segunda-feira, 15 de junho de 2009

" Ane ane chouque, ane ane caih" - Possessão demoníaca ou cair no espírito?

6 comentários:

Anônimo disse...

Valha-me Cristo, isso dá até medo!!! KKKK

Márcia Gizella disse...

ana nae...gunervanvanderkirkofff....
Misericódia!!!!!!!!!
Quem acredita nessa doida falando e esse "moço" supostamente traduzindo?
Disse o que mesmo?

paz
Márcia Gizella.

daniel_guitarplayer disse...

A Paz de Jesus Cristo!

Esse e um dos videos mais vergonhosos e lamentáveis que já vi no meio cristão. Isso só mostra como infelizmente a igreja hj está passando por uma fase de degradação lastimável, além da mercantilização do evangelho (se é que tem evangelho nisso ai, ta mais sincretismo do que outra coisa)...

Que Deus tenha piedade de nós pelos nosso atos, muitas das vezes deploráveis e frutos de uma espécie de delírio coletivo.

Recomendo aos que tem curiosidade de saber a respeito desse vídeo, a leitura de 1 Co 14 v: 26,33,40

Não rasguemos a Biblia pelo amos do Senhor Jesus Cristo!

Parabéns pelo blog irmão João Paulo. São pessoas como você que contribuem por um mundo mens ignorante, expondo os fatos de forma clara, responsavel e coesa combatemos a ignorância e nos protegemos de certas "doutrinas" ditas cristãs, que cada dia mais crescem como uma praga em nosso meio, onde falta um ensino sério e rioroso do evangelho do Senhor Jesus.

Degradação, Mercantilização, Show Bizz Gospel, Charlatanismo barato - BASTA!!!!!

João Paulo Fernandes disse...

Obrigado por suas generosas palavras irmão Daniel. É nossa obrigação lutar pelas causas do Reino. Grande Abraço!

comunicando vida disse...

infelizmente muitos pastores pentecostais estão deixando de buscar um Dom essencial: Discernimento de espiritos. Se esse dom estivesse presente nas igrejas, muitos embustes e mentiras seriam desmascarados. Sou pastor presidente de uma igreja Assembléias de Deus, mas nossa igreja prima pela palavra e pelo ensino, por isso não há esse tipo de comportamento em nossa igreja.
Pastor Claudiney

http://comunicandovida.zip.net

Anônimo disse...

Não sei o que dizer sobre essa nem algumas outras manifestações atribuídas ao Senhor, o fato é que Ele pode se manifestar do jeito que quiser, não se faz cartilha de como Deus deve se revelar ao seu povo.
Porém a Bíblia diz que a palavra deve servir para consolar, exortar ou edificar, pode ser que eu esteja enganado, mas não me parece, pelo menos na maioria das vezes, que manifestações parecidas com essas sirvam para nenhum desses propósitos.
Alguns irmãos querem impressionar contando testemunhos sobrenaturais e, movidos pela emoção humana, dão demonstrações, muitas vezes exageradas, do agir de Deus.
Para nós cristãos o sobrenatural deve ser comum, pois o Senhor criou o Universo, para Ele alguém flutuar, ou profetizar é trivial.
Na verdade, buscar o Senhor no dia-dia, é que é o desafio.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada