sábado, 16 de maio de 2009

Polêmica - Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT

O governo federal lançou ontem o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O plano é formado por 51 diretrizes que tem o objetivo de influenciar todos os segmentos da sociedade com a filosofia homossexual. Até 2011, por exemplo, todos os livros didáticos do ensino público deverão incluir apologia a famílias formadas por homossexuais.
.
Uma destas "cartilhas" já está à disposição na internet,em alguns sites, como também já está sendo distribuída em escolas do Rio de Janeiro. Trata-se do livro "Diversidade Sexual na Escola" - livro que faz forte apologia ao homossexualismo, feito pela Universidade Federal do RJ, e com o selo (última capa) do Ministério da Educação e do Governo Federal. Ele pode ser baixado neste endereço: http://www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade/

Fonte: http://www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade/

2 comentários:

Rev. Ageu Magalhães disse...

Caro João, parabéns pelo blog. Vamos juntos, lutando contra os lobos em pele de ovelhas. Forte abraço, Ageu, seu conterrâneo (minha família toda é do Ceará).

João Paulo Fernandes disse...

Olá Ageu!Seja bem-vindo! Cabe a nós escolhidos por Ele e para viver para Ele, lutar pelas causas do Reino.Deus abençoe!

* Como soube que sou cearense? rsrsrs

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada