terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pastor "Michael Jackson" ataca novamente

12 comentários:

Guilherme Nathanli disse...

Esse pastor é um maior barato hehe

Susy disse...

Oxe!!!!!!!!

herbert disse...

kra...desse dae soh consigo raxaaar d rir hasuhuahsuhsu...kda coisa...

Sarys disse...

Como será que deve ser a pregação dele e que tipo de ovelha ele deve apascentar???
Rir???? Claro pra não chorar!!!!

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

kkkkkk.Michael não morreu.O vídeo que mostrava ele saindo da ambulância era real,kkkkk.Agora ele se converteu e está dando show pra crente nenhum botar defeito,kkkk. Só posso rir disso tudo,pq chorar nem mais adianta,kkkk.

Maitê Gondo Takabayashi disse...

Meu Deus, que falta de respeito com a Palavra de Deus, a Bíblia nos deixa muito claro qdo nos diz:
SEDE IMITADORES DE CRISTO, foi isso q nos foi dito, e não sede imitadores do Michael Jackson como esse homem está fazendo.

Anônimo disse...

Isto é Uma vergonha para o verdadeiro Evangelho

Anônimo disse...

Meu Deus, que falta de respeito com a Palavra de Deus, a Bíblia nos deixa muito claro qdo nos diz:
SEDE IMITADORES DE CRISTO, foi isso q nos foi dito, e não sede imitadores do Michael Jackson como esse homem está fazendo.

Anônimo disse...

eu acho muito diverdido,estes tipos de hino,,é pra alegrar estes pessoas k diz ser crentoes e muito serios!! o povo de deus tem k ser um povo alegres!!

Jocivaldo de Melo, disse...

Aproveitei este espaço somente para externar o que penso.Concordo com a proposta desse blog mas mesmo assim leam artigo abaixo.

CARTA AOS PASTORES DA BLOGOSFERA CRISTÃ

Estou indignado com atitude de muitos articulistas da blogosfera cristã.
A maioria perderam o foco: Pregar a palavra de Deus e defender as Escrituras Sagradas.Muitos dizem defender a Bíblia Sagrada porém estão sendo influenciados por sites antibiblicos e produzindo artigos com teor ateísticos.Os ateus se aproveitam desses artigos para divulgarem em seus blogs levando mais adiante o assassinato da Fé Cristã.
Devemos,Senhores Pastores, defender a convicção que temos de Deus sem agredir,caluniar,desrespeitar e injuriar ninguém.Contudo, é exatamente o que está ocorrendo no meio evangélico.Certamente com esse meu comentário se levanta aqueles pastores que se acham o dono da “verdade bíblica” para dizer que devemos sim “julgar com justiça”.Sei que devemos julgar com justiça!! Mas na verdade a grande parte dos blogueiros cristãos usam esses argumentos como pretexto para ofender os que estão fracos na fé e matar aqueles que ainda nem nasceram.
Sei que estamos vivendo época de heresias, falácias, modismos e apostasias. Sei que existem, como em todos os seguimentos sociais,pastores ladrões, corruptos, picaretas que roubam a igreja e estupram a fé dos fies.Esses devem ser denunciados,afastados,disciplinados e desprovidos de poder.Porém não são todos. Embora raro, ainda existem profetas,pastores e pregadores compromissados com o reino de Deus.Homens que dão sua vida pela obra de Deus.Homens que desbravaram os lugares mais longínquos da terra para que evangelho de Cristo chegasse e salvasse almas aflitas e perdidas.Esses devem ser lembrados,homenageados,respeitados e reconhecidos em vida. No entanto Grande parte dos textos vinculado nos ditos “blogs evangélicos”não produz edificação porque só divulgam informações ou comentários depreciativo.Ao contrário produz amargura,ódio,repulsa,frieza espiritual e profundo desejo de desviar da fé em Cristo Jesus. Esses Pastores articulistas deixaram de orar, ler a bíblia, jejuar,deixaram de cultivar uma vida de consagração que supostamente tiveram algum dia no passado.Todo tempo disponível é para acessar a internet e fazer suas criticas injuriosas.Quase todos estão piores do que os antibíblicos e os devassos,que não conhecem a verdade.
Parem de Caluniar e difamar os outros cambada de interesseiros!
Pare de bancar o varão perfeito e sem pecado, invejosos!
Conheço várias pessoas que já desviaram depois de ler os artigos de alguns blogs cristãos.Os que não conhecem a Cristo estão cada Vez mais duros de coração e morrendo sem paz e sem salvação.Se eu fosse citar,aqui, os nomes desses pastores que tem divulgado o mal via internet não caberia em todos as “folhas” do meu editor de texto,Word. Contudo neste espaço, quero conclamar todos os verdadeiros homens e mulheres de Deus a apregarem a palavra de Deus a tempo e a fora de tempo.Devemos mostrar ao mundo que Jesus Salva,cura,batiza com o Espírito e em breve voltará para buscar sua igreja santa e levá-la Para o céu.

ACORDEM BANDO DE ORDINÁRIOS!!!!

Em Cristo

Jocivaldo de Melo

claylton disse...

sabe o que acho ... que denegrir o evangelho é um pecado muito serio ,,, fazer o que desagrada a Deus é algo que se paga muito caro .. enganar as pessoas com falsas doutrinas é vergonhoso, e Julgar é pior ainda .. que tipo de crente vai a um espaço que é aberto ao mundo inteiro e fala em outras palavras que .. Pr samuel não tem moral e fez errado em por esse homem no seu altar . no altar da igreja MAE no pará !? lembrem-se .. vcs não estão julgando um dançarino festivo e engraçado cantando uma musica(que por sinal é contagiante) num pulpito .. estarão Julgando tbm a autoridade e visão de um PASTOR da igreja Mae no brasil .. se fosse coisa ruimm .. será q o pastor num teria visto?percebido,evitado? guardar a lingua lembra .. quem somos nós pra julgar? quem é vc ... então atire a primeira pedra !!!!!! vergonhoso [e um Pastor mentiroso , ladrão , adultero, safado, rancoroso, burro , ignorante ,.. vc já pensou que depois de milhares de pessoas gargalhando .. algumas ouviram algo sobre DEus .. vc consegue impolgar uma multidão sem isso tudo ... me mostre !! prove q é melhor rsrs .. as vezes prefiru ver essa dancinha esquisita que ver o sapateado de alguns ,, que falsificam a santidade, ou o rebolado das irmãzinhas sensuais dentro da igreja.. ou até os dedões apontando "o pecado" dos outros .. convertam-se os vossos corações. ha ,,.. não sei de é de Deus .. mas que prendeu minha atenção .. isso com certeza .. aconntece até com vc que não gosta e fala mal ..
achou ruim faz melhor ! paz ;; claylton_jc@hotmail.com CBG maranguape-CE

Detinho disse...

O.o' - Não entendo mais nada, isso é uma vergonha!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada