sábado, 10 de outubro de 2009

Motivações para ir a igreja


Vi no: Blog do Rodomar

2 comentários:

OLHO VIVO disse...

NOIVA ADULTERA
Padrinhos Prostitutos

O sistema religioso praticado no Brasil hoje se transformou numa ARMA LETAL para o cristianismo ensinado nas Escrituras. Diante do materialismo, das ofertas, das opções, das variações implantadas no sistema de culto a igreja tornou-se refém de uma religiosidade liberal atrelada a iniciativas que ao invés de INFLUENCIAR o mundo e TRANSFORMÁ-LO, tem sim, permitido que este invada os seus territórios implantando HERESIAS que destroem perversamente a beleza do Evangelho. A prostituição e o adultério religioso tomou forma estabelecendo uma afinidade entre trevas e luz, entre o sagrado e o profano, permitindo que quem elabora os projetos para os destinos da igreja hoje seja o inimigo e não o Noivo da igreja, Cristo Jesus.

Esclarecendo, a prostituição pode ser definida como a troca CONSCIENTE de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimento profissional, por bens materiais, incluindo-se o dinheiro, por informação, etc.

Assistimos nos últimos tempos um forte recrudescimento da mãe de toda apostasia, a falsa pregação ECUMENISTA que está invadindo os meios evangélicos com propostas que são atraentes no seu conteúdo, no entanto, nos resultados estas são perversas e corrompem as normas estabelecidas nos fundamentos da fé cristã. O argumento diabólico é que “SOMOS TODOS IGUAIS” ou “SERVIMOS AO MESMO DEUS”, assim o inimigo, usando de toda a sua astúcia está infiltrando no meio cristão evangélico os seus soldados que sutilmente convencem as pessoas de que tudo é válido no trato com a fé e com os conceitos de religiosidade.

O ECUMENISMO, essa ação traiçoeira do inimigo sabemos nós, tem um pano de fundo que escapa ao conhecimento da grande maioria dos leigos. A intenção velada e cínica dos liberais cristãos eclesiásticos, infiltrados no seio da Igreja é sepultar a NOIVA DO CORDEIRO. Aproveitam-se da FRAGILIDADE ESPIRITUAL da maioria dos evangélicos no conhecimento aprofundado das Escrituras e das Doutrinas da Igreja, para hipocritamente, através de artifícios e ações de efeito explorar o sentimento secularista, aquele que vive da lógica do mundo e que sempre desconsidera a palavra de DEUS. O argumento é o sempre vazio: "...SOMOS TODOS IRMÃOS...”, claro que não, afinal só é filho de Deus aquele que faz a vontade do Pai segundo a Bíblia, assim, antes de tudo temos de obedecer e fazer a vontade de DEUS, claramente expressa nas Escrituras...

Outra afirmativa dos que aceitam a prostituição da igreja é: "...todos os caminhos levam a DEUS..." algo impossível diante do que Jesus disse de que só ele é o caminho, a verdade e a vida. Outro argumento é de que: "...temos de aceitar as igrejas de nossos irmãos separados...". Ora, quem mandou se separarem daquela que os Céus determinaram? DEUS é união! Quem é o pai da divisão, da disputa, da discussão? Satanás! Tudo hipocrisia e armação, na verdade eles estão a serviço da Nova Ordem Mundial que encontrou nas igrejas uma forma fácil de minar o cristianismo e como precisam ajudar na fusão de todas as crenças em uma só, a "IGREJA" única e falsa do governo mundial; o governo do anticristo, apoiado pelo próximo e falso papa que defenderá esse falso ecumenismo que aí está. Assim afirmam as Profecias há várias décadas e confirma a Bíblia:


Continua...

OLHO VIVO disse...

Continuação...
Falamos muito da noiva, mas nos esquecemos dos “PADRINHOS” - membros ou sócios das igrejas - que são os crentes individualmente que hoje vivem na promiscuidade religiosa, prostituindo dioturnamente com as obras e as ofertas do mundo. Os paderinhos que deveriam zelar pela noiva a abandonaram no altar por não resistirem aos encaantos colocados diante deles pelo inimigo. Vivem eu busca de prosperidade, de milagres, de facilidades na vida, mas não fazem qualquer esforço para buscarem a Deus em ESPÍRITO e em VERDADE. Os PADRINHOS estão preocupados com a festas, com o comer, o brber, o divertir, o atender os desejos da carne esquecendo que as bodas do casamento estão prestes a acontecer e se não estiverem preparados, não participarão da grande festa celestial.

Você pode estar dizendo: “...mas, o mundo mudou...”. Sim, concordo em grau, gênero e numero, mas o EVANGELHO não, antes, mudaram ele adaptando-o ás necessidade do homem moderno para que este pudesse usar o rótulo de cristão sem maiores responsabilidades no seu comportamento e na sua vida religiosa.

Definitivamente vivemos uma intensa crise na liderança da igreja brasileira em geral, este assunto se torna inevitável, pois estão nas manchetes dos jornais, comentários na boca do povo e inclusive gracejos causando mal-estar naqueles que têm o mínimo de decência religiosa. A religião e particularmente os evangélicos tornaram-se alvo dos humoristas e lamentavelmente há muitos “CRENTES” fazendo parte das páginas policiais de nosso Brasil. A liderança atual tem sofrido constantes ataques, e talvez com razão, pois não primam pela moral e ética que nossos pais nos ensinaram como fundamentos da fé cristã.

A guerra pelo poder não acontece só no mundo material, embora essa seja para todos verem, a nossa guerra como cristãos é mascarada com roupagem de OVELHAS, desta forma enquanto lá por trás há uma imoral e imprudente desunião, nós quando nos reunimos queremos demonstrar uma santidade que não temos, pois vemos neste tempo o evangelho da COMPETITIVIDADE e dos NÚMEROS. Somos atraídos e traídos pelos balanços financeiros e pelos sucessos conseguidos com este cristianismo materialista que nos pregam hoje sem que percebamos o tamanho do perigo que corremos diante de todo este desmando espiritual. A Luta verdadeira não deveria, pelo menos, ser pelo poder, poder este que fascina os homens, mas deveria ser pelas almas perdidas, que inclusive nem sei se estão nos planos desses lideres que dizem fazer missão, enquanto digladiam para ser presidente desta ou daquela instituição. Brigam via igreja eletrônica por cifras e não por almas perdidas e sedentas do amor de Deus.

Como disse, tanto NOIVA como PADRINHOS, todos estão abandonando o caminho que há de conduzir ás Bodas do Cordeiro, a grande festa celestial, todos estão na sua crendice populista buscando no mundo formas de fortalecer o liberalismo religioso em detrimento de uma fé que de fato confesse que Jesus é o Senhor, que é ele o NOIVO que virá para resgatar a sua igreja, a NOIVA, das mazelas e dos pecados deste mundo.

“Deixando toda a malícia, e todo o engano e fingimento, e invejas, e todas as murmurações, desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo” - I Pedro 2 : 1 e 2.


Carlos Roberto Martins de Souza
crms1casa@hotmail.com

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada