quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Oscar Filho do CQC, causa polêmica ao afirmar em seu twitter que Jesus foi um masoquista




O humorista do CQC, Oscar Filho, causou uma grande polêmica ao comentar no seu profile do twitter que a crucificação foi uma farsa e que Jesus foi um masoquista.

Oscar, que se diz ateu, é um dos famosos brasileiros mais seguidos no twitter. Seus seguidores chegam a 259 mil pessoas. Mas depois de seu comentário, o humorista foi criticado pelos seus seguidores cristãos que prometeram deixar de segui-lo e incentivar aos outros a fazerem o mesmo.

Alguns cristãos até escreveram ao humorista, “desejo com todas minhas forças que Ele faça de sua vida uma piada tão ruim quanto essas que vc está fazendo agora!”, disse indignada Dayane Leite em seu perfil no Twitter. “Perdeu um seguidor, fazer piada com Jesus é muito desrespeito com os Cristãos! Tenha sua opinião, mas guarde para vc! Lamentável”, disse Rômulo Dias que ainda completou: “Ñ sigam o @OscarFilho ele faz piadas com Jesus. E ainda quer respeito! Lamentável atitudes como essa, se ñ acredita, respeite quem acredita!”.

Oscar Filho não chegou a pedir desculpas abertamente, pelo contrário nas mensagens seguintes ironizou as pessoas que que não apoiaram o que ele publicou: “Opa, desculpem pelo último post. Ao invés de dizer “história” eu quis dizer “estória”!”, “Ah, eram outras desculpas? Então lá vai: desculpa fazer piada com um cara que eu não acredito que existiu. Pra mim é folclore”, ”Galera, desculpem mesmo eu ter dito que não acredito em Jesus. Agora eu acredito. Acabei de receber um power point que ele mesmo enviou.” e finalizou dizendo: “Dizem que Jesus ensinou o amor, não é o que eu estou recebendo agora. Aprenderam direitinho, né? O problema são os seguidores dele.”

Chamar Jesus de masoquista é desprezar o sacrifício que foi feito por amor e não por auto satisfação, não foi prazeroso pra Jesus estar naquela cruz, acredite. Oscar, sinceramente creio que sua esfera de atuação é o humor e isso você faz bem, mas deixe os assuntos que dizem respeito a fé cristã para quem vive cristianismo e por favor, não zombe de nossa fé, você não sabe do que está falando e o que está trazendo sobre si professando tais palavras.

OBS: Se os cristãos te feriram, não culpe Cristo por isso, homens falham, Deus jamais. Pare de nos ofender, se tiver algo pra falar pra algum cristão, diga-lhe na cara e não subliminarmente, sinceramente, você pode mais que isso que fez… Diz o Pastor Márcio de Souza

4 comentários:

Avelar Jr. disse...

Se queria aparecer, até conseguiu. Baixo.

Filósofo Calvinista disse...

Boa informação. Obrigado. Também soum admirador do CQC e do Oscar...mas depois dessa. Mas ele só diz isso pq está cego. Só diz isso porque Deus ainda não o quiz, não o resgatou, se é que ele é eleito.
Tudo de bom.

hudm disse...

ele está cego pq não conhece o verdadeiro amor. Ele devia aprender a não julgar JESUS, pois quando foi "atacado" com as palavras dos cristãos logo se ofendeu

VIVOS PARA DEUS disse...

O deus deste seculo cegou o entendimento dos incredulos. falam mal do que nao conhecem e como seres irracionais.........

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada