algo que já é antigo. Assim como as estratégias militares mudam, as estratégias do inimigo das nossas almas tb muda. Quem senão DEUS para nos revelar coisas pertinentes a batalha?
E quanto ao comentário do Liberto e do anônimo: será que ela ou qualquer outro tem realmente que justificar qualquer gasto pessoal?
Se o SENHOR usou a Bota para falar com ela, trazer entendimento, crescimento, ótimo! Poderia ter usado qualquer outra coisa, mas usou a bota! Poderia ter usado o VESHAME, mas usou a bota! E usou para falar com outras pessoas também, inclusive conosco, nós que estamos perdendo tempo falando da bota da Ana. Não temos mais o que fazer mesmo...

Evand®ofm disse...

ow bota eh massa, de couro ainda, eu tenho uma da harley davidson... nem paguei fortuna, paguei 100 reaus... comprei jah usada, lá onde a ana tah morando botas de couro de cobra deve ser muito barato, lá tem muita cobra.... Ana eh isso ai, seguuuurrraaaa peãooooooo.... quem sabe um dia rola um show pros motoqueiros tb... Dta to all... Zpoc Rulez!!!

Magnólia disse...

Barretos vai tremer diante do poder de nosso Senhor Jesus!
E todos os que criticam cairão de joelhos diante
do do Rei!

Keylle disse...

Vcs tão precisando é ler bíblia. As verdadeiras revelações estão nela, e o que passa disso é de procedência maligna. As revelações de Deus são coerentes com as suas sagradas escrituras, não poderia Ele condenar algo na bíblia e depois sair revelando por aí o contrário. Vamos estudar a palavra e o Senhor nos dará as verdadeiras revelações que precisamos para lutar contra principados e potestades.

Alberto Couto Filho disse...

Amado João Paulo,
Saúdo-o com a paz do Senhor.
Certos argumentos de comentaristas perfeitamente identificados como membros ardorosos do fã-clube da nossa querida Ana, as/os “valadetes”, seriam até aceitáveis, não fosse necessário buscar, através de um “brainstorming” a solução para problemas criados pela malversação da língua “mater” – Misericórdia!
Para esses, supostamente, “escolhidos”, deixo para reflexão:
“Tu que conheces a vontade do Senhor e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído na lei”; “que estás persuadido de que és guia dos cegos, luz dos que se encontram em trevas”, “instrutor de ignorantes, mestre de crianças, tendo na lei a forma da sabedoria e da verdade”, “tu, pois que ensinas a outrem, não te ensinas a ti mesmo?” “Pois, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa” (Rm 2:18-21,24)
Os comentários dos pusilânimes, poltrões que idolatram aquela cantora, são, espiritualmente, desprovidos de nexo. Vê-se nitidamente a ignorância escriturística desses que adotam o anonimato como pavês e broquel contra as retaliações que, seus argumentos atoleimados, certamente, estariam provocando.
Ainda assim, deve-se respeitar suas opiniões, mas para esses, possessos provavelmente “impelidos”, digo que por não se importarem com as heresias destruidoras introduzidas nas igrejas, dissimuladamente, por pseudos/pseudas pastores (as) e profetas, seus nomes irão constar de duas conhecidas relações:
1 – A relação dos que não entoarão o Cântico de Moisés e o Cântico do Cordeiro, por não terem vencido a Besta, ou a sua imagem – estes conhecerão as sete taças da cólera de Deus (Ap 15:2, 16:1)

Alberto Couto Filho disse...

2 – A relação dos que não conhecerão o novo céu e a nova terra, por serem covardes, hipócritas e idólatras – a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre – a segunda morte (Ap 21:2)
João Paulo continue gritando, bem humoradamente, que tem “Morte na panela!” para que nossos irmãos, não comam dessas colocíntidas, desconhecidas de muitos.
Os falseadores da Palavra sabem que há fome nesta nossa Gilgal e, se não houver servos como o amigo, para deitar farinha sobre a panela, eles vão prosseguir em criar esses fantásticos “tripés” para envenenar os incautos e tirar-lhes dinheiro (2 Rs 4:40).
É triste constatar que há muitos dos nossos irmãos, embevecidos pelos adornos e adereços dos palcos, outrora púlpitos, onde vozes, instrumentos, cores, luzes, botas, tripés e tudo o mais, os induzem a adorar o profano.
Acabo de identificar um tripé muito suspeito. Ele tem, na realidade, as suas bases nos EEUU. Veja só:
O Elite Activity, o valhacouto que abriga a quadrilha que deu o golpe da Pirâmide em Goiânia, tem sede em Austin, no Texas; O Centro de Sabedoria do Mike Murdock fica em Forth Worth, no Texas onde, dizem, estuda o cônjuge daquela cantora que, coincidentemente, está em Dallas, também, no Texas. Temos então que o tripé do exu boiadeiro poderia ser texano.

Alberto Couto Filho disse...

Suspeições à parte, pastor, digo conhecer um único e verdadeiro tripé – o tripé da submissão, que nos leva a viver na dependência exclusiva do Todo-Poderoso e não de confrontos com os leões circenses e exus da irmã Ana. Suas bases estão:
1) Na obediência irrestrita às Suas prescrições - ...obedecer é melhor que sacrificar (1Sm 15:22)
2) Na fé de que Ele é o nosso único Deus, Criador de todas as coisas – ...sem fé é impossível agradar a Deus ( Hb 11:6);
3) Na gratidão ao Altíssimo por tudo o que nos dá - ...em tudo daí graças (1Ts 5:18)
De resto, tudo mais, inda que preocupante, é palhaçada; é balela; é engodo; é artimanha do maligno.
Preocupo-me, por isso, pela aparência (impressão) de que a 3ª Trombeta estaria sendo tocada mais uma vez, após a morte da terça parte da terra (1ª trombeta) e da morte da terça parte da criação que tinha vida (2ª trombeta).
Parece-me assim, em razão da queda daquela estrela que fez com que as águas se tornassem em ABSINTO, ao cair do céu (Ap 8:7,10).

Se considerarmos as falácias heréticas dos adeptos dessa verdadeira espurcícia em nossos púlpitos, temos que essa fajuta “batalha contra o exu boiadeiro” e o uso das botas de píton, configura aquele deus-estrela, Renfã (Am 4:26) que hoje, assim como a “nefasta teologia da prosperidade” e os atuais “apelos políticos nos púlpitos”, o
representam.
Ela também caiu não mais do céu, mas do trono de satanás, e cavou aquelas cisternas rotas, que guardam água suja, não potável que está sendo bebida por falsos pastores, profetas e apóstolos, ao tempo em que se afastam de Deus. Muitos irmãos estão morrendo por causa das águas não saudáveis dessas cisternas - elas se tornaram amargosas (Ap 8:11).

Alberto Couto Filho disse...

Esta “batalha contra o exu boiadeiro”, por ser uma sórdida e deslavada heresia, assemelha-se, sim, a Renfã, aquele demônio com a forma de uma estrela, com nove pontas (tipo: Morris Cerullo), incrustada no trono de Etbaal, rei de Tiro que, na Bíblia, é comparado ao trono de satanás, pelo profeta Ezequiel (Ez 28:13).

Convocar o povo cristão para esta falaciosa “batalha, quando subliminarmente quer se divulgar um DVD, é um demonstrativo cabal da cegueira espiritual das nossas atuais lideranças que, desprezando a Palavra, não se importam com o fato de que Deus irá cuidar daqueles sacerdotes, profetas, pastores que estavam (estão) induzindo o Seu povo a cavar cisternas rotas, orientados por demônios, para a satisfação de Mamom, o deus a quem, realmente, adoram.

Prossiga João Paulo, mantenha-se no baluarte. Afinal, você é um atalaia e, como tal, precisa nos alertar quanto a essas aberrações que estão assolando a igreja de Cristo.
Seu conservo em Cristo
Alberto Couto Filho

Gosling disse...

...

EDNOCALDAS disse...

é legal usar a bota de couro de cobra para pisar nela ou seja (andar com ela) e como seria para para a estrategia para alcançar os grupos dos GLS? que a cada dia vem tomando espaço e zombando até da Biblia dizendo que é um livro ultrapassado que tá por fora? Que Deus de Israel tenha misericordia!!!

EDNOCALDAS disse...

é legal usar a bota de couro de cobra para pisar nela ou seja (andar com ela) e como seria para para a estrategia para alcançar os grupos dos GLS? que a cada dia vem tomando espaço e zombando até da Biblia dizendo que é um livro ultrapassado que tá por fora? Que Deus de Israel tenha misericordia!!!

Jean Quintella disse...

"Ahan, Ana Paula, senta lá..."

Ministério disse...

Parem de perder o tempo de vcs procurando pêlos em ovo!!!

O Diante do Trono é um ministério sério, que tem colocado o Brasil como objeto de louvor a Deus há mais de 15 anos!

Ela não fez nenhuma heresia. Isso se chama ato profético, para quem não sabe. Lá em Barretos acontece muita coisa ruim nos rodeios. Deus os levantou para destruir toda obra do diabo!

E os crentões aí ao invés de vestir a camisa do evangelho de Cristo, ficam fomentando discórdia!

Crente que fomenta discórdia no reino de Deus pertence ao outro reino!

helton disse...

É com profunda tristeza que vejo todos esses comentários. Sem dúvida alguma o criador deste blog e destes posts não tem nada além do interesse de fazer com que os irmãos em Cristo zombem uns dos outros e encham-se de críticas idiotas. Irmãos queridos, peço-lhes que não dêem atenção a isso e nem critiquem a forma com que Deus manifesta sua vontade, não é necessário entender e sim obedecer o desejo do Senhor. Se pararmos para refletir, veremos que o único intuito desse blog é fazer com que haja discórdia do corpo de Cristo, é fato que ele conseguiu. Imagine o que os que desconhecem a palavra pura e verdadeira do Senhor pensam a respeito destas discussões e brigas. Tenho dó dos que estão a ironizar o agir de Deus e expresso toda a minha vontade contra isso. Fiquem com o MEU Deus!

RodrigoLima disse...

Quando tudo tá chato, é só entrar em Blog como esse, ler, e rir muito. . .

RodrigoLima disse...

Bem, a missão integral da igreja, deve ser realizada. O evangelismo, o choro, o amor que vem de Deus para com o pecador. Essa questão, tipo...o o fato de lutar contra os principados e tal...melhor deixar com o Grande General galera...só o olhar do nosso Bacana Amigo, COMPANHEIRO DEUS...destrói 500 milhões de legiões...

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada