sábado, 23 de maio de 2009

Idolatria Evangélica - " Louvor" dedicado a cantora Ana Paula Valadão!!!



Ana Paula, Valadão “ és ungida, foste escolhida, como voz de Deus para as nações” ....“Esta geração quer te honrar”

Essas estrofes acima fazem parte da música feita e oferecida a Ana Paula Valadão pelos integrantes do CTMDT na ocasião do seu aniversário. Reparem bem, a música lembra muito os “cânticos Marianos”.
Até onde isso vai parar? Isso tem nome, chama-se IDOLATRIA!!!! Observem a letra logo abaixo, e se tiverem estômago, ainda tem um “vidiozinho”.

Na íntegra, a reportagem do blog da Ana Paula Valadão:


Uma música especial para mim…
Maio 18, 2009

Nesse fim de semana recebi muitas demonstrações de amor e carinho, palavras de bênção, por ocasião do meu aniversário. Agradeço a Deus por cada uma, pois sei que são um reflexo do amor dEle por mim!

Na manhã do Sábado tive a grata surpresa de receber uma turma de alunos do CTM que vieram louvar aqui em casa. Dessa vez foi surpresa mesmo porque todos os anos eu os espero (risos) por volta da meia noite. Mas o Gustavo me disse antes de dormir que ele mesmo havia pedido aos alunos para não virem por causa do meu cansaço do final da gestação. Ele disse: “Imagina, Ana, você tendo que levantar, cumprimentar os meninos, de madrugada…”. Então, eu fiquei sem expectativas… Quando ouvi o som do violão de manhã, olhei para o Gustavo, e ele falou: “Eu disse que eles não deveriam vir `a noite!”. E rimos juntos porque eu fiquei muito feliz!

Abaixo está a letra de uma música que fizeram para mim, e um videozinho com alguns deles cantando. Mais uma vez, obrigada a cada pessoa que o Pai usou para demonstrar carinho nesse dia que foi especial em minha vida.

“Ana”

Desde o ventre da tua mãe o Senhor te contemplou
Cada um dos teus dias escreveu com amor
Ana Paula, a menina, que um dia seria
A voz de Deus nesta nação

Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
O Espírito de Deus está sobre ti

Cremos que há muito mais para se realizar
Haverá transformação aonde a sua voz chegar
Ana Paula, és ungida, foste escolhida
Como voz de Deus para as nações

Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
O Espírito de Deus está sobre ti

Fizeste tua entrega, sem olhar pra trás
E por tudo o que foi preciso renunciar
No nome de Jesus
Esta geração quer te honrar

Fonte: Blog da Ana Paula Valadão

25 comentários:

Equipe Plugados com Deus disse...

Jeremias 17:9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? Eis aí o absurdo da centralidade do homem no culto. Todas as vezes que as pessoas retiram Deus e colocam o homem acontecem dessas heresias, inclusive essa de louvor a Ana Paula.E o pior ela está aceitando o louvor que cabe somente ao SENHOR. lembremos da atitude de Paulo quando dois homens tentaram adorá-lo,Atos 14:11-15 11 Quando as multidões viram o que Paulo fizera, gritaram em língua licaônica, dizendo: Os deuses, em forma de homens, baixaram até nós. 12 A Barnabé chamavam Júpiter, e a Paulo, Mercúrio, porque era este o principal portador da palavra. 13 O sacerdote de Júpiter, cujo templo estava em frente da cidade, trazendo para junto das portas touros e grinaldas, queria sacrificar juntamente com as multidões. 14 Porém, ouvindo isto, os apóstolos Barnabé e Paulo, rasgando as suas vestes, saltaram para o meio da multidão, clamando: 15 Senhores, por que fazeis isto? Nós também somos homens como vós, sujeitos aos mesmos sentimentos, e vos anunciamos o evangelho para que destas coisas vãs vos convertais ao Deus vivo, que fez o céu, a terra, o mar e tudo o que há neles;
Ana Paula Valadão não usurpe a glória de Deus pois tu és ser humano!
plugadoscomdeus.blgspot.com

Levi Bronzeado disse...

Santa Maria - mãe de Deus, rogai por nós pecadores...

Agora sim! Deus não fala mais pelo seu Filho. A voz Dele está tão finiiiiiiinha e feminina. (rsrsrsrs)

João Paulo Fernandes disse...

Reparem bem na garota "valadate" que está cantando, a segunda da esquerda para direita (do vídeo). A sua expressão é de quem está louvando alguem, aquela expressão que geralmente alguns fazem quando estão na Igreja. Absurdo!

Gabii disse...

Foto by Santa Paula Valadão [orkut]


Idolatria pura. Depois julgam os católicos. Hoje tenho vergonha de ser chamada evangélica, mas jamais me envergonharei do evangelho de Cristo. VG

Teóphilo disse...

Quando registrei o "Afogando-se na Lagoinha" em 2005 tinha alguma esperança de que eles se arrependessem dos erros e voltassem à Verdade.
Hoje você me provou que eles, dentre tantos outros líderes que deveriam ser cristãos, estão se encantando em receber a glória e o louvor popular... justamente aqueles a quem deveriam estar ensinando a chegar apenas a Deus.
Inevitávelmente vou ter que abordar esse mesmo assunto no meu post de hoje...
Parabéns!

André dos Reis disse...

ahhhh eu conheço esse loirinho que tá cantando!

ele é metido demais, acha que canta mais que qualquer um na face da terra além de ter trejeitos femininos!!!!

Teóphilo disse...

Fiz a postagem e o endereço é:
http://teophilo.blogspot.com/2009/05/os-avestruzes-e-os-idolatras-gospel.html

Dei uma olhada e vi que criou um banner... e nem me avisou... e nem tem um banner meu por aqui...
Fiquei preocupado: escrevi ou fiz algo que te desagradou? Pelo que devo pedir perdão?

Aguardo suas palavras e que o Senhor te abençoe!

João Paulo Fernandes disse...

Teóphilo
Lembro-me que em 2006 ao participar como músico convidado de um acampamento da denominação que freqüento, tido com um dos maiores do meu estado, não consegui suportar a “febre” daquelas canções entre todos ali presentes e depois de muitos questionamentos d minha parte, abandonei o instrumento e consequentemente o acampamento.
Pouco tempo depois, recordo que você registrou aquele vídeo e disponibilizou no seu site.
Logo apliquei um estudo utilizando o vídeo "Afogando-se na Lagoinha" na minha Igreja, alertando os irmãos dos perigos eminentes desse grupo, que é alicerçado em uma teoria supostamente “cristã”.
Depois de algumas semanas de estudos, muitos irmãos até aquele momento não entendia e nem sabia o que estava por trás dessa organização, que há muito vem envergonhando o evangelho de Cristo, através de suas atitudes bizarras, como andar de quatro em cima do palco em nome de “Deus”.
Com toda sinceridade, diferente de você, não vislumbrei no DT melhoras ao longo do tempo, ao contrário, já previa escândalos até mesmo piores, o que veio a se confirmar em pouco tempo. Triste realidade que envergonham os autênticos servos de Deus!

E assim caminha a humanidade!

Avelar Jr. disse...

Ela deveria assistir à matéria de Repórter Inexperiente do CQC com Padre Marcelo.

Quem sabe, assim, ela seria apresentada ao conceito de "humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade...

Uma coisa é ser babão, outra coisa é se vangloriar de ter babões na internet.

eduardo disse...

e então virá o fim.

NilmaBostonRio disse...

.
" Desse jeito, Maria vai ficar com ciúmes..." rsrsrs

( Frase do Pr. Rudi ).

Mr. Karate disse...

Eita ferro... mais um blog aonde tenho o prazer de ver a arte que fiz de Santa Paula Valadão sendo postado...

Fico até emocionado... XD

E cara... qnto a música feita pra louvor de Santa Paula... a essa altura do campeonato eu nem me surpreendo mais...

Anônimo disse...

vocês tão é morrendo de inveja, esse louvor não se trata de adoração mas sim de uma homenagem, adoração é o que vocês católicos desgraçados fazem de ficar lambendo imagem de esculturas,esquecendo que DEUS É SOBERANO E SÓ ELE É DIGINO DE HONRA GLORIA E LOUVOR!!! meditem em êxodo 20 leiam a bíblia e deixem de cegueira espiritual

Anônimo disse...

OLha serei sincero,se alguém concorda com isso,até mesmo a própria Ana Paula Valadão.

Olha pessoal,pelo o que conheço da palava,vão todos para o inferno,assm na boa o ingresso para o inferno esse povo idolátra já tem.Mas ainda há tempo de trocarem por uma passagem para o céu,o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento,mas se continuar assim,para vocês este dia não irá chegar,e a morte sera eminente,pois a palavra diz.
Eu sou o senhor teu Deus,apenas a mim prestará culto.


olha boa sorte para vcs,meu Deus salva,agora a Ana Paula,naum tem poder de salvar nem a própria vida dela,e outra coisa,somente a Jesus é toda HONRA,GLÓRIA E ADORAÇÂO.



Rafael P.A

Anônimo disse...

OLha serei sincero,se alguém concorda com isso,até mesmo a própria Ana Paula Valadão.

Olha pessoal,pelo o que conheço da palava,vão todos para o inferno,assm na boa o ingresso para o inferno esse povo idolátra já tem.Mas ainda há tempo de trocarem por uma passagem para o céu,o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento,mas se continuar assim,para vocês este dia não irá chegar,e a morte sera eminente,pois a palavra diz.
Eu sou o senhor teu Deus,apenas a mim prestará culto.


olha boa sorte para vcs,meu Deus salva,agora a Ana Paula,naum tem poder de salvar nem a própria vida dela,e outra coisa,somente a Jesus é toda HONRA,GLÓRIA E ADORAÇÂO.


E olha sou evangélico e naum concordo com isso,nem com esses evangelucos hipocritas,q falam mal dos católicos mas esquecem de olhar para si mesmos.

Vamos nos converter nação ,pois estamos deixando os planos de Cristo Jesus de lado e fazendo nossos próprios anseios,igreja nenhuma salva,o que salva eh nosso Senhor Jesus.A Ele seja dado todo o louvor,e vós que sois idolatras e cheios de ganancia e se pecado,sejam lançados no inferno para sofrerem por seus atos abominaveis a Deus.


se esse comentário não entrar,é pq este veículo de midia on line esta sendo usado pessoalmente por satanás,e eu daqui o repreendo no nome santo de Jesus cristo,e que ele não tennha poder por sobre nossas vidas,nem q por consedimento do Nosso Pai Celestial.Amém.

Rafael P.A.

Anônimo disse...

vc q postou esse comentario é ridiculo
pare de escandalizar sua religiao catolica
antes de julgar uma homenagem vai acordar para a vida e para de oferecer sacrificios a uma estatua

Anônimo disse...

A BIBLIA ENSINA QUE DEVEMOS DAR HONRA A QUEM MERCE HONRA .A HONRA Q ESTA SENDO COLOCADA AI É O AGRADECIMENTO PELA VIDA DELA E PELO OQ ELA FEZ
PORTANTO NÃO MISTUREM AS COISAS

Anônimo disse...

NINGUÉM ESTA DANDO GLÓRIA E ADORAÇÃO À ELA SOMENTE HONRANDO SUA VIDA

Anônimo disse...

DARR GLÓRIA OU ADORAR NÃO TEM NADA HAVER COM HONRA. VÃO STUDAR NÉ GENTE!!!! PELO AMOR!!!!!

Forum das informações disse...

Prestem mais atenção viu católicos isso não e idolatria isso e louvor a Deus depois vem gente falar que isso e idolatria pura. quem disse isso esta totalmente errado. fala da Ana sim mais fala que Deus escolheu ela pra o adorar não pra fazer as pessoas adorar a Ana mais sim a deus

Mozael disse...

Nem Ana Paula e nem Maria,louvores somente a Deus. Quem louvar qualquer das duas erra, e é hipócrita em criticar o outro.

Angel disse...

Nada haver gente, é só uma homenagem a garota, não sou evangélica nem cat´lica....a religião cega as pessoas e elas não enxegam nada...

Wemerson Hugo da Silva disse...

Triste nós seres humanos.
Falamos tanto ai encima com as letras e não fazemos nada, para que um atacar o outro? Oremos e deixe que Deus revele a verdade, DEUS não nós ridículos donos da verdade.

Leonardo dos anjos disse...

Que coisa mais idiota que esses 4 fizeram,e depois dizem que é os catolicos que fazem adoração a imagens,eu como cristão e evangelico me sinto envergonhado com essa imbecilidade deles.

camylla kelle disse...

A galera aii afim de um lugarzinho no DT. rsrs'

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada