segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mulher Vômita Cobra dentro da Igreja. Mais uma do pastor da unção da galinha!

6 comentários:

Gilmara Coletto disse...

Eu realmente não sei o que pensar de tudo isso! Não consigo decifrar a igreja de hoje e achar semelhanças com o que a palavra diz. Pelo amor de Deus que historia é essa de vomitar cobra, ou melhor, ter uma cobra viva dentro de você gerada por uma macumba, não dá pra acreditar no ponto que esses safados têm chegado pra enganar o povo e que povo mais ignorante ainda pra acreditar numa barbaridade dessas.

Pessoal a cada post aqui publicado me entristeço mais com o animal irracional que temos nos tornado e lamento muito pelo que temos feito do evangelho que é maravilhoso, é graça e salvação e hoje tem se tornado caminho mais rápido pra se fazer dinheiro e enganar as pessoas que já não sei se as posso considerar vitimas desse engano pois hoje só queremos viver de milagres, de ouvir historias ridículas como essas quanto mais ridículo for mais poderoso e abençoado nos parece ser daqui a pouco vai ter neguim vomitando elefante!

E o pior de tudo é que parece que não dá mais pra acabar com esse sistema, pois como diz o Gondim: "Tudo morre na fogueira da religiosidade”!

Abraço!

Ps: Vocês estão cada dia melhores!!!

João Paulo Fernandes disse...

Gilmara

Esse pastor é o que fala com a galinha,lembra? Por aí voce imagine o crédito que esse cara tem!
Confesso que também tenho dificuldade de encontrar uma identidade cristã no que se chama de igreja hoje em dia. Em atos 2 a pessoas vivam realmente o cristianismo, corria Cristo no sangue!
Hoje a religiosidade tomou conta de tudo, temos uma massa manipulada, ninguem quer saber do evangelho genuíno.O termo " evangélico" está desgastado e só a misericordia de Deus para acabar com tudo isso. Lamnetável!

Adalberto A. R. Taques disse...

O meu "vizinho"* Paulo Roberto, mais conhecido como 7 Câncer, realmente tem uma ligação muito forte com os animais. Galo e galinhas profetizam sobre sua vida. Mulher vomita cobra testemunhar o "poder" do ministério dele. Se ele fosse pelo menos como a mula de Balaão, que falava a verdade, não seria de todo assim tão burro.
(*) ele é meu vizinho por que o Grande Templo aki de Cuiabá, seu QG, fica a 1 km da igreja que pastoreio. Às quartas feiras, cerca de 20 mil pessoas se aglomeram lá para ouvir as asneiras desse homem.

Gilmara Coletto disse...

João disse tudo!

ivaneide disse...

pode apostar quem cre so vendo vai ver coisa pior da qui uns tempo

patrícia júnior disse...

Ele está na minha cidade e tem gente que não ouvia e foi curado la e pra provar eu tava lá e conheço a pessoa que foi curada

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada