sexta-feira, 12 de junho de 2009

EXTRA - BARRACO GOSPEL

Pastor Paulo Roberto xinga pastor Ciro de canalha no pulpito!! Tudo por causa da unção das galinhas


5 comentários:

Joelson Gomes disse...

Rapaz, briga de rua tem menos palavrão. O cara diz isso no púlpito e a turma diz amém e glória a Deus. Cristianismo passa longe ai.

LAERTE PINTO DE BRITO disse...

O Senhor Jesus disse, aprendei de min que sou manso e humilde de coraçaõ, e acharei descanso para vossas almas, esse ai naõ está parecendo nada com o senhor Jesus. Esse pregador fala muinto em ser cabra macho, naõ aguenta nen ser questionado, dente virar ouro naõ siguinifica comunhaõ com Deus, cadê os frutos do Espirito? e o póvo aplaude qualque coisa que ouve, ele está no autar para pregar a palavra de Deus? ou está nun ringue, porque naõ procura o pastor Ciro pessoalmente? o que eu vi min da vergonha, que evangélho é esse? carne pura,satanaz se alimenta desse tipo de carnalidade maliguina , terrena e diabolica. Que Deus tenhA MISERICORDIA DE NÓS.

João Paulo Fernandes disse...

O que esperar desse pastores que andam falando com galinha?

claudio pimenta disse...

LAMENTAVEL! desculpe gritar! mas e muito triste esses homens assumirem nossos pulpitos pregando abobrinhas e ainda esculhambando (como dizemos no ceara) os apologetas!

Suede Santos disse...

achei foi legal jesus não passava a mão de ninguem e Nercio quer dizer idiota e quem falou foi meu rei.. tb acho uma covardia ecrever blog ou livros pra criticar alguem .. vai cara a cara ou faz um debate na tv ou radio mas que seja cara a cara .. mas quem liga e melhor criticar anonimamente por tras de uma mesa e um computador ¬¬

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada