quinta-feira, 12 de março de 2009

Selo “Friends”

Como já deu pra notar, não sou um blogueiro de carteirinha. O veSHAME é um blog simples e ainda estou me acostumando com tudo isso aqui, é tanto que não tenho, ainda, nem um simples banner. rsrsr. Mas vou chegar lá!
Confesso que comecei tudo isso com o simples intuito de arquivar diversas notícias que pudessem me auxiliar nos estudos aplicados na Igreja. Aos poucos, as coisas foram tomando forma, adquirindo novos contornos e fui “tomando gosto”.
Alcançamos a marca de quase 3 mil visitas durante esses três primeiros meses, nada mal para um blog com poucas pretensões.
Semana passada fomos agraciados com o Selo “Friends” pelo nosso amigo Teophilo Noturno, aquele mesmo que ronda nas sombras da noite, •mas a serviço da luz, do blog Esse mundo jaz no maligno (e continua o mistério do seu pseudônimo). Conforme as regras, seguem os indicados ( não necessariamente nessa ordem):
A regra: entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

1 - Mauro Meister, Augustus Nicodemus, Lopes Solano Portela, do O Tempora, O Mores.
2 -
Jasiel Fausto Botelho, do Porque Deus é humor
3 - Renato, do Música na Igreja
4 -
Teophilo, do Esse mundo jaz no maligno
5 - Enézio Almeida, do Nomeclatura Cintífica
6 -
Marcelo e Eunice, do Caminhando na Graça, de Graça
7 -
Ruy B. Marinho, do Bereianos
8 - Joelson Gomes, do Graça Plena


2 comentários:

JOELSON GOMES disse...

OBRIGADO PELA DISTINÇÃO AMIGO. SÓ NÃO ENTENDI BEM COMO DEVO PARTICIPAR, COMO FAÇO? DEUS ABENÇOE SEMPRE.

João Paulo Fernandes disse...

É fácil caro Joelson, coloca o selo "friends" no teu blog com a regra ao lado, indica oito blogs e deixa um recado nos respectivos blogs indicados avisando que você os selou.Abraço e continue conosco.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada