segunda-feira, 27 de abril de 2009

Carta do Pastor Marco Feliciano aos Críticos de sua aparência!

Esta mensagem foi redigida pelo amado Pr. Marco Feliciano, no site Gospel Prime na notícia sobre sua Igreja Catedral do Avivamento em resposta aos comentários feitos na mesma.

Amados, a Paz !

Fico Feliz, digo isso em Cristo, desprovido de camuflagem, desprovido de falsidades, em ler os escritos aqui. Vivemos num país democratico, lindo, rico e que esta sendo avivado. Todas as opiniões devem ser acatadas. Minha intenção, quando mudei meu visual (e ca pra nós quanto pano-pra-manga, diria meu velho e saudoso pai, se estivesse entre nós - rssss) era exatamente essa, DESPERTAR A INTELIGENCIA, O PENSAR… Nossa fé evangélica, parece ter poderes, pena, que nem todos eles são benéficos.

Por exemplo, infelizmente ela engessa nossa inteligencia, cega nossa visão, e cria em nós um cancro, um cancer religioso, uma falsa cristandade, etc. Basta ler ai acima os apontamentos… garotos, que mal sabem conjugar um verbo, meninas que mal conseguem expressar sua fé, todos discutindo, irados, como se fossem inquisidores medievais… caçando BRUXAS… querendo criar fogueiras santas para matarem os PROTESTANTES… é isso que sou, e nada mais… sou um PROTESTANTE… que protesta contra o curral-eleitoral-evangelico… que faz homens que sob a autoridade eclesiastica, falam mentiras, fazem besteiras, em nome de uma denominação, e por isso perdem seus filhos pra o mundo… seguram o menino pra nao jogar bola… a menina pra nao cortar o cabelo… e depois tem que solta-los pra os braços do diabo. São cristãos duros de coraçao que geram outros mais duros ainda… enquanto perdem tempo falando asneiras, pregando baboseiras… eu viajo todo dia… desde que me entendo por ministro… mais de 1600 cidades no Brasil me ouviram pregar ao vivo… mas de 60 paises do mundo tambem… TV… site… livros.. .cds… dvds… nao tenho tempo pra ouvir SAMBALATES E TOBIAS… que nada entendem sobre fé… que não tem a minha coragem…

CORAGEM PRA RECONHECER QUE NUNCA É TARDE PRA MELHORAR… PRA RECUPERAR O QUE SE PERDEU, PRA APRENDER COM OS VELHOS ERROS, E MELHOR, ADMITIR QUE ERROU NO PASSADO… condenando crentes pelo exterior, modo de vestir, e ajudou inumeros outros ignorantes como ele, em cultos erguendo bem alto as mãos e DIZENDO AMEM QUANDO ALGUEM ERA EXCLUIDO por erros cometidos… um dia, quem sabe estes serão como eu, atingidos pelo Espírito Santo, e enxergarão que nenhum deles tem um furo nas mãos… ou quem sabe aprenderão a ver os seres humanos como Deus os vê… por dentro…

Se querer ser bonito, se querer buscar sabedoria é pecado para os que assinam alguns depoimentos ai acima, eu lhes peço desculpas… mas a vida, amigos, irmaõs, oportunistas é minha… minha familia aprovou… meu
Deus nao me recriminou… entao, vao se acostumando… porque ninguem tira o que ELE me deu.. .rssssss Acho sim, que a inveja que os cerca, porque na verdade queriam ser assim, mudarem assim, mas lhes falta coragem… são covardes… tenho pena destes… Podem afirmar que mudei por fora, mas os que são sensiveis a Deus, sabem que nunca mudei por dentro… continuo sendo o matuto da vila tatu… agora estudado, bonito, e cheio do Espirito Santo… Jesus continua curando, batizando com o Espirito Santo, Salvando, e eu, por misericordia estou de pé!!!

Busque Deus… pense… nao seja fantoche… busque a revelação na palavra.. .cresça… viva… seja feliz… a vida é curta… e aqui soh se vive uma vez. Sucesso sempre…

Vosso conservo em Cristo!
Pr. Marco Feliciano.

Fonte: Gospel Prime

8 comentários:

Lucas Marin disse...

A Paz do Senhor!

Mais sábio ele seria em se basear na vida de Cristo, do que não só na fraqueza dos últimos dias de Salomão (Eclesiates, que é a base presenciada nas palavras dele) para que o proveito fosse completo e a glória fosse somente de Cristo!
Seríamos capazes de largar tudo que somos para Cristo?

Filipenses 3
4 ¶ Ainda que também podia confiar na carne; se algum outro cuida que pode confiar na carne, ainda mais eu:
5 circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu,
6 segundo o zelo, perseguidor da igreja; segundo a justiça que há na lei, irrepreensível.
7 Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.
8 E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a CristoA Graça e a Paz de Cristo esteja sempre conosco em Verdade!

Lucas Marin disse...

ERRATA:
O versículo 7 vai até:
"...de todas estas coisas e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo."

A parte seguinte é minha saudação final:

"A Graça e a Paz de Cristo esteja sempre conosco em Verdade!"

Joelson Gomes disse...

Olá Fernandes, o Marco está arranjando argumentos para a maquiagem? rsrs. Muito bom. Aproveite e conheça a espada do poder, só r$500,00. Veja aqui:

http://gracaplena.blogspot.com

Daniel Clós Cesar disse...

Oi veSHAME Gospel... quero deixar para vocês aqui o endereço meu mais re-lançado blog REPÚBLICA LIVRE. Muito me inspiro com o veSHAME... um grande abraço

http://republicalivre.blogspot.com

João Paulo Fernandes disse...

O pior de tudo Lucas, é a pretensão de dizer que mudou de visual para "despertar a inteligência e o pensar". Ele é mesmo um grande fanfarrão!

"Minha intenção, quando mudei meu visual (e ca pra nós quanto pano-pra-manga, diria meu velho e saudoso pai, se estivesse entre nós - rssss) era exatamente essa, DESPERTAR A INTELIGENCIA, O PENSAR…"

João Paulo Fernandes disse...

Joelson Gomes

Essa da espada é demais!Quanta sacanagem no meio "evangélico"!
Como se diz: "O povo tem o evangelho que merece". Abraço!

* Vou postar aqui no blog

João Paulo Fernandes disse...

Daniel Clós

Muito bacana o seu blog! Mas cadê sua lista de seguidores? rsrsrs

Grande abraço e continue conosco!

divaldo disse...

Jesus te ama meu querido,busque mais a Deus,pois euy creio que o que se aprende no inicio jamais se deve mudar no futuro...que sejamops como a igreja primitiva sem vaidade por favor ,e lembre-se vaidade nção entra no céu.obrigado

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada