segunda-feira, 29 de junho de 2009

RR Soares pode ocupar a vaga de Gugu no Sbt



O pastor R.R. Soares, que aluga horários em algumas emissoras de TV para exibir seu programa, foi uma das alternativas propostas pelo SBT para preencher o buraco na grade da emissora caso Gugu assine contrato com a Record.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta terça-feira (23). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

De acordo com informações da coluna, o nome do pastor foi levantado pela emissora durante reunião nesta segunda-feira (22).

Segundo a coluna “Ooops!”, do UOL, a Record ofereceu ao apresentador um salário de R$ 3 milhões para que Gugu comande um programa dominical.

Além das cifras milionárias, a Record ainda ofereceu uma série de benefícios, bem como mais espaço na grade de programação, nos próximos oito anos.

SBT nega intenção de alugar horários de sua grade para R.R. Soares

O SBT divulgou uma nota esclarecendo uma informação divulgada na coluna da jornalista Mônica Bergamo da edição desta terça-feira (23) do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo o jornal, o pastor R.R. Soares, que aluga horários em emissoras de TV para exibir seu programa, “era uma das alternativas colocadas na mesa para preencher eventual buraco que seria deixado pela saída de Gugu Liberato do SBT”.

Apresentador do “Domingo Legal”, Gugu tem sido assediado pela Record, emissora concorrente. Assinada pela direção geral do SBT, a nota diz que o aluguel do horário para R.R. Soares é “especulação”.

“Caso o apresentador Augusto Liberato venha a deixar o SBT, a diretoria não pretende alugar horários e permanecerá cumprindo os contratos comerciais com seus anunciantes em todas as faixas horárias”, conclui a emissora.

Fonte: Portal Imprensa
Via: Holofote


1 comentários:

Márcia Gizella disse...

AH não...Ninguém merece!!!!!!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada