quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ainda tem gente de Deus - Stênio Marcius canta a canção "acordo"

 

Música: Acordo
Composição: Stênio Marcius


Me diga, andorinha, você que já voou o mundo inteiro
Se houve um momento só, por cima de um continente,
Por sobre qualquer cidade, em que te faltou o céu?
Será que o infinito espaço a teu redor é suficiente
Pra voares livre e viver feliz?

Me diga, peixinho dourado, senhor do vasto oceano
Que brinca nas correntezas, se esconde em velhos navios
Mergulha nas profundezas, sem nunca chegar ao fim
Será que os 7 mares que são teus têm bastante água
Pra nadares livre e viver feliz?

Puxa uma cadeira, minh'alma, que eu quero te perguntar
Porque me roubas a calma, me botas tristeza no olhar?
Vamos entrar num acordo, vida tranquila viver
Lembra daquilo que o Mestre falou:
"A minha Graça te basta!"

3 comentários:

Marcia Carvalho disse...

Stênio é bom demais!
Suas músicas são pura poesia, biblicamente coerentes e com melodias maravilhosas!
E, pra completar, ele é um doce de pessoa!

Anônimo disse...

Eu não gosto de música evangélica, não ouço.
Mas como está recomendado aqui e pelo que pude ver o dono do blog me parece um autêntico cristão confiei e ouvi o Stenio. Gostei, procurei uns vídeos e fiquei impressionada...é realmente muito edificante.
Andava desiludida, mas ainda tem gente de Deus!

João Paulo Fernandes disse...

Anônimo

Também não gosto de toda música evangélica, principalmente esses mantras que estão gravando e cantando por aí. Mas ainda tem gente fantástica que zela pelo nome de Deus. Stênio Marcius é um deles. Você precisa conhecer também o Silvestre Kuhlmann, ele tem canções lindas, é também um grande poeta, em breve postarei um vídeo dele. Abraço e continue conosco!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada