domingo, 10 de maio de 2009

Pior a cada ano

Impressionante como a MK piora a cada ano ao lançar mais um volume da pré-histórica coletânea Amo Você. Eles têm um ano para elaborar um excelente CD e quando vemos o resultado… É decepcionante!
O CD acaba emplacando, afinal… É MK, e também é o único CD do gênero na música gospel que tenha mais aceitação. Mas isso não é motivo para fazer uma capa ridícula como esta! O que parece? Parece que quem fez (e faz as capas do Amo Você) é infeliz no amor. Não tem outra explicação melhor do que esta.Enquanto o CD ainda não é lançado, se liga no título de algumas canções que compõem o repertório do volume 15 da coletânea Amo Você: Don Juan, de William Nascimento/ Agora é pra casar, de Banda Gion/ Raro Brilhante, de Marina de Oliveira/ Não fuja de mim, de Kleber Lucas/ Feliz Aniversário, de Rayssa e Ravel/ Crime, de Pamela.
Neste CD Free William Nascimento banca o galã. Já imagino a Banda Gion gravando o clipe desta canção num bar com participação de algum pagodeiro. Marketeira de Oliveira não perde a chance de fazer merchandising, vai vender bijuterias em sua canção. Kleber Lucas está com medo de virar chifrudo ou ficar sozinho. Rayssa e Ravel acham que estão no repertório de alguma festa infantil. E Pamela… realmente, ela é um crime aos nossos ouvidos.

Fonte: Crítica Cristã

2 comentários:

Levi Bronzeado disse...

Prezado João Paulo

Indiquei o nobre amigo para receber o selo "Os Grandes Pensadores da Blogsfera".

Entre em contato com o meu blog para apanhar o seu selo

Parabéns,
Levi B. santos

João Paulo Fernandes disse...

Agradeço a indicação. Grande abraço!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada