quarta-feira, 1 de abril de 2009

Júlio Severo foge do Brasil para esconder-se em outro País


O escritor evangélico Julio Severo, autor do livro “O Movimento Homossexual” (editora Betânia) teve que sair do Brasil, sem condições para isto, juntamente com dois filhos pequenos e a esposa com gravidez avançada.
Em sua incansável luta pró-família, Julio Severotem denunciado o que está por trás do Movimento Homossexual, não só no Brasil, mas também em todo o mundo. JULIO tem escrito, traduzido ou adaptado artigos denunciando as artimanhas do movimento homossexual, como também artigos pedofilia, aborto e sobre desconstrução da família. Por conta desta coragem e bravura, Severo e sua família tem pago um preço muito alto. Antes de sair do Brasil, o que se deu recentemente, ele andou durante muito tempo escondido, aprisionado em sua casa.
Em 2007 seu blog foi retirado do ar pela Empresa Google do Brasil, por pressão de diversos homossexuais. Após 3 dias, o Google recolocou o Blog no ar, por verificar que as denúncias dos homossexuais eram infundadas.
Muita perseguição ainda está por vir sob aqueles que professam o nome de Cristo e que apregoam a verdade.

Abaixo está a carta escrita por Julio Severo sobre sua saída do Brasil:

Estimados amigos

Cheguei a um novo lugar, estando agora fora do Brasil e distante dos amigos. Não foi uma decisão fácil. Aliás, foi a única alternativa.

Por causa de uma queixa de 2006 da Associação da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o Ministério Público Federal (MPF) vem procurando minha localização. A queixa é “homofobia”.

É verdade que não há no Brasil nenhuma lei de “homofobia”. Mesmo assim, o MPF recentemente intimou um amigo meu a prestar informações sobre minha localização. Meu amigo tentou, com a ajuda de um advogado judeu, dizer que ele não é responsável pelo conteúdo do meu blog.

Contudo, o MPF não aceitou a defesa dele, e continuou pressionando-o com o único objetivo de saber onde está Julio Severo.

Portanto, diante desse absurdo, vi-me forçado a sair do país com minha família: uma esposa com gravidez avançada e duas crianças pequenas. Estamos neste momento num lugar totalmente estranho. Que escolha tínhamos?

Além da queixa da Associação da Parada do Orgulho Gay, outras entidades e indivíduos homossexuais também entraram com ações e queixas no MPF contra meu blog por “homofobia”.

Saindo do país, esperamos aliviar as pressões das autoridades sobre amigos inocentes.

Eu queria poder aqui registrar publicamente os nomes de todos os que me ajudaram a fazer esta difícil viagem ao exterior, mas não ouso fazê-lo, consciente de que o MPF não poupou nem mesmo um amigo meu inocente. Só revelarei que o grande filósofo brasileiro Olavo de Carvalho muito colaborou. Se o MPF quiser processá-lo, a localização dele está nos EUA.

Se quiserem continuar com suas ações absurdas contra mim por “homofobia”, aviso que não estou mais no Brasil. Deixem meus amigos em paz.

Entretanto, dou outro aviso. Não me calarei. A voz que Deus me deu continuará sendo usada para alertar o Brasil, quer eu esteja na Índia, no Quênia, na Nicarágua ou qualquer outro país do mundo.

Servir a Deus e falar a verdade custa um preço alto. Oro para que Deus dê a cada um dos leitores do meu blog a coragem de pagar esse preço.

Convido-os também a ajudar para que minha voz não se cale. Daqui do meu exílio no exterior, num lugar totalmente desconhecido para nós, quero continuar a alertar o Brasil. Deixei o Brasil fisicamente, mas não em espírito.

Se puder ajudar a colaborar comigo e com minha família, por favor ore e também envie contribuições, pois é um momento de necessidade para nós. Se Deus o tocar para ser um colaborador regular, aceite o desafio de Deus.

Par depositar sua contribuição, clique aqui ou use esta informação:

Julio

Conta corrente 02399-0

Banco Itaú Agência 5649

Chegamos ao aeroporto e tivemos a grata surpresa de ver um pastor que viajou de avião de outra cidade apenas para nos dar as boas vindas. Deus o tocou para que ele viesse nos receber. Só havia ele ali, mas foi muita bênção, pois nada conhecemos aqui!

Hoje, enquanto estávamos tomando o café da manhã, uma TV estava ligada, e o primeiro programa que vimos nesta língua estava tratando de opções sexuais e “casamento” gay. Nesta mesma noite, tive um sonho onde vi a obsessão da agenda gay alcançando este país onde estamos. Esse foi o meu primeiro sonho neste país.

Contudo, somos peregrinos de Deus, e nossa cidadania é do Reino de Deus. Estamos debaixo da autoridade do Rei do Universo.

Um dia Lula, cujo governo hoje intima os inocentes por “crime” de “homofobia”, será obrigado a comparecer diante do supremo Juiz, onde sua condenação é certa.

Que Lula não ouse rir da minha situação, pois a hora dele e de seu mestre está chegando.

Conto com seu apoio e cooperação neste momento,

Julio Severo

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/




1 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, João Paulo.

Primeiramente, obrigada por participar do "Blog da Debora". Em segundo lugar, parabéns pelo excelente blog! Precisamos de espaços como este, onde a Palavra de Deus é valorizada acima de qualquer assunto da atualidade.

Que Deus te use poderosamente na obra dEle! Já sou uma leitora deste blog, viu? Fique na gloriosa paz do Senhor!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada