segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Afinal, como disse o nosso grande poeta Chico Buarque: " Falou, tá falado, não tem discussão"



Créditos do vídeo: Eliel

2 comentários:

Luciano disse...

Creio que, no vídeo em que ele está sentado, ele está se referindo aos críticos de imprensa; e na pregação, está falando para nós todos analisarmos tudo o que ouvimos (criticar literalmente tudo o que ouvimos seria um absurdo). Assim, na pregação, ele poderia ter usado "analisar" no lugar de "criticar".
É aquela velha questão que parece que muitos não entendem: "Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra." João 8.7b
Desta forma, não vejo motivo para esse vídeo existir. E se Jesus voltasse no dia em que o criador do vídeo o estivesse fazendo? O que ele diria? "Ah, Senhor, ao invés de eu fazer um vídeo para levar a Palavra de Deus, eu estou fazendo um vídeo para falar mal do Silas.
Exemplos ruins há pra toda parte (e nem sei se o Silas é um. Nem o conheço direito.). Só sei que se alguém serve a Jesus, esta pessoa tem que orar e não ficar expondo e aumentando um (suposto)erro.

Estamos vivendo um tempo de extrema necessidade de levar a Palavra de Deus. A cada segundo, pessoas morrem sem o Senhor. E estamos indo para tempos piores. Por que desperdiçar tempo para fazer um vídeo assim e um site assim?

Que tal ir no seu Orkut agora e enviar um versículo pra alguém?

Há pessoas precisando ouvir sobre Deus agora. Ela tem você como opção ou você está ocupado demais fazendo um vídeo como este?

(Achei o site/vídeo por acaso.)

Luciano
midiadeDeus.com.br

Luciana Nascimento disse...

Segundo eu sei as tres coisas que o pastor Silas Malafaia fala é referente a psicologia. são quetionamentos feitos pra a partir deles eu obter uma visao subjetiva daquilo que estou vendo. Exemplo: Duvidar- sera que realmente é assim. Criticar- pode ser assim ou não. E determinar- é assim.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada