sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Valdemiro Santiago e a Ameaça Final : A multidão será convocada



É com um choro sem lágrimas, sem lenço, sem alvará e sem documento que o apóstolo Valdemiro Santiago está prestes a convocar a multidão de fiéis para as ruas de São Paulo.

O novo vídeo é extremamente dramático  e conta uma música de fundo para cortar o coração do ateu mais incrédulo.

Em um vídeo anterior, Valdemiro afirmou que poderia por nas ruas da capital paulistana, um aglomerado de 1 milhão evangélicos, entretanto  com ajuda do Pastor Silas Malafaia, o apóstolo  refez as contas e contabilizou que teria apenas 100.000 fiéis para um protesto em frente a prefeitura do governo Kassab.

Poxa o cara, não consegue mais dormir, comer e vive no monte chorando, Brasil.  Quem ouviu isso ? Não comia e nem dormia !!! Alguém tem dúvida que deus tem a mão nesse ministério ? O cara está no limite, Brasil nem consegue suportar mais !!! São muitas contas para pagar !!!

Apóstolo Valdemiro Santiago, não desista, pois você é brasileiro e já nadou horas em um mar de tubarões, passou de jipe em minas terrestres, converteu muçulmanos ao cristianismo e foi até carregado por anjos até a cauda de um cometa, conforme seu próprio testemunho, logo então deus irá guiá-lo para abrir o lacre da igreja sede no bairro do Brás.

E ae Kassab, vai abrir  o maior celeiro de almas do Brasil e do mundo ? Vai deixar o apóstolo chorando ? E o povo vai mesmo para as ruas ?

Assistam o apelo dramático indicado para *** Oscar de melhor drama gospel estrangeiro ***:


6 comentários:

Filósofo Calvinista disse...

Cara comovente. Vocês acreditam que eu chorei? Isso é uma maldade. Isso não se faz. Tirar o ganha pão de um pai de família, que coisa horrível. Gente vamos ajudar esse operário da fé! Alguem sabe a conta dele pra eu fazer um depósito do trízimo?

Avelar Jr. disse...

Alguns "celeiros" de almas estão mais para estábulos ou cocheiras de almas.

Eliézer disse...

Tadinho... seu choro é tão autêntico quanto as exclamações de surpresa da Sônia Hernandez nas entrevistas do "De bem com a vida"... quer saber quando um crente está mentindo? É só ver a performance de canastrão do sujeito!

Rafael Junior disse...

Ai do tonto que obedecer o Apóstolo da Sudorese, Deus não é Deus de bagunça e desordem, se o estabelecimento foi fechado e lacrado que seja regularizado. Outra tragédia como aconteceu a um ano atrás na Renascer já seria demais. Mais gente inocente morta por causa destes "iluminados Apóstolos". O mais prejudicado com tudo isso seria o próprio Deus e a palavra do evangelho. Esse camarada só quer aparecer,como grande apóstolo, Apóstolo traz a palavra de Deus que esta nos da paz, libertação, fé e cura. Esse Apóstolo pelas suas palavras está querendo trazer violência, guerra e morte.

Anônimo disse...

Estou entrando pela primeira vez nesse troço aqui. Li, li, e não descobri se quem está gastando seu tempo pra deixar isso em atividade é evangélico (?), católico, espírita, etc... mas acho que seja, provavelmente, ateu, porque escrever Deus com "d" minúsculo demonstra a falta de respeito para com o Criador própria dos
que se declaram sem Deus.

Eli

Luciano Esposito disse...

E O OSCAR VAI PARA ?????????????????????????????
VALDEMIRO SANTIAGO

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada