sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Saindo do buraco



É imprecionante como se pode receber dicas para sair da crise, sair do buraco, da encrenca mesmo.

As igrejas e programas de TV, juntamente com as seitas (bom as neopentecostais as copiam descaradamente) oferecem de tudo, desde o treinamento de pastor/apostolo/guia/xamã até ao consumidor final.
Já existe até Universidade de técnicas xamãs, é isso mesmo.

Bom, daqui a pouco surgirá a UER - Universidade de Embromação Religiosa, rsrs, será que já tem? Implicita? Do tipo `ou dá....`.

Por exemplo, não precisa de Bíblia, é só ser 'boa pinta', saber falar 'meu amigo e minha amiga', ops, é necessário saber dar banho no freguês, e saber lidar com encostos, rsrs.

Em busca da exelência espiritual, enxergar a realidade das marés naturais da vida (como diz a propaganda xamã), os incautos religiosos tentam buscar em seus gurus (guru é o que não falta), trilhar o caminho do sagrado, querem atravessar os portais ''da mente, das emoções, do corpo e do espírito (como a propaganda xamã diz), aí o pastor/apóstolo/guru se apresenta como o ''facilitador'' e um tipo de terapeuta clínico, e clínica aqui, é aquela inclusive que descaradamente aparece em forma de programa gospel na telinha.

As técnicas xamãs são: Restaurar funções instintivas adormecidas na cura do trauma, recuperar os elos do parentesco ancestral entre homens de animais, compactuar com o divino.......

É, parece que é isso mesmo que estamos vendo nas igrejas e nos programas de TVs (exetuando-se os animais, irracionais é claro, rsrs?????).

Os Pops da TV brasileira nem despistam as cópias. Como o homem tem sede de Deus mas não quer beber da Água da Fonte, então, estes charlatães, ''facilitadores'' lhes oferecem águas dos ribeiros das superstições, da idoloatria, águas fétidas, incluindo as ''Sete Águas'', então é claro, quem não quer ir a Fonte, bebe lama, lama essa que sai dos ''ministros de luz'', aqueles mesmos que satanás se obriga em transformá-los mentirosamente, embasar suas promessas de 'bem viver' debaixo de uma 'benção' safada, arrogante e cheia de asneiras terrenais.

Agora já é oferecido Spa Espiritual, do tipo Retiro Holístico em finais de semana, mais ou menos como os Encontrões do G12.

Para sair da crise, sair do buraco a pergunta bíblica continua viva:

''Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?'' Marcos 8:37

Para a saída existem de tudo:
Formação em Reiki; Acumpultura; Medicina Quântica; Cone Chinês; Apometria; Fotografia Kirlian e Bioeletrografia; Astrologia Psicológica; Tarô Egípcio; Koryô; Plantas Medicinais (antigo curandeiro); Mesa Radiônica; Massagem ayurvédica; Yoga; Lion Gong; Formaçao de Pastor (com direito a carteirinha e filiaçao em Convenção, com respaldo jurídico para 'montagem de igreja'); cursos de 'Avivalista' (detonadores de eventos gospels); cursos em divindades e blá, blá, blá......

Tudo para lesar aqueles que as vezes, com sinceridade buscam saciar sua sede de Deus, o vazio da alma, na lábia desses miseráveis. Quando alguém em sua sede espiritual liga a TV, logo aparece um maldito com um vaso de água podre, então esse alguém bebe e sempre busca mais, água podre que não é de graça, ela sempre é untada com uma pequena colaboração para manutenção do LAMAÇAL da miséria gospel em que este mundo está afundado.


 "Jesus respondeu e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.'' João 4:10
 
Graças a Deus que tomei e estou tomando da Fonte de Água Viva, e não aceito lama.

Sou bereiano.


Fonte:Bereiano

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada