sábado, 30 de janeiro de 2010

Record vende 'torpedo' com orações do bispo Macedo


O portal de entretenimento da Record coloca o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, como uma celebridade do mesmo nível de estrelas populares da emissora, tais como Dado Dolabella, Eduardo Guedes e Ana Hickmann, entre outros.

No endereço www.recordentretenimento.com.br, a imagem de Macedo reveza-se na homepage com as de artistas. O anúncio convida o internauta a baixar "conteúdo e mensagens de fé" do bispo. Ele também pode receber pelo celular as últimas fofocas sobre o ex-integrante e vencedor de "A Fazenda", as novas receitas do culinarista do "Hoje em Dia" ou dicas de moda de Ana Hickmann.

Macedo é o único religioso incluído na lista de "celebridades" da emissora. O serviço é pago. Em média, o internauta que se dispuser a receber os torpedos tem de pagar cerca de R$ 2,30 por semana.

Procurada pela coluna, a Central Record de Comunicação disse não ver "problema algum nos dois tipos de conteúdo anunciados no portal, uma vez que se trata publicidade de uma empresa que é parceira da Record Entretenimento".


Fonte: UOL

1 comentários:

amanda disse...

eu achei isso podre... Sabe, fico me lembrando a primeira vez que eu vi uma fita cassete com a pregação de um missionário sendo comercializada. Achei absurdo. O tempo passou, passei a tolerar a prática ao ponto de eu mesma comprar volta e meia algumas mensagens, pensando estar contribuindo com um ministério. Não é o caso da Universal, que anda muito bem das pernas. Não quero ser adepta do farisaísmo, mas isso não é o cristianismo genuíno...não é mesmo. Porém, acho que isso vai se popularizar. Vamos nos acostumar e outras modas vão surgir. Os "antiquados"vão criticar, depois tolerar e o círculo continuará...

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada