domingo, 28 de março de 2010

Paródia: Melô do Pastor Sem-Vergonha



Melodia: Assim Caminha a Humanidade – Lulu Santos
(Primeiro tema da noveleca Malhação da Rede Glóbulo)



Eu vou abrir uma franquia
De igreja de milagreria.
Natural ser rico assim,
Tanto pra você quanto pra mim!

Se eu pôr um anúncio na rádio,
Logo você vai ser fisgado.
E traz sua grana pra mim
Em troca de milagre e mais dindim.

Se Deus curar você aqui,
A fama vai ficar pra mim.
Daí a gente vai ficar feliz...
E eu ainda lucro mais!

(Instrumental)

Mas e se tudo der errado
Nem vem me encher o saco, estás ferrado
Eu culpo sua falta de fé:
Eu saio bem, você é que é o Mané.

Nem tente fazer essa cara,
Seu beiço não vai mudar nada!
Você creu numa fantasia
Levado pela sua própria cobiça.

Agora vai ficar tristim?
Problema é todo seu. Que ruim!
Não queria estar no seu lugar.
Apenas não perturbe maaaaais!

Não perturbe mais!
Rapaz!
Ê

(instrumental)

Agora vai ficar tristim?
Problema é todo seu. Que ruim!
Não queria estar no seu lugar.
Só dá a meia-volta e sai!
Não perturbe mais!
Não mais!
Ê
Não perturbe mais!
Rapaz!
Nunca mais!
Ê


Por Avelar Jr.
Também no Não, Obrigado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Avelar Jr, acho que se vc conhece a igreja de milagreria que está "fazendo milagres" e cobrando por eles, vc deve expor o nome aqui em nome da transparência, e de se evitar que outras pessoas caiam no "golpe", pois, da forma como coloca parece questionar os milagres realizados por Jesus Cristo.

Avelar Jr. disse...

Caro "anônimo",

Você não expõe seu próprio perfil ao fazer um comentário simples assim, e ainda quer que eu exponha coisas que se vê todo dia claro como a luz do sol? Não estamos aqui para fazer propaganda contra ou a favor de nenhuma denominação.

O difícil é encontrar uma igreja que não seja assim hoje, embora haja muitas igrejas sérias.

Milagres acontecem em toda parte, principalmente fora de templos suntuosos, onde não há plateias para aplaudir e pessoas a quem pagar por eles, e onde fica mais fácil serem constatados como milagres por pessoas que conhecem quem é alvo da graça de Deus.

Graça de Deus é graça de Deus. Mas milagre falso é milagre falso, teologia da prosperidade é um outro evangelho, maldito - ainda que passem por verdadeiros para pessoas ingênuas, cegas e que não conhecem, de fato, o que é ser discípulo de Cristo e o que diz a palavra de Deus.

Sem mais...

Quem tem olhos para ver, veja ou fique cego!

Avelar Jr. disse...

Ah!

Só lembrando que o texto serve para "pastores" e "ministérios" também, não só para igrejas.

Abraço. :)

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

JUSIER MAX disse...

Showwww de bola!!!! Coloquei seu banner no meu blog http://featualizada.blogspot.com/ Gostaria que fizesse o mesmo com meu banner. Um abraço!!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada