segunda-feira, 15 de março de 2010

Valdemiro Santiago se pronuncia sobre prisão de “pastores” da Igreja Mundial. Assista!


O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, falou em seu programa de TV sobre os últimos acontecimentos com alguns “supostos” pastores da Igreja mundial do Poder de Deus.

Valdemiro Santiago diz não conhecer Sebastião Braz Neto, Felipe Jorge Freitas e Francisco de Moura como pastores de sua Igreja, mas sim até podem ser freqüentadores, O apóstolo também isenta o nome da Igreja Mundial do acontecido, até porque a Igreja não tem nada haver com o que seus “membros” fazem.

Como foi noticiado pela Rede Globo os traficantes de armas eram “pastores”; “A apreensão foi na BR-262, que liga Corumbá a Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, os dois ocupantes do veículo, Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Felipe Jorge Freitas, de 33, são pastores evangélicos.”

Não é de hoje que a Rede Globo intenta acusações contra Igrejas no Brasil, Renascer em Cristo e Universal já sofreram vários ataques. Sabemos também que a Rede Globo tem essas exclusividades jornalísticas, o que nos faz ter uma “quase” certeza que é forjado ou que é verdade mas com uma ênfase para parecer que a situação é pior que na verdade é, pois apenas uma rede de notícias está sempre presente nessas denúncias e é sempre a Rede Globo.

Em nenhum momento Valdemiro Santiago diz que os traficantes não são de sua Igreja, mas afirma veementemente que não são pastores de sua Denominação e também fala que os tais deveriam ser presos e pagar pelos seus erros.

É a palavra do Apóstolo Valdemiro Santiago contra a palavra da Rede Globo.



Fonte: Gospel Prime


4 comentários:

francisco disse...

Nao e so a palavra da globo , e de toda imprensa e da policia federal

Alex disse...

Não só a globo q falou do caso não, outras emissoras tbm, inclusive eu vi em outra emissora uma reportagem onde mostrava a carteira de pastor de um dos elementos e fiéis foram a policia testemunhar q eram sim pastores. Agora fica a pergunta, se não eram pastores como conseguiram a carteira de pastor? E se não eram, como os fiéis foram até a policia dizer q eram?

É a quadrilha do valdomiro sendo desmantelada...

Felipe disse...

Po Valdomiro foi pego com um mte de munição numa blitz ainda que dá lição de moral para os "pastores".Não ponho minha mão no fogo por ninguém!!!!

giseli_magnoli disse...

È uma falta de respeito com a população que busca o crescimento espiritual com Jesus e estes malandros Satânicos invocadores do mal, mentirosos iludem as pessoas com suas mentiras Falsos PROFETAS!!!!!! Que seja derramado toda ira de Deus sobre essas pessoas maldosas gananciosas é só lavagem de dinheiro

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada