segunda-feira, 15 de março de 2010

“Igreja” maradoniana diz acreditar que Messi será o novo messias


Para os argentinos da igreja maradoniana, o jogador de futebol, Lionel Messi será o novo messias na copa da África do sul, mas só poderia atingir esse status com a mão de Deus; Veja o que disse Amez Hernan, um dos fundadores da igreja, fundada em 1998 em Rosário, na Argentina, e que conta com mais de 120 mil seguidores no mundo:“Apenas Diego pode fazer com que Messi atinja o mesmo nível do futebol que mostra pelo Barcelona” e completou "Temos o Deus como treinador e o Messias como jogador”
Amez acha que o próximo milagre de Maradona será a consagração de Messi na copa da África, para ai sim nascer um novo "deus" do futebol argentino, da mesma forma que Maradona conquistou o coração dos argentinos com a sua brilhante atuação na conquista da Copa do Mundo de 1986, no México, os seus apóstolos acreditam que agora será a vez de Messi dar alegria ao país.
Veja o que disse um devoto da igreja maradoniana: “Maradona conseguiu, com a bola, o que grandes personalidades da política e religião não conseguiram: que a sociedade pudesse expressar a sua alegria. Podemos criticar Maradona em muitos aspectos da sua vida. Mas não cabe dúvida de que no futebol ele é um deus”
A igreja maradoniana, tem versão própria do pai nosso que diz: "Diego nosso que estás na terra. Santificado seja o teu pé esquerdo...”, pra piorar tem até natal própria, comeram dia 30 de outubro, data do aniversário de "Dieguito"

Fonte: Gospel Prime

1 comentários:

Daniel e Ana Paula disse...

A paz do Senhor
Fiquei muito feliz em encontrar esse blog.
Tem um texto leve,porém apologético.
Estou seguindo.
Nos acomapanhe também.

Abraço

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada