quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Fé sob medida": Em SP, surge uma igreja a cada dois dias

3 comentários:

xssss gggg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armando Marcos disse...

meus parabens pelo Blog! está entre um dos meus prediletos no meu leitor de rSS, hehe!
quanto a essa reportagem, eu vi na tv, e gravei a seguinte desta que vc psotou no Blog no meu PCTV e coloquei no Youtube( na verdade foi o primeio video que coloquei lá, hehe! agora que tenho internet rapida, top fazendo a feta, hehe)

Link http://www.youtube.com/watch?v=q_sO3GFMafs

abraços
Armando

João Paulo Fernandes disse...

Que bom que nos acompanha caro Armando Marcos. A próxima postagem será do video que você postou...rsrsr.
Grande abraço e continue conosco!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada