quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Caio Fabio revela o teor da conversa que teve com o Marco Feliciano.

Foi publicado aqui mesmo, no Veshame Gospel, a noticia da visita do “pastor” Marco Feliciano que ocorreu na residência do  Caio Fabio, em Brasília. Clique aqui e veja a matéria.  

Na ocasião, segundo Feliciano, eles discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças. Assim afirmou Marco Feliciano em seu site: “No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado. “Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra.”

Observem agora no vídeo o que o Caio Fábio disse ao Marco Feliciano:




16 comentários:

Resumo da ópera disse...

Caio Fábio...OC!!!! Só isso!!!!

Cida Gomes disse...

O "PASTOR" CAIO FÁBIO NÃO TEM NENHUMA IMPORTÂNCIA ESPIRITUAL NA MINHA VIDA DE CRISTÃ.
MAS PELO POUCO QUE LI, ASSISTI E OUVI SOBRE ELE JÁ DEU PRA TRAÇAR SEU PERFIL "RELIGIOSO"...
PORÉM, SE O QUE ELE DIZ SOBRE O TEOR DA CONVERSA COM MARCO FILICIANO FOR VRDADEIRO, ENTÃO QUANTO A UMA COISA ELE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO: APOIAR TIPOS COMO EDIR MACEDO É MESMO "BURRICE"!!!

COMO EU GOSTARIA DE VER A CARA DO PASTOR MARCO FILICIANO DIANTE DE TAL DECLARAÇÃO.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Joelson Gomes disse...

O que Caio foi nesse pais quando os que hoje lhe apunhalam lhe beijavam os pés, nenhum destes telepastores de hoje chega a dez por cento. Quem conheceu sabe o que estou falando.

Filósofo Calvinista disse...

Caio Fábio tá muito velho. ALguem sabe dizer como anda a vida dele?

amanda disse...

sei muitooo pouco sobre Caio Fábio, mas tá aí uma declaração dele (apesar de dura) que posso apoiar sem medo. Muito bem dito. Mostrou realmente que não está preocupado em fazer "fita".

amanda disse...

ah, voltei João! Só pela sua simpatia!

cleisesenna disse...

Isso se chama apostazia dos ultimos tempos...

Nair de Azevedo disse...

Meus amados realmente é uma tristeza este tipo de coisas pessoas que se dizem serem salvas, remidas pelo sangue tão precioso de Jesus se degladiando deste jeito, indo para TV,net flar mal um do outro enquanto muitos estão morrendo sem salvação, pessoas estão querendo um pouco de paz, amor, afeto se deparam com isto.Quem não tem pecado que tire a primeira pedra, todos somos pecadores, ninguém é dono da verdade, ninguém é melhor que ninguém. O que está acontecendo é que muitos estão esquecendo da verdadeira essência do cristianismo, aquele que Jesus por amor veio, sofreu e morreu a maioria dos líderes religiosos infelizmente estão levando para o outro lado e com isso muito seguidores estão indo para o mesmo caminho, com a vida de Jesus serão conhecidos aqueles que são os verdadeiros adoradores, a Bíblia nos fala muitos são chamados mais pouco serão os escolhidos, ai daqueles que escadalizam o nome de Jesus, que são pedras de tropeço na vida de alguém, precisamos viver como Jesus viveu, andar como ele andou amando, se preoculpando com o próximo,sem se apegar as coisas materiais, sem se exaltar. Sinceridade e dedicação, lealdade e compaixão Jesus precisa ser exaltado não o homem.

Anônimo disse...

O pessoal "mete o pau" no Caio Fábio por perseguição ou por ignorância.
Ele foi um grande pregador antes da queda. Continua sendo inteligente e conhecedor. O grande erro dele foi o adultério. Sei que depois disso ele continuou pisando na bola em outros pontos, mas não podemos esquecer quem ele foi antes da queda. E, para quem não sabe, procure as pregações antigas dele e terá o prazer de ouvir pregações excelentes.

Jonis dias

Bruno Luiz disse...

Ta na cara que esse tal de Marcos Feliciano não passa de um bajulador de líderes evangélicos. O tipo de cara q se aparece nisso.
Já desde quando li sobre e de Caio Fábio, vi um cara gente boa e muito insteressante.

Anônimo disse...

de uma coisa eu sei !tudo que o homem plantar isso tambem seifarar.amem? portanto salvise quem poder meu amado; é todo mundo bem grandinho a quem mais é dado mais é cobrado concordam?....

Anônimo disse...

Sobre Caio Fabio, realmente caiu, porém assim como Davi e tantos outros servos de Deus, ele buscou o perdão e a misericórdia divina e se reergueu. Por ser um servo de Deus, pastor, pregador de um evangelho genuíno e pensador profundo. Quem acompanha seu ninistério pode ver e ler que o pastor Caio Fabio é coerente em suas palavras e que denunciar abusos, fraudes, heresias e outras atitudes contrárias à fé cristã é da responsabilidade de todo o pregador do evangelho e profeta do Senhor.
ass. Pr.Paulo Cesar Galvão

Daniel Graco disse...

Podemos não aceitar certos pontos de vista do Caio, mas que o cara é persuasivo é. Além disso, mostra uma excelente índole e franqueza. Ele não faz média com ninguém, não precisa, as pessoas que o procuram, se o procuram, deviam assumir pelo menos isso.

Rodrigo Foganholo disse...

Nunca vi tã claro em alguem um discurso falsificado. Tá claro que ele foi comprado. Quem se sugeitaria a fazer isso na Tv se não fosse pressionado? Que vergonha Marco Feliciano, apoiando gente que faz da fé si8mples das pessoas um meio de ficar rico. Dói me coração. Quando escuto isso, me dói porque veja que estas pessoas não temem a Deus, e fazem da Casa (Igreja) do Senhor um comercio.

Eveline disse...

o que de fato esta acontecendo com os lideres de algumas igrejas.
pois quem aconselha de verdade não quer que seja difamado aquele que o procurou,e Deus jamais mandaria um servo buscar conselho com alguem para no final, o necessitado seja envergonhado.eu acredito que todos os dois devem orar mais e buscar conselho de DEUS o verdadeiro,que não tem prazer em envergonhar ninguem que o busca

Dan disse...

Olha nunca ouvi nenhuma pregação do Caio, Mas do Marcos sim e sempre me senti muito agraciada com suas ministrações. Que Deus abençõe a Ambos.
Jesus é o nosso Senhor e Cristo!
Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada