sábado, 16 de maio de 2009

“Fala que Eu Te Escuto” vence Globo e fica em 1º no ibope



Em resultado comemorado como histórico, o programa “Fala que Eu Te Escuto” (Record) derrotou nesta madrugada a Globo e, pela primeira vez, foi líder de ibope isolado. A vitória ocorreu durante todo o programa, da 1h19 às 2h24. Produzido e apresentado por bispos da Igreja Universal, registrou média de 5 pontos, contra 4 da Globo. Chegou a abrir 7 a 4 sobre a Globo durante a exibição do “Programa do Jô”. O SBT ficou em terceiro, com 3 pontos.


O programa de ontem discutiu o tema “jovens na criminalidade”. O resultado não parece ser uma tendência, uma vez que a média de ibope do “Fala….” está na casa dos dois pontos.

No entanto, conforme Ooops! informou no último dia 5, os programas evangélicos parecem estar ganhando cada vez mais público na TV aberta, embora ele ainda seja pequeno do ponto de vista global.

Outro missionário, Valdemiro Santiago, hoje líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, chega a superar a rival Band no início da manhã, quando faz pregação na Rede TV, em horário comprado. O curioso é que Valdemiro é “sócio” da Band no canal 21.

Já o “Fala que eu Te Escuto” é uma atração polêmica, que já foi ameaçada de processo judicial por pessoas entrevistadas ou filmadas em situação supostamente vexatória.

Fonte: Ooops

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada