sábado, 28 de fevereiro de 2009

10 motivos para você desistir do Cristianismo



1 - Renascer (Sônia, Estevam, Lenice, Kaká, Haras)

2 - Universal (poderia ficar em primeiro: dinheiro, mentiras, Record, desrespeito à crença alheia, heresias)

3 - Rede TV pela manhãs de sábado (Malafaia e a Bíblia de estudo de guerra espiritual e prosperidade, Apascentar e Gregório, Feliciano e o consórcio, Assembléia de Deus do Brás e os vários anos para a construção)

4 - R.R. Soares (fim do horário nobre para uma programação de gosto duvidoso)

5 - Catolicismo (Padres pedófilos e a Canção Nova pegando o pior daquilo que os evangélicos produziram)

6 - Conde de Sarzedas (Comércio cristão com a valorosa label Gospel )

7 - Gravadoras (Line Records, MK e Marina de Oliveira)

8 - Música Cristã (Aline Barros, Diante do Trono, Renascer Praise, Trazendo a Arca, Ministério Apascentar)

9 - G12 (Terra Nova, Milhomens…)

10 - Cristãos (Por quê ?)


Um único motivo para você não desistir:

Jesus - Matenha seus olhos nele!

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O anjo apareceu e atrapalhou o culto....

Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coloque ao avesso, dê um nó e traga ...


Clique na imagem para ampliá-la · ►

Charge do veSHAME - Teologia da Prosperidade

Pra quem acha que viu de tudo!!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval evangélico reúne cem mil pessoas !!

Em contraponto ao período de carnaval e aos grandes desfiles de escolas de samba e de blocos carnavalescos o público evangélico realizou sua própria versão de carnaval, também com muita música.
O Abala São Paulo 2009 chega à sexta edição e reúne todo ano cerca de 100 mil pessoas das diversas congregações evangélicas de todo pais, que estarão reunidos de sábado, 21 de fevereiro até terça–feira, dia 24, no Espaço das Américas, em São Paulo.
O evento é organizado pela Igreja da Comunhão Plena, e é um das maiores reuniões do segmento evangélico do país e reúne durante os seus quatro dias pastores, autoridades civis e eclesiásticas, cantores, lideres e fieis em geral. Palestras, workshops, fóruns de discussão e shows de diversas bandas fazem parte da programação.
Segundo as estimativas, oAbala São Paulo cresce 25% a cada ano e é voltado para um universo que hoje representa 28% da população brasileira.

Na loja gospel mais perto de você

Clique na imagem para ampliá-la · ►

Para todos os gostos !!!

Clique na imagem para ampliá-la · ►

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mormons casam meninas de 13 anos!!!


416 meninas foram resgatadas do complexo de uma seita especial dos mórmons que pratica a poligamia no Texas (EUA), eram obrigadas a casar-se e a manter relações sexuais com homens adultos, segundo documentos oficiais divulga o jornal "PUBLICO".
Várias meninas grávidas ou que tinham dado à luz recentemente foram descobertas no complexo da seita mórmon, após a denúncia, por telemovel, de uma jovem de 16 anos. Esta menina foi obrigada a casar-se com um dos líderes da seita, Dale Barlow, de 50 anos. Ele tambem espancou-a por diversas vezes, assim como à mulher que tratava do filho de ambos – de apenas oito meses. A menina está novamente grávida.
A Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que conta com dez mil membros, separou-se da igreja mórmon há mais de um século, quando estes renunciaram à poligamia. Os seus seguidores acreditam que o homem precisa de se casar com pelo menos três mulheres para alcançar o céu.
Por sua vez, as mulheres têm de ser subservientes ao marido – o único caminho para o paraíso. Warren Jeffs dirigente da Igreja foi detido em 2006 por ser cúmplice de violações e foi condenado a prisão perpétua, embora continue liderar a seita a partir da prisão.

Visão de raio "X" ? Alguem me explica isso!

Enquanto isso na sessão do descarrego !!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mudanças - O que há de novo no veSHAME !

Visual mais moderno

O blog inaugura hoje um visual mais leve e dentro dos padrões mais recentes de usabilidade praticados na Internet. Você que nos acompanha diariamente pelo site, será presenteado com uma interface mais inteligente. As novidades neste sentido são:


- Maior largura, o que permite uma leitura mais confortável e uma área maior para o conteúdo artigos;

- Fontes
mais suaves e maiores, também com o objetivo de tornar a leitura online mais prazerosa;

- Pequenos
ajustes na barra lateral e no código-fonte que permitirão acesso mais rápido e tempo carregamento cada vez menor.

- Além
disso agora você poderá opinar o que achou da matéria publicada, interagindo ainda mais conosco. É clicar na estrelas logo abaixo das postagens e classificar o que achou.

- Também
ao lado colocamos todas as postagens do blog em ordem alfabética, assim ajudará você encontrar mais rapidamente aquela postagem antiga que ainda não leu.

- Novas
mudanças virão, mas elas dependerão do resultado da nossa enquete proposta no blog.
Espero que gostem...
Grande abraço a todos!!!


domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aviso aos navegantes do veSHAME Gospel


De hoje dia 22 até o dia 25 , o veSHAME gospel passará por algumas mudanças. Buscaremos um visual mais leve, fontes maiores para facilitar a leitura (muita gente tem reclamado do tamanho) e outros pequenos ajustes para agilizar o tempo de carregamento da página.
Continuem sempre conosco, afinal trabalhamos para isso, para tentarmos oferecer a todos que nos lêem conteúdo de qualidade, denunciando sempre aqueles que fazem do Evangelho de Deus um mercado. Nisso consiste o nosso compromisso. Abraço a todos!

Americano cozinha mão no microondas para tirar 'marca da Besta'



Um morador de Idaho (oeste dos EUA) cortou a mão com um serrote e a cozinhou em um microondas, por acreditar que tinha "a marca da Besta", informou a polícia estadual, nesta quinta-feira. O ajudante do xerife do condado de Kootenai, Ben Wolfinger, disse que o homem, cuja identidade não foi revelada, telefonou para o serviço de emergência no sábado para informar as autoridades que havia cortado a própria mão e estava sangrando abundantemente. Quando o agente policial chegou à casa, o homem contou que havia amputado esse membro, porque "tinha a marca da Besta na mão". A mão foi encontrada cozida dentro do microondas, completou Wolfinger. "Ele simplesmente sentiu que precisava cortar a mão", contou à AFP, sem saber dizer se os médicos conseguirão implantá-la. A polícia informou ainda que o indivíduo está sendo submetido a uma avaliação mental, no centro médico de Kootenai.

Fonte: UOL

Deus Vs Mosquito !!! Quem vence essa parada?


Clique na imagem para ampliá-la · ►

O Senhor da Criação

Praia do Francês - Marechal Deodoro - Foto Luis Eduardo Vaz.
Clique na imagem para amplia-la

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Seus Problemas Acabaram

Clique na imagem para ampliá-la · ►

Mulher guarda cadáver à espera que ele ressuscite


Autoridades do Estado americano de Wisconsin informaram a imprensa que uma mulher e seus dois filhos guardaram o corpo de uma idosa durante dois meses no banheiro de sua casa porque um líder religioso lhes disse que ela ressuscitaria.

A polícia desconhece as causas da morte da mulher de 90 anos, identificada como Madgeline Alvina Middlesworth. Investigadores chegaram à casa da família Lewis depois que uma irmã de Madgeline informou que não tinha notícias dela há dias.

A princípio, Tammy Lewis recusou-se a autorizar a entrada da polícia em sua casa porque, segundo ela, devia consultar primeiro seu assessor religioso. Quando um dos policias encontrou o corpo em decomposição, Tammy afirmou se tratar de Madgeline, e que Deus havia dito que ela ressuscitaria se rezasse muito.
Segundo o porta-voz da polícia, a dona de casa de 35 anos informou que a idosa havia morrido no início de março quando ela a ajudava a vestir-se. O cadáver será submetido a autópsia.

Fonte: A voz da cidade

Da série - Brasil Alfabetizado

Djavu ????

Clique na imagem para ampliá-la · ►

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tragam o extintor! Incendiaram a noiva...


E Ele vem

Composição: Judson Oliveira


O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou
O tempo de cantar chegou
O tempo de dançar chegou

E Ele vem, e Ele vem saltando pelos montes }2x

E seus cabelos e seus cabelos são brancos como a neve. }2x

E nos seus olhos e nos seus olhos há fogo!!!!

Incendeia Senhor a sua noiva
Incendeia Senhor a sua igreja
Incendeia Senhor a sua casa
Vem me incendiar!!

A moda gospel que vem por aí...

Clique na imagem para ampliá-la · ►

A viuva que comprou um lugar no céu!!!


Uma rica viúva indiana de 80 anos gastou cerca de US$ 37,5 mil em uma festa para milhares de convidados, na esperança de que essa ação possa lhe garantir um lugar no céu, conforme relatou a mídia local. Para encher sua festa de pessoas, Phuljharia Kunwar convidou os moradores de vilas e cidades perto de sua casa. Autoridades locais disseram que a viúva, que vive em Bihar, não tem parentes próximos e gastou todo esse dinheiro porque não tem para quem deixar suas posses. “Ela nos disse que agora poderia começar sua jornada final e que sua alma poderia descansar em paz no céu”, afirmou Ajay Kumar Bulganin, que participou da festa realizada na quarta e quinta-feira desta semana.


Fonte: Globo notícias

Da série - Descarrego


Clique na imagem para ampliá-la · ►

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Charge do veSHAME - Amor sem Hipocrisia.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Homem coloca sua alma à venda na internet



Walter Scott, 24, colocou sua alma a venda no site se leilões on line neozelandês TradeMe e já recebeu mais de 100 demonstrações de interesse.

Os lances, que serão encerrados na quinta-feira, chegam a US$189 nessa quarta-feira. Scott disse que pensa em colocar sua alma à venda há muito tempo.

"Eu não posso vê-la, tocá-la ou senti-la, mas posso vendê-la", ele disse. "O maior apostador leva".

Segundo ele, a alma está em "boas condições" e passou apenas por um período difícil quando ele atingiu a maioridade legal para o consumo de bebidas alcoólicas há seis anos.

Um aviso legal informa que o vencedor não terá direito a nada além da alma de Scott e não será capaz de controlá-lo de forma alguma.

O ganhador irá receber um certificado enquadrado de "propriedade da alma", disse Scott.

Michael O'Donnell, gerente do site TradeMe, disse que o leilão está de acordo com as regulamentações do site porque um objeto físico (o certificado) mudará de mãos.

"Eu acho que ele entrou no espírito da comunidade e também respeitou a necessidade de ter algo físico à venda", disse O'Donnell.

"Ele respondeu aos usuários de maneira direta, com humor e personalidade. Eu acho pouco provável que alguém seja enganado nesse leilão", ele disse.

Em 2001, o estudante universitário americano de 20 Adam Burtle tentou vender sua alma no site de leilões eBay. O lance chegou a US$ 400 antes que o leilão fosse retirado do ar pelo site que informou que algo tangível precisaria mudar de mãos.

No mês passado um homem australiano vendeu toda sua vida por US$ 383.200, incluindo sua casa e um período de experiência em seu emprego, depois do fim de seu casamento de cinco anos.

Fonte: IG


Igreja impede casamento entre duas mulheres no Paraguai


Segundo relatou hoje o jornal Popular, a paraguaia Blanca Lugo Medieta, de 44 anos, comprava mercadorias para revender a Clorinda, cidade argentina, vizinha a Assunção, onde conheceu o argentino Jesús Alejandro Martínez, de 40 anos.

A união civil foi realizada na manhã de sábado, com Martínez impecavelmente vestido com trajes masculinos, e à noite tudo estava pronto para o casamento religioso, quando o padre Angel Arévalos, da igreja Virgen del Rosario, foi informado de que o noivo era uma mulher.

O prelado convocou então a procuradora Clara Ruiz, que foi ao médico junto a Martínez, exigindo que este fizesse exames para comprovar seu sexo e confirmou que "ele" era na verdade uma mulher.

A procuradora disse que no início Martínez resistiu ao teste. "Mas depois confirmou que, efetivamente, era mulher e pediu que nos o entendêssemos, porque estava juntando dinheiro para fazer a operação" de mudança de sexo, disse Clara Ruiz.

Maxima Lugop, mãe da noiva, explicou que ela sempre acreditou que tinha um "genro", por sinal, "um excelente genro", destacou.

Os noivos terminaram em uma delegacia, enquanto os convidados, familiares e amigos participaram da festa que estava marcada para depois do casamento, concluiu o jornal.


Fonte: UAI

Ainda tem gente de Deus



FALSO VEU

Letra: Guilherme Kerr
Musica: João Alexandre

Quem eh que pode te garantir
Que este teu jeito de servir a Deus
Seja o melhor, seja o mais leal
Um padrão acima do normal

De onde vem tanta presunção
De ser mais santo, de ser capaz
De agradar a Deus, crente nota dez
Superior, acima dos fieis

Pobre esse entendimento que não vem do céu
Fraco discernimento, frágil, falso véu
Tenta encobrir em vão teu lado animal
Luta e perseguição, tanto desejo mau
Confusão, divisão...

Se alguém quer mesmo agradar a Deus
Saber das coisas, compreender
Mostre em mansidão de seu caminhar
Ser gentil no gesto e no olhar
E a diferença que existe em nos
Poeira vinda do mesmo chão
Eh somente o amor
Que nos alcançou
Graça imensa, imenso perdão
Eh somente o amor
Que nos alcançou
Graça imensa, imenso favor.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bíblia vira mangá

A editora inglesa Hodder and Stoughton lançou uma adaptação em mangá da Bíblia.O mangá, que é o nome dado às histórias em quadrinhos japonesas, traz Jesus na pele de um estranho que entra numa cidade corrompida por gângsters e a liberta. No trabalho de Akinsiku, Jesus aparece em versão ninja, que chega para libertar a cidade do domínio dos poderosos e corruptos.
O autor explicou que, trechos de menos ação do livro original foram excluídos. A adaptação já causa polêmica.
No momento, foram impressas duas versões do Novo Testamento, “The Manga Bible - NT Raw” e “The Manga Bible - NT Extreme”. A segunda, uma edição mais luxuosa, maior e com o texto integral do Novo Testamento.

O autor do novo produto é o inglês Siku, que já permeou o meio bíblico com uma versão em quadrinhos de Caim e Abel, além de ter experiência na área trabalhando para editoras como 2000AD e Marvel.

A intenção da editora não é parar por aí, existem planos de, em julho, publicar a Bíblia completa em mangá.

Fonte: uol

Mais um " pinto" jogado no lixo por causa da religião!

Freqüentador da igreja Congregação Cristã do Brasil, J. R. C. há mais de um ano não convivia com a mulher, de quem não se divorciara porque a separação de casais somente é permitida pela igreja em caso de adultério. O casal havia se separado por incompatibilidade de gênios.

O homem entrou no banheiro de sua casa, no conjunto Centenário, periferia de Tanabi, e deu início a automutilação usando uma tesoura caseira. A polícia foi chamada e, ao chegarem no local, os bombeiros e PMs o encontraram sentado no vaso sangrando muito.

"Quando chegamos, ele jogou a tesoura fora, mas a quantidade de sangue nos assustou", disse um PM que atendeu a ocorrência. O mesmo policial militar, que não quis ser identificado, disse que o homem tinha se separado havia pouco tempo da mulher, com quem era casado havia alguns anos.

"Ele ficou revoltado ao saber que não poderia manter relações sexuais com outra mulher e também não queria largar a igreja", contou o PM.

O homem foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa de Tanabi para atendimento de emergência.

A pedido da família, nem a polícia nem o hospital quiseram passar mais informações sobre o caso. Uma atendente do hospital disse que o pênis não chegou a ser decepado, no entanto, a informação não podia ser confirmada oficialmente.

O ancião (guia espiritual) da igreja em Tanabi, Saulo Cândido da Silva, disse que em 37 anos de congregação nunca viu algo semelhante. "Nunca vi isso na vida. A doutrina de nossa religião, que é evangélica e igual a de outras, não proíbe, mas apenas recomenda que não se faça sexo fora do casamento. Ela também só aceita a separação se for por motivo de infidelidade, mas as pessoas são livres, ninguém é perfeito", diz.

Ele disse ter conversado com o homem domingo e que recomendou uma aproximação do casal. "Como eles não queriam se divorciar porque não havia adultério, a gente tentou uma reaproximação, mas pelo jeito ela não aceitou", contou Cândido. Ele disse que ainda vai promover um novo encontro do casal para tentar uma reconciliação.

Fonte: Terra

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fanatismo gospel !!! Fãs do grupo Diante do Trono...

Veja a que ponto chega o fanatismo religioso!
Uma comunidade do orkut que já atinge o número considerável de quase 700 membros, foi criada pelos fãs do grupo Diante do Trono para demonstrarem com todo orgulho que são " valadetes " de carteirinha. Mais bizarro do que o próprio grupo é o nome da comunidade, como também a descrição da mesma. Segue a foto da comunidade, clique para ampliá-la.




As histórias mirabolantes do palhaço tio Chico!


Quem assiste às piadas sem graça de programas como Zorra Total, A Praça é Nossa ou Show do Tom e conclui que o humor brasileiro vem padecendo de falta de criatividade precisa conhecer uma categoria nova de comediantes que atua em outras frentes. Padre Quevedo? Henri Cristo? Nenhum deles é páreo para o Pastor Francisco Vieira, que faz uma verdadeira romaria pelas igrejas evangélicas brasileiras narrando a saga do seu personagem mais famoso, o Ex-bruxo Tio Chico.

O auto ungido ex-bruxo tem uma agenda bastante disputada. Só em janeiro, segundo o seu site oficial, fez turnê por cinco cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Birigui-SP, Araçatuba-SP e Juquiá-SP, pregando em igrejas como Assembléia de Deus, Internacional da Graça e Evangelho Quadrangular. Em todos esses lugares, Tio Chico conta com riqueza de detalhes suas fantásticas aventuras, leva a platéia ao riso e à comoção e, como ninguém é de ferro, faz seu pé-de-meia.

Para quem nunca ouviu falar no ex-bruxo Tio Chico, recomendo uma visita ao You Tube ou a aquisição, por R$ 25,00, de seus DVDs de testemunho. O preço é salgado, mas é riso garantido. Francisco teria nascido em 18 de setembro de 1960, estando no momento com 47 anos. Se os cineastas brasileiros fossem mais atentos, a sua vida renderia um longa-metragem capaz de deixar Steven Spielberg no chinelo. Forrest Gump não tem a mesma riqueza dramática.

Tio Chico conta com naturalidade que fez três pactos com o Diabo. Estranho o fato dos dois primeiros terem sido invalidados. A precocidade é um dos pontos destacáveis do nosso herói. Segundo suas palavras, foi o Pai-de-Santo mais novo do Brasil, tendo conseguido a façanha com 10 anos de idade. Um fato que me impressiona na história de Tio Chico é a sua onipresença e capacidade de ultrapassar a barreira do tempo. Segundo informações do seu site, o bruxo Tio Chico transformou-se em nova criatura em 1990. Pouco tempo depois foi promovido a Pastor Francisco e percorre o país tornando conhecidas suas folclóricas atuações em diversas áreas, sempre com uma espantosa capacidade. Não se sabe como, Tio Chico foi funcionário do Banco Central por oito anos. Não se sabe também como chegou ao cargo de chefe de gabinete por meio de concurso público. Algo inédito no Brasil. Segundo o mago das finanças, desviava dinheiro dos clientes para sua conta e enviava sua dinheirama para paraísos fiscais na Suiça. Não se sabe também como o Banco Central tinha clientes comuns, ao estilo do Bradesco ou da Caixa. Tio Chico conta que lucrava milhões fazendo desvios.

Impressionante também é a onipresença de Tio Chico. Apesar de ter afirmado que morou em 19 capitais brasileiras, achou tempo para praticar Umbanda, Quimbanda, Vodu, Feitiçaria, Bruxaria,Cartomancia, Universo em Desencanto, Igreja do Diabo,seita do Reverendo Moon, Budismo, Hinduísmo, Nova Era, Meninos de Deus, Islamismo, Judaísmo, além de jogar búxios, baralho, ler mão, ver bola de cristal, ser coroinha da Igreja Católica. Acha pouco? Tio Chico dá o golpe de misericórdia: ele ocupou o mais alto posto da Maçonaria e revela detalhes curiosos como sacrifícios de criancinhas e bodes.

Um truque ainda não desvendado é como Tio Chico fazia para sair do Brasil, só para atender aos caprichos da sua exigente mulher e, almoçar em Miami, e voltar no mesmo dia. Só para se ter uma idéia, o maior avião comercial do mundo, lançado após a era Tio Chico, chega a fazer 1.010 km por hora. De São Paulo a Miami, por exemplo, são 6.561 km. Para ir, sem escala, considerando o exato momento de embarque e desembraque da aeronave, Tio Chico e sua garota gastariam 13 horas para realizar este pequeno luxo. Considerando o passeio de táxi até o aeroporto, espera do vôo, revista, saída do aeroporto, entrada no restaurante, pedido e o ato de comer em si, no mínimo mais uma hora.

Concluindo: para esperar um almoço demorado assim, só mesmo fazendo uns beliscos à bordo. Agora, difícil mesmo seria ir para Tóquio e voltar no mesmo dia, como Tio Chico cansou de fazer, para agradar a ingrata esposa. Até hoje não ficou explicado como ele conseguiu percorrer os mais de 36 mil km entre o Brasil e o Japão ( considerando ida e volta) num mesmo dia ( de 24 horas), num avião a mil km por hora. Conclui-se que um dos pactos de Tio Chico o fazia ignorar as leis da Física para realizar seus intentos.

Tio Chico faz questão de propagar seu passado de vacas gordas. Ele garante que o contrato com o diabo lhe rendera quatro limusines, uma Ferrari, uma Mercedes Benz e uma incrível BMW, na qual o intrépido prosador fazia viagens para a África, ignorando completamente a existência de um Oceano Atlântico. Nas horas de folga, Tio Chico fazia rituais de magia negra e sacrifícios infantis na super máquina satânica. O então bruxo dispunha também de mansões e doze apartamentos em Brasília.

Tio Chico tem um passado tenebroso, tão tenebroso que faria o mítico personagem Jason se sentir um anjinho. Ele confessa nos púlpitos por onde passa o assassinato de quarenta pessoas a bala e o sacrifício de vinte e duas crianças. Tio Chico é modesto. Não computou no seu catálogo as mortes indiretas, vamos assim dizer. Ele garante que a cantora Clara Nunes, o apresentador Chacrinha e o presidente Tancredo Neves, morreram graças a trabalhos bem sucedidos realizados por ele. Para despachar a cantora baiana, Tio Chico teria embolsado US$ 45 milhões e um carro 0 Km. Cortesia do ex-prefeito de São Paulo, Orestes Quércia. Nâo se sabe se o carro tem poderes mágicos. Já Chacrinha foi mal avaliado. Pela bagatela de US$ 1 milhão, o impiedoso Tio Chico matou o Velho Guerreiro. A encomenda veio da “amante dele”, Rita Cadillac. Já o presidente Tancredo Neves foi morto a pedido de Paulo Maluf e José Sarney. Incrível como era influente o nosso personagem. Apesar de ter morado em 19 capitais, conhecido 68 países, ter feito um curso superior, ter frequentado com certa importância 28 religiões, chefe de gabinete do Banco Central, prestador de serviço para a Câmara e o Senado, o incansável, onipresente e onipotente Tio Chico comandava o Comando Vermelho no Rio de janeiro, ao lado de figuras como Escadinha, Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. Mesmo assim, ainda achava tempo para visitar cemitérios e se alimentar de vísceras humanas e prestar “trabalhos espirituais” em seu centro para 68 empresas. Injetou sangue de bode no corpo, gasolina e éter. Teve um tórrido romance de oito meses com sua cachorra Fila Brasileira. Tudo isso até os 30 anos de idade.

A história de Tio Chico que mais me seduz é a que ele claramente desafia toda a possibilidade matemática e diz que comprou a esposa, quando esta tinha 12 anos de idade. Ficou casado 19 anos com ela e já está há 17 separado. Como Tio Chico tem hoje 47 anos, estima-se que ele tenha feito isso com incríveis 11 anos de vida. Em um de seus testemunhos, Tio Chico conta que trabalhou para a Wagner Canhedo, tendo inclusive sugerido o nome para a Vasp. Ele só não explica em qual encarnação fez isso, já que a empresa foi fundada em 1933. Tio Chico também garante que trabalhava nos bastidores para a Chevrolet, que segundo ele cada letra significa uma palavra, que descamba na frase “Chegou Hoje Este Vagabundo Roubando Ouro Liquidando Esta Terra”. Nem o fato da montadora ter sido fundada pelo piloto franco-americano Louis Chevrolet, em 1911, nos EUA, intimida Tio Chico. Presumo que ele terá alguns problemas para traduzir a frase para o inglês usando as mesmas iniciais. Idem para o francês e o espanhol. Espantoso também foi o fato de Tio Chico ter experimentado uma recaída, já que afirma que nomeou o Marea, veículo da Fiat, que significa no idioma diabês Enxu Marea. O problema é que Tio Chico garante que se aposentou das suas atividades mirabolantes em 1990. Como o Fiat Marea foi lançado em 1998 no Brasil, fica no mínimo, curiosa a participação do mestre neste episódio.

O maior troféu de Tio Chico é a apresentadora Xuxa, da Rede Globo (emissora que se valia de seus préstimos também). Ele garante que a Rainha dos Baixinhos realizou três pactos com o Coisa-Ruim, para se tornar famosa e rica. O generoso Tio Chico teria intermediado o negócio. Não se sabe quanto lucrou nesta transação. Aliás, Tio Chico faturava de todas as formas. Garante que há um processo contra ele no Distrito Federal, por ter falsificado 1800 folhas de cheque. Curiosamente, não consta nenhum processo contra Francisco José Vieira Guedes na Justiça de Brasília. Tio Chico tem a espantosa capacidade de fazer os processos evaporarem como mágica das gavetas dos tribunais. Curioso também o fato de em seu site não constar nenhuma cópia de qualquer documento de suas transações, uma lembrança de alguma viagem para algum das dezenas de países, nenhuma certidão de óbito de duas filhas que ele garante terem sido sacrificadas. Tio Chico é um homem muito reservado.

Quando Tio Chico foi tocado por Jesus e resolveu jogar sua vida perversa no mar do esquecimento, sofreu várias retaliações de seu antigo patrão. Ele conta que foi vítima de um terrível acidente de carro, que lhe rendeu 25 cirurgias. Como desgraça pouca é bobagem, Tio Chico conta que está vivo pela graça de Deus, já que os médicos retiraram incríveis 250 gramas de estilhaços de vidro de sua cabeça, perdeu as cordas vocais (usa uma até então inédita prótese de borracha) e outros detalhes que não convém relatar. Fato incrível é que o Pastor Francisco tem passaporte livre em centenas de igrejas e nenhum pastor pede alguma comprovação de seus feitos ou chama a Polícia Federal. É uma encruzilhada santa: se Tio Chico (apesar da Cronologia, Geografia, História, Biologia, Matemática, Física, Química e todas as outras ciências provarem o contrário) diz a verdade, é merecedor de capa na Veja, destaque no Fantástico e no mínimo uns cem anos de solidão carcerária. Normalmente, Deus perdoa o pecado hediondo. Mas a Justiça dos homens não é assim tão compreensiva. Se Tio Chico, como tudo leva a crer, falta com a verdade (no que compensa com muita criatividade), pode responder processo por calúnia, difamação e falso testemunho. É também de se duvidar da seriedade das instituições religiosas que o recebem. Das duas uma: ou levam um criminoso hediondo e plural para usar seus púlpitos ou patrocinam um mentiroso de proporções nunca alcançadas por uma mente humana antes.

Fonte: Site Guerreiros da luz

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Baú gospel - Oséias de Paula

Mãe mata filho porque ele não dizia "AMEM" após as refeições !!


Washington - Uma mulher ligada a uma seita religiosa nos Estados Unidos foi acusada pelo homicídio em primeiro grau de seu filho, a quem se recusou a alimentar por não dizer "amém" após cada refeição.


O diário "The Baltimore Sun" informou hoje que Ria Ramkisson, de 21 anos, foi acusada formalmente no domingo do assassinato de seu filho junto a outros três supostos membros do culto. Documentos apresentados às autoridades judiciais revelam que nem a mulher, nem os outros acusados, solicitaram ajuda médica quando a criança, identificada como Javon, deixou de respirar e morreu nos braços de sua mãe. A criança tinha 19 meses de idade quando faleceu, em dezembro de 2006, segundo a informação. Sua mãe ocultou o cadáver em uma mala durante mais de um ano, até que agentes da Polícia de Baltimore (Maryland) o encontraram na cidade da Filadélfia (Pensilvânia). Fontes judiciais indicaram que a mulher se encontra internada em uma clínica psiquiátrica, e que os outros acusados foram detidos em maio deste ano, em Nova York. Parentes de Ramkisson citados pela imprensa local disseram que a mulher não deveria ser responsabilizada pela morte de seu filho. "Ela não tinha nenhum controle da situação", afirmou seu padrasto, identificado como Craig Newton. "Minha filha foi uma vítima, assim como meu neto. Alguém tomou a decisão de não alimentar a criança, e minha filha só acatou as ordens", acrescentou. Segundo entrevistas feitas pela Polícia com crianças que faziam parte do grupo, os membros do culto deixaram de alimentar a criança porque esta não dizia "amém" após comer. Alguns integrantes do grupo consideravam que Javon "era um demônio", detalham os documentos.
Fonte: IG notícias

Delas é o Reino de Deus!


sábado, 7 de fevereiro de 2009

"Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada."



Sapato de fogo - Paulo André


Eu calçei sapato fogo, não posso me controlar
É que o varão do movimento chegou pra movimentar (2 vezes)

Se teu vaso tá rachado, Ele vem pra consertar
E se tiver emborcado, Ele vem desemborcar
Na olaria de Deus você vai ter que descer
Se levanta um vaso novo, calça o sapato de fogo e sai recebendo poder

Eu calçei sapato fogo, não posso me controlar
É que o varão do movimento chegou pra movimentar
Eu calcei sapato de fogo, sapato de fogo eu calçei
É que o varão do movimento chegou pra movimentar

Se você está tão triste, Ele vem te alegrar
E se você estiver doente, Ele vem pra te curar
Esse anjo é tão forte, veio direto dos céus
Pra curar vem de viagem Ele acaba de chegar

Eu calçei sapato fogo, não posso me controlar
É que o varão do movimento chegou pra movimentar
Eu calcei sapato de fogo, sapato de fogo eu calçei
É que o varão do movimento chegou pra movimentar (2 vezes)

Mãe Dináh evangélica


Clique na imgame para ampliá-la

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prenda-nos se for capaz...

A moda gospel que vem por aí !

Pizza, Jesus Cristo e uma cerveja bem gelada!!!


Pizza, cerveja, Jesus Cristo, touro mecânico e piadas de cowboy. Tudo isso combinado com um sermão e oração.Imagine tudo num só lugar!Pois esse lugar existe, ou melhor, essa "Igreja" existe.
Uma igreja de Sidney, no Estado americano de Ohio, inaugurou a sua sede num bar, com direito a cerveja e exibições no touro mecânico.Os organizadores conseguiram atrair cerca de 100 pessoas para a inauguração.

A iniciativa da Igreja Country Rock, que pertence à Primeira Igreja Metodista de Sidney, é resultado de uma tentativa do pastor chefe da congregação de angariar fiéis em lugares não convencionais.O reverendo Chris Heckaman afirmou em um dos sermões que "há diversos paralelos em aprender a montar um touro e como se dá bem com a vida".."Jesus disse que veio para que possamos ter vida e que possamos desfrutá-la ao máximo. Às vezes, nossa Igreja transmite outra cultura, e nós queremos ensinar as pessoas que a vida realmente é tudo."
Julie, membra da Igreja, afirma ainda que a "Igreja não é apenas um lugar onde você se senta com as mãos no seu colo e as costas retas", "Podemos ser cristãos e se divertir, também."
O reverendo Chris Heckaman afirmou que as pessoas presentes na inauguração aparentaram ter gostado muito da cerimônia. E não era pra memos né "reverendo"?

Fonte: http://www.daytondailynews.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Circo Gospel Brasileiro

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Biblia em papel higienico!!!


Uma empresa espanhola denominada "Empreendedores" está a comercializar rolos de papel higiénico impressos com clássicos da literatura mundial e são vendidos apenas através da internet. Inclui trechos da literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do Budismo.
O que estamos a fazer é levar os livros aos WC, aproximando a literatura do homem», afirmou Raúl Camarero, dono da empresa.
Da Bíblia, por exemplo, foram escolhidos trechos do Apocalipse, do Cantares de Salomão e dos Provérbios. Os textos sagrados budistas são O Sutra do Loto e o Livro Tibetano dos Mortos.
A intenção dos sócios da empresa era também incluir trechos do Corão, mas tiveram medo da possível reacção dos islâmicos:
Os rolos custam 3,70 euros cada, e o leitor tem a opção de escolher os textos e a cor do papel higiénico (branco, laranja ou rosa).
Fonte: Destak

UMA AGRADÁVEL NOTÍCIA!!!



GRAVAÇÃO DO DVD DE JOÃO ALEXANDRE

Para quem aprecia uma música cristã de qualidade vai se alegrar com essa notícia. O cantor e poeta João Alexandre gravará seu primeiro dvd ao vivo !!! A gravação será relaizada na Universidade Metodista de São Paulo, nos dias 05 e 06 de fevereiro. O cantor se apresentará em duas noites no anfiteatro Sigma, campus Rudge Ramos da Metodista, a partir das 19h30.
Fonte: VPC


Crucificação distorcida



A descoberta de um esqueleto, em Jerusalém, em 1968, de um homem crucificado na época de Jesus é tese dum docudrama da BBC, The Passion, que a televisão pública britânica está nesta altura a exibir, noticia o DN de 18 de Março.
A nova versão da crucificação sugere que a posição a que Jesus foi sujeito na crucificação é a de joelhos flectidos e os cravos cravados nos antebraços, e não nas mãos.
Este foi, até hoje, o único esqueleto encontrado duma pessoa crucificada naquela época, que sustenta esta tese. Mark Goodacre, professor de religião na universidade britânica de Duke e assessor científico da série, adiantou, em declarações ao El País, que "os romanos crucificavam as pessoas de várias formas e este método era um dos mais utilizados", porque era também "um dos mais eficazes".

Lipoaspiração divina - Emagreça 5kg por oração



A promessa de emagrecimento rápido, sem exercícios, dietas ou cirurgias, atrai fiéis à Igreja Evangélica Ministério Brilho do Sol, no bairro Santa Lúcia, Duque de Caxias, no Brasil. Em panfletos distribuídos nas ruas e cultos, o pastor Ubiraci Xavier promete a perda dos quilos indesejados através da fé.
O pastor diz:“Se esse for realmente o propósito de vida, ele será agraciado com o milagre de perder até cinco quilos em cada oração”.
Ubiraci garante que o emagrecimento imediato até cinco quilos, através de ‘lipoaspiração divina’, não é estratégia para atrair novos fiéis e arrecadar dinheiro. “Nem pensei nisso. Até porque só emagrece quem tem muita fé”, disse, garantindo que, durante uma campanha de fé no Espírito Santo, uma fiel emagreceu cerca de 10 quilos. Num culto na semana passada, após ficar como se estivesse em transe por alguns minutos, a confeiteira Vanessa da Silva, de 28 anos, disse que não emagreceu. “Senti alguns músculos mais rígidos”, disse ela.
Fonte: Jornal do Dia

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Axé de Cristo - " Pó pará com pó"


A música "cristã-evangélica" hoje mais parece o samba do crioulo doido! O hit do momento desta vez vem do Pelourinho: "Pó pará cum pó/Pó pará cum pó aê/Pó pará cum pó/Pó pará cum pó aê". O novo Axé de Cristo, que o Estadão de 26 de janeiro de 2009 chamou de "coqueluche de verão", parece ser mais uma daquelas iniciativas de evangelizar os foliões perdidos "deste mundo de meu deus".

Não é de hoje que essas "baladas do Senhor" arrastam um considerável número de pessoas pra de trás do trio-elétrico ou para as pistas de funk. Alguém se lembra do "Chuta que é laço"? E da versão gospel da “Dança do créu”… ops, “Dança do céu”? ("Meu irmão, tu não vai pro céu se não conseguir no nível 5").

Olha, que Deus não tenha preconceitos musicais eu até concordo. Mas, como disse um amigo meu: "Uma coisa é a gente querer restaurar o que o diabo distorceu, como muita gente fala. Outra coisa é pegar a coisa distorcida e trocar a letra”.

Fonte: Ultimato

Charge do veSHAME...

Clique na imagem para ampliá-la · ►
Fonte: Jasiel Botelho

Quer ganhar dinheiro? Toque no Altar

 
Pesquisa personalizada