quarta-feira, 8 de julho de 2009

Antes e Depois com Fernanda Brum

ANTES
Na foto acima, podemos ver Fernanda Brum e seu esposo Emerson Pinheiro felizes após um almoço de pobre. Reparem nos refrigerecos, no suco MAGUARY, no azeite em cima do pires duma xícara, na toalha de mesa comprada na Revista Hermes, nos talheres de lojinha a la R$ 1,99. E por falar em garfo e faca, os dois tiraram a barriga da miséria com o empadão de frango. Devia estar muito gostoso, porque na foto só ficaram as migalhas de recordação. E o ambiente? O que seria essa cortina típica em casa humilde de comunidade carente?

DEPOISEsqueçam a casa humilde do suburbio, esqueçam o almoço de pobre e esqueçam tudo o que fora mostrado antes! Hoje, Fernanda Brum é pastora, ainda cantora, compositora, amiga da Eyshila e Voices. Seu esposo Emerson Pinheiro, agora também é pastor, melhorou 100% como produtor (tal porcentagem é referente somente a tecnologia utilizada pelo mesmo), tenta ser cantor e compositor.

Com tantos cargos, profissões e ocupações o casal não possui tempo para um almoço. Então vão até a Francesa Café-Restaurante para tomar… água. Só que nesse ir tomar uma água em tal lugar acaba os rendendo uma continha salgada no final da “refeição”. Mas, pra que se preocupar com isso? Hoje em dia o casal é uma máquina de fazer dinheiro.

Onde Fernanda apara, lava, tonaliza, hidrata, seca e escova suas madeixas? Onde Emerson Pinheiro deixa o seu cabelo a la codorna? Onde ambos compram e quanto custaram as suas roupas? Certamente a resposta não é Renner, C&A ou Leader Magazine… e muito menos Citycol. Quanto a cabeleira de ouro do casal, Fashion Queen (By Jesuita Senna) só era moda em início de carreira. Ou você acha que Fernanda Brum e Emerson Pinheiro vão colocar os seus pés na Av. Brás de Pina na Vila da Penha, Zona Norte e subúrbio do Rio de Janeiro.

Contribua você também com o “ministério” Profetizando às Nações, e assim você estará bancando os caprichos e mimos do casal profético!

Fonte: Crítica Cristã

36 comentários:

Adriano. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maxmiler Freitas disse...

Meu irmão sinceramente acho que a comparação foi muito mal feita, ou vc acha que eles deveriam continuar da mesma forma?

Mas pior mesmo foi o palavrão do comentarista Adriano. Arrego pra ele, e Cautela pra vc.

Fique com Deus

Costa Moreira disse...

Eu penso que eles deveriam se converter verdadeiramente a Deus e ir procurar ganhar dinheiro com o suor de um trabalho justo como Paulo fez. Não isto, sobreviver (e enriquecer) da fé.
O dinheiro ganho com a fé dos outros é sujo. É só lembrar do diabo tentando a Jesus no alto do pináculo...

fabiane disse...

vai se converter nao tem o que fazer não é?

nathanli disse...

Tem os(as) Valadetes mas também tem os(as) Brunetes...

Leonardo disse...

Acho que você foi um pouco rude nessas palavras, meu caro.
Um forte abraço

Pricila disse...

nossa!!!!!!!! q mudança radical,heim?
concerteza mudou muiiiiiito!!!!!!!!
mas mudou pra melhor.....amo vcs!!!

Anônimo disse...

sua sitiaçao mudou por que fez o que é bom aos olhos de DEUS, e fez por merecer, de fato Deus a abençoou ^^
(( que a paz do SENHOR estajam com vosco ))

Anônimo disse...

Inverja mata hein..? Cuidadoo ^^
Ow sabe pq os fariseus odiavam Jesus? Pq eles morriam de inveja d'Ele... Entretanto o nome de Jesus continua sendo o Nome acima de todos os nomes!!! Deus honra aqueles que são fiéis... E para os filhos, Deus deixou O Melhor Da Terra... Amados irmão não se contentem com o pior... Deus tem o Melhor para aquels O amam!!! Fikem na paz, e preocupem-se em estar com o coração puro diante de Deus... Eh isso que importa okss... /o/

Anônimo disse...

Ridiculo comentário sobre o casal cristão ,qual o problema deles frequentarem lugares melhores ,deṕois de tanto trabalho,acha você que ganham dinheiro a toa ,pelo o que pesquisei o trabalho é magnânimo,belas canções ,e não deixa de ser uma profissão que deus o abençoem ricamente.EvocẼ QUE FEZ UM COMENTÁRIO NUNCA PASSARÁ DE UM POBRE ,ISSO MESMO UM POBRE DE ESPÍRITO .JESUS DA O MELHOR AQUELES QUE CREEM E O BUSCAM .DEUS DEUS AGIR NA SUA VIDA E MARAVILHAS ELE FARÁ . A CONVERSÃO NÃO SE TRATA EM PODER ESCOLHER MELHOR A COMIDA OU O LOCAL ONDE MORA.CASO VOCÊ RECEBA ESTA GRAÇA POR ACASO VAUI RECUSAR PORQUE ACHA QUE E LUXURIA.CONVERTA SUA LINGUA ,FOI MUITO INFELIZ NESSE COMENTÁRIO ,NÃO SOU EVANGÉLICA MAS CREIO EM DEUS ELE TUDO PODE ,INCLUSIVE CONVERTER ESSA SUA LINGUA SOBERBA

Anônimo disse...

Bem... Achei esta colocação muito mal feita!
Se você tivesse condições de comer em um restaurante melhor, não iria porque é crente? Crente tem que comer no buteco da esquina, comer só arroz, feijão e carne moída?!

Anônimo disse...

Meu irmão nós o perduamos pelas besteiras q vc escreveu... Ame o seu próximo como a si mesmo!!!E eu espero q Deus abençõe ela ainda mais. Q a paz de Jesus esteja com todos.

Anônimo disse...

Amados acordem. Essa matéria é um absurdo, cuidado com a inveja. Cuide da sua vida quem sabe assim você's deixando de criticar a vida dos outros, perdendo tempo com isso, acabe tendo tempo para investir na sua vida, reflita como ela está, afinal a salvação é individual. E eles tem, por que são prosperos, da qual vem de Deus, eles investem tempo na obra do Senhor, ou vocÊ's acham que Deus iria dar tudo a eles se eles não merecessem? Há... e você acha que Jess quando se fez homem aqui na terra andava com roupas feias? Pelo contrário, quando ele foi crusificado muitas pessoas o "honraram" pela suas vestes, ou você acha que o dono da prata e do ouro iria viver de migalhas. Filho de Deus não vive de migalhas, ele só tem o bom e o melhor para nós, muitos "crentes" vivem na miséria porque não toma posse da palavra dEle. Há e não venha dizer que é provação, Deus prova sim! Mas a biblia nos diz que ele só nos prova aquilo que conseguimos suportar, leia salmos. O justo viverá pela fé! Não vivam de migalhas, Deus tem o melhor para todos nós. Creia somente creia!

Anônimo disse...

Que absurdoo o que vcs. fizeram com a Fernanda. Mais absurdo ainda o que fizeram com a profissional e amiga Jesuíta Senna que esteve presente na vida da Fernanda desde o início de sua carreira. Não acredito que Fernanda pense dessa forma. É lógico que a vida muda constantemente mas esse sentimento ridículo não caberia na vida da Fernanda com relação a tudo que já ocorreu na vida dela. Deus está de olho em vocês!!!

Anônimo disse...

isso só tem um nomeeee....invejaaaaaaaa
vc queria é ser igual a eles e não conseguee....aí fica aí falando mauu...aff odeio esse tipo de gente

Jonatas disse...

Cala a Boca Satanás, O servo de Deus tem que ter o melhor!!! que não conhece a palavra de Deus e não se converteu de verdade só sabe criticar as outras pessoas imprestando a boca para o diabo.ai daquele que for contra um ungido do senhor!!! tira a trava do teu olho e olha para Jesus, é ele quem salva

Avelar Jr. disse...

Jonatas,

Sua palavra pode se aplicar a você também, percebeu? se o servo de Deus tem o melhor, por que seu argumento e português é tão ruim?

naty disse...

Nem Jesus agradou à todos,não são simples mortais que vão agradar.
Quanto mais um servo de Deus é criticado e caluniado,mais Deus o abençoa.
Que suas críticas infundadas,pois é notória a sua falta de conhecimento sobre a vida eo ministério de Fernanda e Emerson,sirvam para que o ministério deles cresça ainda mais.Quem trabalha honestamente ,como eles,levando a palavra de Deus à diversas nações merece comer o melhor dessa terra,pois isso é promessa de Deus para todos que o honra e obedece.

Rayssa disse...

meu querido vc é um invejoso que não tem oq fazer!!!eles tem é que aproveitar msm se Deus deu condiçoes a eles,agora pessoas como vc nunk prosperam na vida eu contribuo msm de coração pq eles meresem!!!

Vic & Cia disse...

a paz do Senhor caro irmão acredito que vc não tem se informado o suficiente para saber da vida de dois Patores Servos de Deus . Deus nos usa no poco para depois no colocar no muito , Deus deu uma vida pra eles que antes eles não tinham ,e hoje els podem testemunhar o que Deus fez na vida deles. E isso pode acontecer com Você também .... VIGIA PORQUE NÃO PODEMOS JUGAR NINGUÉM

glaucyelen disse...

FALA SERIO VC E DOIDO É ??
SE CONVERTA DE NOVO OU NEM A COR DO CEU VC IRA CONHECER...
EM VEZ DE ORAR UNS PELOS OUTROS VCS JUGAM SEUS PROPRIOS IRMAOS "Ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18.7"

bsduarte disse...

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." (João 15:16 ACF)->A FERNANDA É ESCOLHIDA DE DEUS, e tenho certeza q todos esses q postaram comentários maldosos,nem mesmo vão a uma igreja,e muito menos conhecem seu ministério,também tenho certeza q nenhum tem um cabelo tão lindo quanto o dela,perdem seu tempo criticando servos de Deus, em vez de irem buscar a Cristo para suas vidas,pois tenho certeza q quem tem Cristo em sua vida tem seu tempo bem melhor aproveitado,espero q Deus venha a pesar sua mão sobre vcs,mais com seu amor, sob vossos corações, e venha a quebranta-los libertando-os desses sentimentos maus,q é difamar aqueles q são ungidos por Deus,e que possam utilizar esse espaço,para boas coisas, q realmente sejam de valor e que mereçam nossos comentários!!!!!Quem já viu os testemunhos e pregações da Pastora sabe como o espirito santo age fortemente nela,Deus abençoa aquele que da com alegria,DEUS VÊ E RETRIBUI A QUEM AGE SOBRE O QUE ELE DIZ, agradamos a Deus: engrandecendo o Reino de Deus em nossas vidas!assim ele nos recompensa grandemente,sendo assim aqueles que trabalham na sua obra só podem é estar na fartura,ricos sim, não só material, mais principalmente espiritualmente. "Dá glória a Deus de bom coração e nada suprimas das primícias (do produto) de tuas mãos.
11. Faze todas as tuas oferendas com um rosto alegre, consagra os dízimos com alegria.
12. Dá ao Altíssimo conforme te foi dado por ele, dá de bom coração de acordo com o que tuas mãos ganharam,
13. pois o Senhor retribui a dádiva, e recompensar-te-á tudo sete vezes mais. PAZ!!!

bsduarte disse...

"Ou você acha que Fernanda Brum e Emerson Pinheiro vão colocar os seus pés na Av. Brás de Pina na Vila da Penha, Zona Norte e subúrbio do Rio de Janeiro".
Agora eu te digo: Antes de postar suas matérias,pesquise e coloque aos olhos dos outros principalmente dos incrédulos, afirmações verdadeiras,acista e pesquise sobre o vídeo clipe "Pavão Pavãozinho".
E quero ver o que vc tem a me dizer......

bsduarte disse...

Ela não tem medo de ousar, principalmente, se recebe de Deus esta ordem. E por cumprir à risca esse chamado, ela tem sido honrada de diversas formas, inclusive, superando marcas de vendas pouco alcançadas por muitos cantores até mesmo da música secular.

Natallia disse...

Graças a DEUS que a vida deles mudarão,eles merecem por que todo ser humano tem suas falhas eles não são diferentes,como posso abençoar quem DEUS não abençoa,ou amaldiçoar quem DEUS não amaldiçoa.
A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS.

marcos almeida disse...

eu acho que ele ta certo em tudo que diz....me digam..hj é dia qualquer um que diz ter o dom da cura? que começa falar o nome de Deus? Não faz dinheiro fácil? e a maioria de vcs que estão falando desse jeito, são crente falsos, isso oq existi muito nesse meio de igreja, que ficam querendo se esconder atrás dessa coisas, mas não se esqueçam, da presença de Deus ninguém se esconde...enquanto muitos de vcs comenta sobre esse rapaz q postou essa materia, dizendo q ele tem inveja...bem eu assumo, tem um pouquinho de inveja, mas sabem pq? Por eu não ter a coragem de usar o nome de Deus conversa e arguementos pr enganar várias pessoas!na bliblia se fala muito sobre humildade, agora vcs que gostam tanto dessa Fernanda Brum...onde esta a humildade dela?...lembrem que na bliblia diz" Viram falsos profetas e enganaram a muitos"....oq vcs acham sobre esses cantores que vem parecendo?

Letícia disse...

Seja fiel e Jesus também vai te honrar!
Gloria a Deus pela prospridade dela!

Pérolas disse...

Meu querido tudo oq ela é consequencia do trabalho dela,e vai pesquisar um pouquinho melhor, enquanto vc ta aqui falando mal dela, ela evagelizando o mundo, orando, pregrando, não tem tempo pra esse tipo de caluniazinha, se hj ela é rica eh prova de que Deus abençoa quem faz sua obra....e uma arvore se conhece pelos seus frutos, conheceçam bem os frutos do casal antes de sair julgando e dizendo que eles sao falsos profetas e bla bla bla

Adeides disse...

Fala sério meu querido,melhorar é o objetivo de todos,principalmente dos filhos de Deus... porque eles deveriam permanecer na mesma?? Se Deus os está abençoando... AMÉM !!! E SAI INVEJA EM NOME DE JESUS.

Adeides disse...

Fala sério meu querido,melhorar é o objetivo de todos,principalmente dos filhos de Deus... porque eles deveriam permanecer na mesma?? Se Deus os está abençoando... AMÉM !!! E SAI INVEJA EM NOME DE JESUS.

Ana Paula M Z M disse...

A palavra do Senhor diz que seus servos comeriam o melhor dessa terra, eles merecem muito mais, seu invejoso!

Cláudia MeloO disse...

SÓ UMA PALAVRA!
R Í D I C U L O !!!! Vc é um pobre de Espírito mesmo! Caraca! E as vezes que chorei escutando "quebrantado coração" não conta? Não são frutos deles... E tooodo mover da Fernanda pela Helen, presa em um container! Há faça-me o favor!!! Que Deus abençoe e continue multiplicando a riqueza deles, pq o meu Deus honra que o ama e o serve!!! Nunca vi ser Crente, ser sinônimo de pobreza, fala sério! Vai te converter e tirar tanta INVEJAAAAAAAAA do teu coração!!!

@Karen_AFB disse...

Que coisa ridícula, como todo ser humano eles trabalharam muito, na direção de Deus, pra chegar onde estão hoje, continuam humildes como sempre, se estão comendo em um lugar melhor é porque agora tem condições pra isso e porque não? Eles trabalharam, conquistaram e tem é que aproveitar mesmo. Reclamam deles mas, e aqueles políticos corruptos q não precisaram fazer nada pra chegarem ali?? Eles estão roubando o dinheiro q serviria pra saúde, educação, moradia mas deles não reclamam né? AFF

Carolina Braga disse...

Meu caro desinformado ...

A biblia diz que os que amam ao senhor prosperarao

que deus é esse que vc serve que nao nao te ajudou em nada , e ate hoje esta na mesma?

se vc nao consegue ir pra frente , nao julgue os outros!

kelly xavier disse...

Pois é !!! é assim que Deus faz.. transforma o homem velho em uma nova criatura .. antes pobre.. agora feliz na presença de Deus.

Vetgirl disse...

O suco Maguary era caro na época, viu!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada