sábado, 20 de junho de 2009

Santa Paula Valadão - "Rogai por nós"...



È amigos, como se já não bastasse a idolatria a “Santa Paula Valadão”, ontem recebi um e-mail de um dos nossos leitores informando que fizeram até uma comunidade para o filho dela. Não acreditei e fui conferir. O negócio é sério mesmo! A comunidade chama-se Isaque Valadão Bessa e já conta com quase 5.000 membros! Eita nós... e assim caminha a humanidade.

9 comentários:

Teóphilo disse...

Aí depois eu exorto esse povo e vem a multidão de idólatras ficar me xingando, me ameaçando... da última quiseram comparar alguém de lá ao próprio Moisés e ameaçaram a irmã Gláucia de lepra!!!
Sério!!!

No final das contas, a igreja vai apostatar de dentro pra fora!

João Paulo Fernandes disse...

É verdade Teóphilo. E ainda dizem que isso não é idolatria!

Melque disse...

Olá! Quase toda semana eu vejo o seu blog. Têm muitas matérias legais, instrutivas, etc.. mas não concordo com sua posição em relação a Ana Paula. Não sou nenhum idólatra, nem nada. Gosto das músicas do DT assim como gosto das músicas que tocam na Batista do Novo Juazeiro, que por sinal não tem nada a ver com Diante do Trono.
Vejo que você tem uma certa raiva do DT, principalmente da Ana. Mas você pode dizer: Só falo isso por causa da idolatria à ela, etc...
Deixa eu tentar te explicar uma coisa, peço primeiramente que caso responda não leve para o lado pessoal, nem use de sarcasmo, certo?
Idolatria a Ana existe SIM! E MUITO!! E não só isso. Voce já viu a comunidade do DT no orkut? Além de idólatras tem tambem católicos, ateus e muitos homossexuais.
Agora eu te pergunto: Será que a Ana ou o DT tem algo a ver com isso? Porque assim, eu tenho acompanhado a trajetória do DT e em nenhum momento eu vi algum dos integrantes pedirem adoração para si, pedirem pra pessoas ficarem imitando a Ana ou criar comunidades em blogs e sites de relacionamento para nenhum dos integrantes nem pra seus filhos. Mas mesmo assim teimam em colocar a culpa no DT. Nunca vi o DT fazer apologia a outros deuses ou ao homossexualismo, mas novamente a culpa é do DT ou da Ana.

Ai você diz: Mas as atitudes dela no palco, andando como leão, falando em linguas, etc..Bem, se isso está errado, é entre ela e Deus, quem sou eu pra julgar?
Tem coisas que eu vejo e tbm não concordo, como terem feito uma música para homenagiá-la em seu aniversário, e apesar da boa intenção, acho que não é algo correto.Se quisessem homenagiá-la, orassem por ela e agradecessem a Deus por sua vida.Mas vejo também coisas na minha e em outras igrejas que também não concordo, mas sei que são humanos como eu, suscetíveis a erro e por isso não julgo.
Então surge um termo pejorativo:"Santa Paula Valadão".
Você o usa toda vez que se refere a Ana, e apesar de voce ser crente e saber que não se deve falar do servo do Senhor, voce teima em usa-lo. Ou você não leu na Biblia o que disse Davi. Davi quando teve a oportunidade de matar Saul, mesmo Saul já tendo sido desprezado por Deus devido seus pecados, Davi disse: Ai de mim de tocar no ungido do Senhor.(Não me lembro da referencia, sou humano).

Mas é isso. Isso é só um conselho amigo. Eu sei que se conselho fosse bom ninguém dava, mas eu como servo de Cristo, o Deus que mandou amar irmãos e inimigos, me sinto obrigado a admoestá-lo.

Agradeço sua atenção em ler esse pequeno texto.
Atenciosamente, Melque

nathanli disse...

João Paulo, Não ligue para os Valadetes hehehe Continue publicando.

Avelar Jr. disse...

Depois de ler o post e os comentários, acho que a crítica do irmão Melque não procede.

O que o post critica é justamente a idolatria em cima de pessoas, que é infeliz. E independentemente da intenção do autor, é algo a ser dito, e não ignorado; caso contrário, dificilmente haverá reflexão e mudança por parte das pessoas que se encontram cegas nessa situação.

Por um grito não se perde uma boiada.

Anônimo disse...

VEJA BEM...

DEIXEM DE SER IGNORANTES, UMA COISA É HOMENAGEAR E OUTRA É ADORAR, PREOCUREM UM DICIONÁRIO E PROCURE O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS...A ANA É UNGIDA SIM!!!
ABENÇOADA...DEMAIS!

MAS A INVEJA DOS OPOSITORES É VISÍVEL...

DÊEM HONRA A QUEM TEM HONRA,

VCS ADORAM FAZER MÚSICAS COM NOME DE PROFETAS, COM NOME DE JERUSALÉM ...JERUSALÉM...SEM SABER O QUE ESTÁ FALANDO...A ANA É UMA PESSOA SANTA SIM, TODOS Q SÃO SEPARADOS DO MUNDO É O Q? E SÃO CHAMADOS A SEREM SANTOSSSSS!!


APRENDA A VERDADE CAMBADA DE HIPÓCRITAS!

cleber disse...

QUE A ANA CONTINUE SENDO UM INSTRUMENTO DE DEUS PARA LEVAR A SUA PALAVRA (DE DEUS)ÀQUELES QUE ESTÃO PERDIDOS. E AQUELES QUE PERDEM TEMPO COM CRÍTICAS NÃO CONSTRUTIVAS QUE FAÇAM AO MENOS 0,1% PELO EVANGELHO, POR CRISTO, COMO A ANA E SUA FAMÍLIA FAZEM!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Bruno Luiz disse...

rsrsrs... Indignante...
Mas fazê o q... pior do que do a "santa" são os que reconhecem sua "santidade inquestionável".
Eu to fora dessa idolatria descarada... rsrsrs
abraço pra vc João Paulo, continue assim virando as mesas dos mercadores que vendem produtos gospel na casa de Deus.

Jorge Bay disse...

Juntou a fome com a vontade de comer, ou seja, o povo que gosta de idolatrar e aqueles que gostam de ser idolatrados e que permitem essa idolatria. E porque permitem? Falar contra significa perder o fã clube, então é melhor ficar caladinho para continuar popular. E o povo afundado na idolatria que se dane. Mas o fim dos que permitem a idolatria não será nada bom, a menos que se arrependam.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada