sábado, 25 de abril de 2009

Delas é o reino de Deus

3 comentários:

Lucas Marin disse...

A Paz do Senhor!


Coloque uma criancinha da África (de preferência), mostrando o contraste e que Deus não faz acepção de pessoas, necessitadas ou com abundância de suprimentos, brancas de olhos azuis e cabelos lisos e bem tratados ou negras de cabelo crespo e "olhos famintos"!

Fica na Paz do Senhor!
Voltemos a ser como criança, nosso espírito se renove no Senhor, para que possamos entrar no Reino de Deus!

João Paulo Fernandes disse...

Lucas Marin

A foto da criança é somente para ilustrar. A real intenção é mostar que o "Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”

Mateus 18.3,4: NVI

* Gosto muito dos seus comentários.Abraço e continue conosco.

Ana disse...

É verdade! Delas é o Reino de Deus...amo crianças, já trabelhei como professora de escola dominical na igreja com crianças, é maravilhoso e gratificante. Tudo o que você faz para uma criança, seja bom ou ruim, isso irá marca-la pelo resto da vida, seria muito bom que nossas igrejas enchergassem o verdadeiro valor que tem o ministério infantil. Quantas pessoas que encontrei, que me disseram, não propriamente com estas palavras, que os outros ministérios na igreja eram bem mais importante que o ministério infantil. Quando estou na igreja e olho aquele monte de gente "pequena na estatura" eu vejo pastores, missionários... que se nós como igreja soubermos valorizar, cresceram nos caminhos do Senhor e jamais se desviaram dele.
Que bom que o Pai celestial tem um cuidado especial com eles, a ponte de dizer : "Das Crianças é o Reino dos Céus" Obrigada Senhor!
A Paz,

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada