sábado, 6 de março de 2010

Enquanto isso, na sessão do descarrego - A rosa do pai das luzes

3 comentários:

Gilmara Coletto disse...

Eu realmente não entendo... Esse povo vive fazendo campanhas pra te livrar da macumba, magia negra mais que diferença há entre esses rituais e essa palhaçada que fazemos nas igrejas?!?

Ou pra mim isso é o mesmo que jogar todo sacrifício de Jesus pelo ralo por que não é ele mais nosso intermédio agora é rosinha num sei de onde, lencinhos, pedrinha, anelzinho e por ai vai. Ta cada vez mais difícil, o tempo passa só se levanta mais e mais pastores e companhia sem noção pra fazer com que morramos em pé.

Filipe, o Quester disse...

Um dos rituais de iniciação feitos pelo proprio Aleister Crowley, usavam a denominação Pai das Luzes para o próprio Diabo em seu credo, da Igreja Gnóstica Católica...

Acho que nem preciso falar mais nada.

Amós Batista disse...

Se eu não lesse a parte "Sessão do Descarrego", eu acharia que fosse um cartaz de alguma seita ocultista...

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada